Ir para conteúdo

Bodybuilder Natural Sua Opinião

Posts Recomendados

Postado

E aew galera.... decidi virar um bodybuilder natural... tenho esse sonho... e dedicarei toda minha vida pelos meus objetivos... mesmo que não ganhe, mesmo que ganhe em terceiro vou ficar feliz...

OBS: Nada contra com quem usa só acho que se todos bodybuilders fossem ''puros'' teriamos espelhos reais para se inspirar... Por exemplo gosto muito do lee priest mas sei nunca chegarei a um fisico com o nivel dele. Vou colocar imagens de bodybulders natural:

Jim cordova

post-58938-0-35042500-1319248689_thumb.j

Ele é simplesmente o ronnie colemam natural: ele tem 1,70 de altura... Agora irão vim aqueles comentarios.... ''Aí tu acredita em papai noel tambem pow'' ou então '' Num tem codição não cara EU TREINO A MILHOES DE ANOS E NÂO TOW ASSIM CARA''...AÍ EU PERGUNTO A VOCÊS

Cara tu é ele???, tu acha que ninguem no mundo entre MILHÕES DE HABITANTES consgue ter uma genética privelégiada.... e por ultimo.... POR EXEMPLO SE RONNIE COLEMAM FOSSE NATURAL TU ACHA QUE ELE IA SER FRANGO È???? OU VC ACHA QUE O PAI DO VOLUME MUSCULAR SÓ È O ''THE FATHER'' DO VOLUME MUSCULAR POR CAUSAS DOS ESTEROIDES............... é claro que não.

Agora para fechar com chve de ouro .....o dos melhores representantes do bodybuilder natural Layne Norton o nosso Doutor PHD para quem não sabe é umtitulo cedido apenas para os phodas em algo...

post-58938-0-29932800-1319248626_thumb.j

NÂO MAS VC ACHA QUE UM pHD E DOUTOR da WNBF QUE FALA ABERTAMENTE QUE È NATURAL..... USA ESTERÓIDES È CLARO....TODO ESTUDO DELE NÂO SERVE PARA NADA.

Pessoal deêm sua opinião sobre o bodybuilder natural.... e nunca se esqueção,

NÃO EXISTE LIMITE PARA O SER HUMANO, APENAS PARA ALGUNS DELES....

se vc não consegue não quer dizer que outros não consiguam chegar muito mais longe que você...

bons treinos

Postado (editado)

Apoio totalmente, nunca usei, não uso, nem nunca vou usar. Não crítico quem usa, cada um sabe de si, se quiserem dar a bunda se acharem que vão crescer, que dêem, não sou a favor nem contra e prefiro nem me meter, porém dou muito mais valor p/ quem cresce naturalmente. Boa sorte meu velho, e não muda teu foco. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

È isso aí é o meu sonho e eu vou consguir.... ou morrer tentando... não pretendo ser mister olimpia ... pretendo ganhar o que meu corpo permitir eu ganhar COM MUITA MUITA E MUITA DEDICAÇÃO... lutarei até o ultimo suspiro quero ficar velho fazendo supino.

rimou>>>

mas foi sem querer

Postado

È isso aí é o meu sonho e eu vou consguir.... ou morrer tentando... não pretendo ser mister olimpia ... pretendo ganhar o que meu corpo permitir eu ganhar COM MUITA MUITA E MUITA DEDICAÇÃO... lutarei até o ultimo suspiro quero ficar velho fazendo supino.

Gostei muito. Faço das tuas palavras as minhas.

Dedicado até o fim.

Postado (editado)

TEMPO DE DETEXÇAO DE DROGAS:

Oxandrolona: 3 semanas

Oximetolona: 2 meses

Undecilenato de boldenone: de 4 a 5 meses

Clembuterol: de 4 a 5 dias

Metandrostenolona: 5 semanas

Decanoato de nandrolona: 18 meses

Efedrina: de 4 a 5 dias

Fluoximesterona: 2 meses

Fenilpropionato de nandrolona: 12 meses

Trembolone: 5 semanas

Mesterolona: 5 semanas

Metenolona: de 4 a 5 semanas

Durateston: 3 meses

Cipionato de testosterona: 3 meses

Enantato de testosterona: 3 meses

Propionato de testosterona: de 2 a 3 semanas

Testosterona aquosa: de 3 a 4 dias

Stanozolol oral: 3 semanas

Stanozolol injetável: 2 meses

Depois disso o cara vira "natural".

ele pode se manter limpo , mais pra chegar até ai no frango com batata doce é muito complicado, cara teria q ser BEM mutante.

https://www.wnbf.net/ ai explica sobre a competiçao

EDIT:

tem umas comparaçoes na net que mostram um grande crescimento do queixo e maxilar dele , isso entre 2004 e 2007 , possivel efeito de GH , que nao tem teste efetivo de doping nesta ou outra competiçao...

Editado por SRBIOTONICO
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... concordo com tudo.

