Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

muitoo bom o video, td muito bem explicadinho, minha duvida é a seguinte:

fiz meu programa de treino e minha dieta, visando hipertrofia, montei d acordo com as sugest~es apresentadas nos videos.

qual suplemtneto e qual o tipo é indicado para hipertrofia?

qual é indicado para pre-treino e pos-treino,?

obrigado.

Postado

naum sei ler inglês mano =(

e o google tradutor dá pra entender nada kkkkkkkk

abraçooos

Heheheh entendo, é a vida né?

Pode aumentar tranquilo mano, sem medo. Joga ai umas 50-125g de carboidrato e boa.

Sem problema, pode usar sim.

Abraço

Boa, já passei lá meu querido!

Abraço

Compensa sim, usa!

Não ta ruim não mano, ta muito bom os resultados. São ganhos lentos mesmo.

Abraço

É focar a parte superior do peito maninho. Faz o crucifixo inclinado no fst-7 e tenta jogar mais 2 exercícios, tipo um fly mais um supino inclinado.

O pulldown vc ta fazendo errado provavelmente, vc pode tentar fazer com corda pra ver.

Abraço

http://www.leangains...asting%20Primer

Aqui tem muita coisa pra vc ler hehehe

Abraço

mt interessante isso

eu achei essa página traduzida!

em breve vou postar aki no forum!

veja ao texto traduzido aki!!

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=101559641&tid=5614413754284473278&na=1&npn=1&nid=

mt bom msm esse texto!!!

abraços!!

Postado

eae Leandro bl?

Tipo eu tenho 17anos, 1,85 e 67kg, treino a 1 ano e meio e meu corpo continua praticamente a mesma coisa ( eu nunca tomei nenhum tipo de suplemento, ou qualquer outra coisa que nao fosse agua), eu caminho 4km por dia, como bastante, e nao engordo...

Eu vi seus videos, amanha vou começar a fazer um treino com o GVT..

Meu treino é:

peito: supino reto, supino com halteres, crucifixo com halteres 3x10

costas: puxador nas costas, puxador frontal, puxador triangulo 3x10

bicips : rosca direta, rosca scott, rosca concentrada 3x10

triceps : corda, (e mais dois que nao lembro o nome..)

perna: leg press, cadeira estensora, agachamento, gemeos 3x12

(eu acho meio treino meio fraco, tem uma sugestao melhor?)

(e malz ae se eu to te enchendo de pergunta, mas minha academia nao tem nenhum personal "bom"...)

vlws ae!

Cara, provavelmente o erro ta na dieta.

Faz o GVT sim, é um bom treino pra pessoas do seu tipo e monta uma dietinha!!! Com certeza terá resultados, COM CERTEZA.

Agradeço a confiança :D

Abraço

Vlw Leandrão mais uma vez me respondendo e me ajudando , vlww e que venha a Growth :D

e tbm queria te perguntar com qts Horas/dia demora pro grupo muscular "descançar" ?

abraço

Tranquilo!

Depende do treino mano. Fisiculturistas, mesmo usando drogas em quantidades inimagináveis levam 5-8 dias. Não tem um número certo pra isso :/

Abraço

Leandro,

Vlw pela dica, vou tentar acrescentar mais verticais.

Procurei video para saber o que é pull down mas não encontrei qual seria ao certo, pq tem vários tipos: Rope Pull Down (com corda), Lat Pull Down (com barra na máquina de pulley) com pegada pronada ou supinada.

Abrçs!

Pode fazer o Lat Pull Down com pegada pronada mesmo!

Tenta testar as outras também, de repente tem alguma que vc se sente melhor fazendo, isso é muito importante!

Abraço

Leandro fiz os cálculos e tô ingerindo mais de 2g por dia de proteína será que tem algum problema??? Eu cortei mais ainda os carbos e já tô a dois dias sem café e sem estimulantes pra ñ saturar os receptores.

Só uns exemplos de refeições:

1- A noite antes de dormir mando um shake de leite desnatado + albumina = 30g de proteína

2- Pela manhã o mesmo shake mais acrescento granola, aveia e um pouco de whey umas 15g = pouco mais de 40g de proteína

3- Tô comendo 2 ovos em cada refeição principal que dá 6 ovos/dia = quase 40g de proteína

4- A noite depois do treino meu shake pós treino, 30g de whey da optimus + 5g de creatina + 20g de malto = 24g de proteínas

( Obs: Aqui eu já quase obtenho as 2g/kg pq peso 65kg e esses exemplos dão +ou- 134g de proteína.)

