Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturista Falando Sobre Esteroides Anabolicos E Alimentação

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Exelente video do Sardinha falando claramente sobre algums temas. Aonde existem um grande pré-conceito e esteriotipo!

Aquele abraço galera

Editado por RenatoRusso

Postado

que entrevista bacana e que pernas fodasticas . esse é o tipo de atleta que os programas de maior ibope podiam chamar quando defecam sobre fisiculturismo e nao fazem.

Postado
  • Autor

Ele falou tudo oque deveria falar,da forma mais simples possivel sensacional,até falou sobre aquele individuo q foi no programa do gugu sem problema algum,e ainda citou como "INFELIZ"

Sem papas na lingua!

haha

Editado por RenatoRusso

Postado

Fernando tem um poder de oratória muito forte, mandou muito!

se ao invés de programas sensasionalistas o tempo todo sobre o esporte com medicos formados em 1910 falando mal de suplementos, tivessem programas assim a difamação e o apoio seriam mto maiores

parabéns ao Renato por contribuir isso com o forum!

Postado

ja tinha visto, mto bom, todo mundo deveria ver.

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

"Adoro trazer ISSO". Kkkkkk.

Sardinha perfeito como sempre nas suas colocações.

Editado por ligabo

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

EXCELENTE MESMO

AINDA FLOU TUDO SUPLE = PRATICIDADE (dificil de escuta de fisi, com patrocionio e tudo)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Putz, muito legal.

O cara falou tudo que tinha que falar, diretamente, sem nenhum problema.

Não ficou de mimimi, escondendo o jogo sobre as coisas e evitando de citar os maus exemplos, como a maioria dos caras que dão essas entrevistas.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

Muito Bom mesmo. falo o que merecia falar sobre o progama do gugu, que akeles kara falando que ADE é AE's . kkkk' tá de parabéns, não conhecia ele.

Editado por Faaeel

Postado

ele flou do sorvete igual o gh15 sauhasuhsau

ele tem umas giria diferente tb em relaçao a musculaçao, de onde ele eh?

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

curti o video, mto bom, ainda n tinha visto.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

"Se eu ponho uma camiseta regata e eu vou ao shopping,eu sou o tomador de droga que quer se exibir"

Logo depois dessas parte ele complemente dizendo que não tem preguiça de explicar sobre o esporte!

Postado

'fisiculturismo é legal, mas sem exagero né'

-facepalm

muito bom o video, esclareceu bastante, apesar de leigos serem bem teimosos..

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

tive q mostrar esse video pra minha mae kkkk, ela axava q malto era bomba espero q dps disso ela pare de me enxer de uma vez por todas de acreditar doq passa no gugu legal kkkkk

Postado

Muita oratória como já dito, realmente o cara tem uma bela voz também, imagino como deve ser uma palestra desse cara...

muito bom.

Postado

simplesmente perfeito. :D

nunca vi nada assim na TV.

Postado

Pra Put , a pergunta da reporter sobre hipertrofia e atrofia foi muito boa , se vc chega na maioria das academias e pergunta isso pra alguem muitos nao vao saber responder . é tosco pra quem , mas pra quem nao sabe é muito ele esclarecer .

do mais a entrevista foi muito boa , seria melhor ainda se tivesse um tempo maior , uns 30 min

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.