E tbm digo q se o ronie não tivesse usado nada acho q seria maior q o jim cordova ainda...

Tbm sou adpeto do natural (suplementos só que tiverem macros naturais tbm: whey, albumina, fish oil)

Quero chegar aos 45 cm bem seco...

Pode demorar... Mas eu tenho paciencia.

(tbm não tenho nada contra kem usa)

Postado (editado)

nao quero ser um ''destruidor de sonhos'', mas vc esta totalmente por fora da realidade do bodybuilding

NAO existem BBs naturais

Jim Cordova nao é natural nem em saturno

GH , insulina nao pega em testes

outros esteroides nao sei como fazem para burlar o Antidoppiing, mas que eles usam usam ( ou usaram ), e nao é pouco

O que nao entendi é seu objetivo, vc queria ser um BB da catergoria natural no Brasil??? Ela ainda nao existe se nao me engano..

Editado por eduardostz
Postado

E aew galera.... decidi virar um bodybuilder natural... tenho esse sonho... e dedicarei toda minha vida pelos meus objetivos... mesmo que não ganhe, mesmo que ganhe em terceiro vou ficar feliz...

Vai jogar a vida toda fora.

Tá bem desatualizado amigão..

Postado (editado)

Apoiado amigo, ainda estou limpo e para ser sincero não me fez falta até hj. E ao meu ver 90% do shape dos usuarios de esteroides em academias seria possivel sem o uso deles, só iria demorar um pouco mais de tempo e dediação. Se mais a frente vc perceber que seu limite não é oq te agrada, use esteroides e pronto, garanto que com a maturidade de alguem que se dedicou durante anos sem o uso deles e buscou o limite do corpo sem a dependencia deles quando decidir usar, tera uma responsabilidade e aproveitamento maior ! Siga firme nos seus objetivos independente do que os outros falem ..

"I do it because i can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't."

Editado por touro
Postado (editado)

Deve ser um daqueles jovens que acham que terão os mesmos ganhos que tem quando começam.

13~18 genética ajuda depois disso é um sofrimento pra ganhar alguma coisa.

Apoiado amigo, ainda estou limpo e para ser sincero não me fez falta até hj. E ao meu ver 90% do shape dos usuarios de esteroides em academias seria possivel sem o uso deles, só iria demorar um pouco mais de tempo e dediação. Se mais a frente vc perceber que seu limite não é oq te agrada, use esteroides e pronto, garanto que com a maturidade de alguem que se dedicou durante anos sem o uso deles e buscou o limite do corpo sem a dependencia deles quando decidir usar, tera uma responsabilidade e aproveitamento maior ! Siga firme nos seus objetivos independente do que os outros falem ..

"I do it because i can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't."

46cm e limpo?

kkkkkkkkkkkkkkk

quanto de BF?

30+?

Editado por RRodrigues
Postado

• Braço:37,5
  • Peso:90Kg
  • Altura:1.81

Dispensa comentarios.

------------------------------------------------------

Tambem acredito que de para alcancar um corpo invejavel sem uso de esteroides. Quer prova disso, vai na area de AE's aqui do forum e veja o TANTO de pessoas ciclando com um corpo digno de pena. Quem dera vendessem nas farmacias dedicacao, disciplina e forca de vontade...

Eu acredito muito que o Layne seja natural, mas o Jim, duvido muito.

Postado

Deve ser um daqueles jovens que acham que terão os mesmos ganhos que tem quando começam.

13~18 genética ajuda depois disso é um sofrimento pra ganhar alguma coisa.

46cm e limpo?

kkkkkkkkkkkkkkk

quanto de BF?

30+?

A foto do avatar sou eu mesmo, se vc acha que tem 30 de bf , perfeito ;) Só não cometa um grande erro, nunca julgue o sucesso dos outros baseado no seu insucesso . abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigo , eu te apoio !

E sinseramente ele não precisa ser nenhum gigante com 50cm de braço , o cara pode ter um shape muito bom com alimentação , descanço , boa rotina de treino e sinseramente a genética será o de menos nesta situação , pois se ele diz que quer dedicar a vida dele ai isso , colocando esta frase em prática , se dedicando ao máximo eu acredito que ele chegue bem longe do que esta hoje , vamos para também de ser ignorantes em ficar sempre falando que é preciso tal e tal suplemento , que é preciso tal e tal droga pois senão ele nunca vai chegar , a por favor pessoal , estou se saco cheio de vocês "senhores sabe tudo". Vou usar mais uma vez a matéria que o LoccoDiablo postou postou sobre a era de prata onde os caras eram grandes e sabiam eles que a alimentação e um bom descanço eram os fatores mais importantes de um atleta , então vamos para essa palhaçada . A maioria que critica alguém aqui no site são aqueles que deixaram de ser frango a pouco tempo, nem os caras que consideramos grandes que poderiam fazer isso , vemos fazendo . Então amigão vai fundo mas saiba que seu corpo ele tem um limite de tamanho e medidas que dá pra chegar de forma natural , então vá até o final !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...