5- Minhas principais refeições incluem peito de frango ou carne vermelha ou peixe: salmão, sardinha... = mais proteínas rsrs

6- Entre as refeições mando um barra de proteína ou amendoim ou castanha qnd ñ tem mando uma fruta mesmo: maçã ou banana ou laranja

Então o que vc acha a dieta pra mim que estou em cutting???

Mudaria alguma coisa???

Vou esperar pra recomeçar o AEJ + o Lipo 6 Black segunda feira pq esta semana tá muito corrida e tô treinando todos os dias. Seria mais efetivo fazer o AEJ nos dias off né Leandrão???

Dá uma analizada se puder cara e mais uma vez desde já agradeço pela atenção.

Abraço

Por ser cutting pode manter assim sim. Mas não se esqueça que proteínas também tem calorias que também podem atrapalhar a perda de peso.

Pode fazer AEJ nos dias off e depois ir aumentando, pode fazer todos os dias depois.. assim tem mais gasto calórico.

Abraço

to com problema de suor... eu to treinando pra defenir corpo e tals ai to comendo alimentos termogenicos e sempre proteinas eu sei que isso faz aumentar a quantidade de suor... tem como treinar pra definição/hipertrofia comendo esses alimentos e nao ter esse problema com suor? obrigado ^^

Suor tem muita coisa envolvida, mas no geral, não tem muito o que fazer não :/

Abraço

Boa tarde , qual você acha a melhor estrategia para hipertrofia?

com 5 meses de treino , flw

Treino e dieta, sem segredo.

Abraço

muitoo bom o video, td muito bem explicadinho, minha duvida é a seguinte:

fiz meu programa de treino e minha dieta, visando hipertrofia, montei d acordo com as sugest~es apresentadas nos videos.

qual suplemtneto e qual o tipo é indicado para hipertrofia?

qual é indicado para pre-treino e pos-treino,?

obrigado.

Tem inúmeras opções. Pode usar algum vasodilatador, creatina e alguma proteína em pó CASO precise de proteína na dieta.

Fish oil, multivitiminico também é interessante ter.

Abraço

mt interessante isso

eu achei essa página traduzida!

em breve vou postar aki no forum!

veja ao texto traduzido aki!!

http://www.orkut.com...na=1&npn=1&nid=

mt bom msm esse texto!!!

abraços!!

Boa, posta sim!

To sem orkut, não vai dar pra ver aqui :/

Abraço

Postado

Cara, provavelmente o erro ta na dieta.

Faz o GVT sim, é um bom treino pra pessoas do seu tipo e monta uma dietinha!!! Com certeza terá resultados, COM CERTEZA.

Agradeço a confiança :D

Abraço

Tranquilo!

Depende do treino mano. Fisiculturistas, mesmo usando drogas em quantidades inimagináveis levam 5-8 dias. Não tem um número certo pra isso :/

Abraço

Pode fazer o Lat Pull Down com pegada pronada mesmo!

Tenta testar as outras também, de repente tem alguma que vc se sente melhor fazendo, isso é muito importante!

Abraço

Por ser cutting pode manter assim sim. Mas não se esqueça que proteínas também tem calorias que também podem atrapalhar a perda de peso.

Pode fazer AEJ nos dias off e depois ir aumentando, pode fazer todos os dias depois.. assim tem mais gasto calórico.

Abraço

Suor tem muita coisa envolvida, mas no geral, não tem muito o que fazer não :/

Abraço

Treino e dieta, sem segredo.

Abraço

Tem inúmeras opções. Pode usar algum vasodilatador, creatina e alguma proteína em pó CASO precise de proteína na dieta.

Fish oil, multivitiminico também é interessante ter.

Abraço

Boa, posta sim!

To sem orkut, não vai dar pra ver aqui :/

Abraço

tá ai!

é meio desconfiável o que se passa nesse texto porque é uma verdade muito diferente das outras entende!

realmente interessante se isso tudo for mesmo verdade hehehe

abraço!!

-> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76404-top-ten-fasting-myths-debunked-traduzido-super-interessante/

Postado

Leandro, uso cafeína a 3meses, como termogenico pra perca de gordura.

Teria problema estender o uso dele? ou pode ser perigoso.

Postado

tá ai!

