Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Vai Lutar Só Mais 4 Vezes Na Carreira

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

"Ele só vai ter mais 4 lutas na carreira , então acho importante ele lutar com pessoas que ele não lutou."

E ai quem vcs queriam ver em ação contra o spider?

Minha Lista IMPOSSIVEL:

GSP

JJ

BELFORT

WANDECO

Minha Lista POSSIVEL:

Sonenn

Belfort

Bisping

Mayhen ( essa luta tinah que durar 5 rounds pq ia ser uam trollagem pura )

Postado

po será que essa historia de 4 lutas nao é por causa de contrato nao? geralmente o UFC faz contrato pelo numero de lutas creio que pode ser possivel o Anderson lutar mais, veremos veremos

Postado

Wand??? O que o Wand fez a vcs pra querer q ele lute com o AS?

Queria ver o AS contra o Sonnen, Shogun, JJ e GSP... Essa seria minha lista... Quem sabe nao rola pelo menos 2 dessas lutas...

Postado

NASCEU AMIGO.... Ele apenas nasceu!

acho q ele kis dizer q a gnt tem odio do wand pra kerer ver ele lutar com o AS rs......qnt a questao de contrato concerteza n eh, impossivel o Dana n kerer renovar....eu acho q eh pra tentar kebrar o recorde de lutas consecutivas q sao 18, e ele ta com 15...

Postado

acho q ele kis dizer q a gnt tem odio do wand pra kerer ver ele lutar com o AS rs......qnt a questao de contrato concerteza n eh, impossivel o Dana n kerer renovar....eu acho q eh pra tentar kebrar o recorde de lutas consecutivas q sao 18, e ele ta com 15...

de qm eh o recorde?

Postado

Sendo asism, a minha vontade de ver AS vs WAND nao é pq odeio nenhum dos dois, mas é pq é meu sonho ver o Wandeco ser campeao denovo apesar de achar impossivel =/

Postado

18 vitorias eh o Matt Hughes... Mas nao seguidas...

na verdade sao consecutivas sim....ele tem 18 consecutivas e outra sequencia de 13 no UFC

Postado

silva ja ta ficando velho, e melhor aposentar por cima q por baixo

pra mim aas 4 lutas tinham q ser

sonnen

herderson

gsp

jon jones

Só pedreira !

Postado

Sonnen (para vingar)

Jon Jones (para calar)

GSP (para provar ser o melhor pound per pound)

AI SIM se ele fizer essas 2 ultimas lutas que voce citou e ganhar, PRA MIM talves sera considerado o melhor de todos os tempos. enquanto isso.... so resta esperar

Postado

matt hughes tem 18 vitorias consecutivas antes de entrar no ufc ai perdeu duas saiu do ufc depois voltou emplacou 13 seguidas e parou no bj penn

Postado

'só', mas ainda tem muita paulera pela frente :D

lutando com sonnen, belfort, henderson, e se fosse uma luta fora da categoria, GSP, pq com o JJ nao vejo vantagens pra ele num final de carreira, já se ele ganhar do GSP, que eu acho provavel, vai terminar ainda melhor

Postado

Concordo Gui,tbm vejo essas 4 lutas provaveis, e caso nao role GSP deve aparecer o Bisping ou Wand

Po, Bisping e Wand é brincadeira né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...