Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Ecto

unix

Posts Recomendados

Postado

Se seu gasto calorico for esse mesmo ok.. de contrario ganhara muita gordura... bulk de 4000kcals pra alguem que pesa 68kg é muito..

Se eu fosse voce primeiro acharia meu maintence, apartir dai começaria a add calorias, mas é só uma dica.

Postado

Tentei montar uma dieta economica.... ovo e batata doce ta barato...

Halw, vou seguir a dieta apartir de semana que vem e vou ver o que vai dar... se tiver dando muita gordura faço uns cortes entende?

Postado

eu mando o azeite e albumina na ceia, não vejo nada de errado!

Eu so acho que sua dieta ta exagerada, tenho 1,74 e 74 kg, minha dieta tem 3300 calorias e to engordando legal, pensa em crescer com um pouco de qualidade!

Tem certeza que seu tmb e de 3500kcal?

flw

abç

Postado (editado)
  Em 04/10/2011 em 13:52, LeandroTwin disse:

Unix, se preocupa não. Não tem nada de errado em mandar sua albumina com azeite na ceia.

Abraço

tem algo de muito errado ele acreditar que é necessario mandar uma proteina de absorçao lenta antes de dormir

Editado por Ferret
Postado
  Em 04/10/2011 em 19:26, Ferret disse:

tem algo de muito errado ele acreditar que é necessario mandar uma proteina de absorçao lenta antes de dormir

Albumina é média.

E não tem nada de errado com a albumina antes de dormir. Não é a única opção, mas não é errada.

Se é pra fazer meios posts, na minha opnião é melhor nem fazer... já que isso acrescenta pouca coisa.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...