Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Insonia Com O Uso Do Super Charge...

ortiz

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, estou usando o super charge nacional como pre treino, e estou tendo problemas de insonia. eu treino as 20h, e so consigo dormir as 3h30. mesmo cansado, minha cabeca parece estar a mil, fico me virando na cama e o sono nao esta bom. gostaria de saber qual a composicao desse pre treino , nao tem nada no rotulo.

eu tava vendo no forum e vi que o nacional e mais fraco que o importado. o gosto e de maltodextrina pura, mas estou gostando muito, eu to arregacando no treino e o pump e animal. musculos mais densos, nao sei se e impressao, mas parece ate que o pump permanece no pos. so estou tendo problemas pra dormir mesmo.

Editado por ortiz
  • Supermoderador
Postado

Teoricamente o "nacional" seria só malto mesmo.

Tem uma discussão sem fim sobre se a Labrada realmente fez uma linha totalmente especial para o brasil (que custa $$$$$) ou é "politicagem" para passar pela anvisa mesmo. << Pessoalmente, nesse caso de empresa gringa exportando para o brasil, eu acho mais facil ser politicagem mesmo para passa pela anvisa

De qualquer forma a insonia poderia por que ele realmente vem estimulantes (formula gringa) ou placebo

Postado

krebs, nao e possivel que eles vendam maltodextrina por 250 conto aqui no brasil. isso seria roubo!!!!! pode ate ser subdosado, sei la, mas so malto eu nao acredito. (comprei meio a meio com um camarada para experimentar). e a insonia nao e placebo, sempre dormi bem. eu so queria saber qual a composicao dele, pq no rotulo so vem escrito blend labrada, e blalalala.. a disposicao no treino e nitidamente superior e o pump esta animal. ja tive bons pumps baseado numa boa dieta e suplementacao com o basicao, mas o super charge ta " estourando meu biceps! rsrs.

Postado

1mg antes de dormir, no meu caso é sublingual e no rotulo diz que não é pra tomar outra em um intervalo de 24 horas. Melatonina é otima, faz vc cair em um sono profundo acordar de bom humor e regenerado :D

Postado (editado)

Cara, tem gente que diz que não daá mas tem relatos em que as pessoas tiveram dificuldades pra dormir depois do uso, mesmo assim a melatonina é um antioxidante totalmente natural ;s

Post do craw :

Melatonina é bem controversa, tem muito pesquisador que diz um absurdo a dosagem de 3mg (dizem que 100-300mcg é a melhor opcao) enquanto outros usam até 20mg/dia; alguns relatam acordarem extremamente bem, outros relatam acordar mais cansados do que quando usaram... enfim, é um suplemento que varia muito.

Quanto a dependencia, diretamente nao, mas indiretamente sim. Como o Leandrao disse, muita gente comeca a tomar e quando resolve parar, nao consegue mais; nao pela dependencia da substancia em si, mas pelo psicologico da pessoa que fica "abalado" pela falta do empurraozinho na hora do sono. Eu ja usei e acho que tem opcoes melhores pro sono, tipo o NightTime Herbs da NOW Foods que dura 50 dias, custa 10 reais e é muito eficiente.

Abracos

Editado por ViniArruda
Postado

comprei a melatonina da optimum. ontem usei, nao levantei na madrugada e acordei bem, apesar de forcado, ja que tive que levar a minha mina pra trabalhar. nao sei se e efeito placebo, mas ficarei atento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...