é meio desconfiável o que se passa nesse texto porque é uma verdade muito diferente das outras entende!

realmente interessante se isso tudo for mesmo verdade hehehe

abraço!!

-> http://www.hipertrof...r-interessante/

Eu já tinha lido cara. A maioria das coisas eu assino em baixo rs

Abraço

Leandro, uso cafeína a 3meses, como termogenico pra perca de gordura.

Teria problema estender o uso dele? ou pode ser perigoso.

Perigoso em si não, o problema é que diminui o efeito, os receptores saturam. Seria interessante fazer 3-4 semaninhas off ai, vc vai ver que quando voltar será ainda melhor...

Abraço

Postado

Leandro chegou hj pra mim um tribulus, uma taurina e um colágeno importados. Em que momentos do dia eu posso mandar eles???

O efeito da taurina é o mesmo da cafeína, falo no sentido de disposição??? No caso pra não saturar os receptores o mesmo acontece com a taurina???

Abraço

Postado

ola! vc me m recomendou alguns suplementos para hipertrofia como: vasodilatador, creatina e alguma proteína em pó, Fish oil, multivitiminico.

Porém vicou muito vago na minha cabeça, minha duvida é quais suplementos usar para o treino de hipertrofia. se usa-se um para antes do dreino e outro para depois.

Abraço

ola! gostaria de saber se fazer aeróbico compromete os treinos de hipertrofia, caso não, quais as recomendações de aerobicos, quantidade de vezes na semana e tempo estimado para ele.

flow abraço

Postado (editado)

Leandro blz

Qual melhor custo benefico para tomar antes de dornir.

albumina com azeite extra virgem x milk protein growth. Ou tem opção com custo beneficio melhor.

Outra, você acha ZMA uma boa? ou não vale apena.

Valeu.

Editado por matheushiper
Postado

E ai Leandrão, não deu pra acompanhar tudo aqui ... mas e a tua lombar mano, melhorou? o que rolou ?

To a 2 meses off da academia [estava com lesão na lombar também] e a dor tá sumindo aos poucos, ainda sinto algo mas está melhorando ...

abraço!

Postado

Leandro chegou hj pra mim um tribulus, uma taurina e um colágeno importados. Em que momentos do dia eu posso mandar eles???

O efeito da taurina é o mesmo da cafeína, falo no sentido de disposição??? No caso pra não saturar os receptores o mesmo acontece com a taurina???

Abraço

Tribulus divide em 3x por dia, pelo menos 3g.

Taurina tenta usar pelo menos 3g. Eu usaria 5g. Ela não tem efeito de energético, só é um neuro-inibidor. Ela não satura, pode usar direto.

Colágeno pode usar em qualquer horário!

Abraço

ola! vc me m recomendou alguns suplementos para hipertrofia como: vasodilatador, creatina e alguma proteína em pó, Fish oil, multivitiminico.

Porém vicou muito vago na minha cabeça, minha duvida é quais suplementos usar para o treino de hipertrofia. se usa-se um para antes do dreino e outro para depois.

Abraço

ola! gostaria de saber se fazer aeróbico compromete os treinos de hipertrofia, caso não, quais as recomendações de aerobicos, quantidade de vezes na semana e tempo estimado para ele.

flow abraço

Ah, vc diz suplementos que se usa pré, intra e pós treino? O melhor pra mim seria o bcaa então! 20-30g.

Depende do tanto pode compremeter alguma coisinha sim. Se está em bulk eu só faria 1-2x por semana, 1 hora com intensidade bem alta... esse aeróbico não visaria definição e sim ganho de condicionamento, que ai de tabela seria útil pros treinos com peso.

Abraço

Leandro blz

Qual melhor custo benefico para tomar antes de dornir.

albumina com azeite extra virgem x milk protein growth. Ou tem opção com custo beneficio melhor.

Outra, você acha ZMA uma boa? ou não vale apena.

Valeu.

Albumina com azeite, claro! hehe

ZMA eu curto sim, até acabei de encomendar 5 potinhos da Growth hehe

Abraço

E ai Leandrão, não deu pra acompanhar tudo aqui ... mas e a tua lombar mano, melhorou? o que rolou ?

To a 2 meses off da academia [estava com lesão na lombar também] e a dor tá sumindo aos poucos, ainda sinto algo mas está melhorando ...

abraço!

Ainda não, mas parece que ta indo. To vendo de fazer algumas coisas ai pro mês que vem, meio arriscadas, mas que podem dar certo hehe

É foda, eu fiquei 6 meses off e nada, ai voltei a treinar assim mesmo e foda-se :/

Abraço

Postado

boa tarde , mais olha qual tipo de estrategia?

bi-set? drop-set? qual de todas voce acha as melhores?

me fale 2 ? para hipertrofia . obrigado

com 5 meses de treino

abraços

Postado

boa tarde , mais olha qual tipo de estrategia?

bi-set? drop-set? qual de todas voce acha as melhores?

me fale 2 ? para hipertrofia . obrigado

com 5 meses de treino

abraços

Se for atleta natural eu prefiro rest 'n' pause, repetições forçadas e repetições negativas.

Se for pra ciclo ai sim jogaria essas e mais os bi-sets, drop's, etc.

Abraço

Postado

Abraço

Perigoso em si não, o problema é que diminui o efeito, os receptores saturam. Seria interessante fazer 3-4 semaninhas off ai, vc vai ver que quando voltar será ainda melhor...

Abraço

muiito massa iuri!

vlww por postar manoo!! :hair:

Abraço

Abraço

mt massa o artigo

vllww por postar iuri!

abraçoo fera!

Postado

opa,leandro blz!

ainda naoconsegui entender, estou a procurade um suplemnto que de um complemento ao treino de hipertrofia, sao tantos tipos no mercado que acabo nao sabendo qual o melhor.

minha duvida é se ha necessidade de tomar um pre treino e outro pos treino, qual seriam ex: whey ou bca

flow abraço

Postado

fala leandro

Vou ter que fazer uma RM também, sofri um acidente de trabalho ontem e a base da minha lombar simplesmente ta me matando cara, e não é batida, é dentro do corpo mesmo, fui em uma medica hoje e isso foi o indicado

:/

Daí adivinha? eu tava voltando pra casa e cai das escadas, abri um monte de corte na mão, sangrei pra caralho, formou uma poça enorme no chão

Só me fodo.

enfim, tu fez a tua?

Postado

Oi Leandro, seguinte, posso substituir caseína 100% pela milk protein da Growth? Eu já vou tomar whey junto no shake. Os resultados são os mesmos ou vai haver excesso de whey? O que tá pegando é que caseína eu não tô achando por menos de R$ 150,00 e assim não tem bolso que aguente, enquanto que o da Growth é R$ 65,00... Desculpe a ignorância.

Valeu e um abraço!

Postado

Po Leandrão, é o que to pensando? drugs? asuisahuassa

Juro pra ti que também já pensei em usar só pra recuperar essa merda! To indo pra 3 meses já off e não curou 100% ....

o esquema é ir pras dorgas! iuashduisadhiusad

abraço, boa recuperação, também vou voltar a treinar msm sentindo poucas dores, só vou evitar o agacho e terra, até que sinta que estou pronto ...

Postado (editado)

Leandro vi que vc recomendou Fish Oil entre outros suplementos para um membro do forum, qual seria a finalidade deste suplemento?

Editado por Gilberto Landim
Postado

Leandrão , me ajuda ai em uns exercicios pro Antebraço ?

ja faz uns 3 meses que to fazendo os mesmos que são aquele Extensão e Flexao do punho.

Tem como me passar outros "mais novos" ?

Vlw Abração

Postado (editado)

1)em mano , to fazneod rosca direta , rosca martelo e rosca scoot

vo fazer drop-set.. faço drop set so em rosca direta? ou em direta E martelo?

to fazneod pra triceps testa , corda , supino fechado

faço drop-set na testa ou na testa E supino fechado? flw

OBJETIVO: HIPERTROFIA

lembrando que to em aboffcd

2) ei velho , minha mae compro 8 cereais da hersheys... aquele de chocolate

por fora e paçoca por dentro,, tem cafeina ne? e nao faz mt bem comer sendo que to

malhando e tomando creatina. ne ?. pq sei que se eu comer vou comer os 8 e nao 1 so..

vlw t+

abraçooooooos

Editado por Opkak
Postado

opa,leandro blz!

ainda naoconsegui entender, estou a procurade um suplemnto que de um complemento ao treino de hipertrofia, sao tantos tipos no mercado que acabo nao sabendo qual o melhor.

minha duvida é se ha necessidade de tomar um pre treino e outro pos treino, qual seriam ex: whey ou bca

flow abraço

Cara, poucos são realmente necessários. Tenta colocar uma creatina, complexo vitaminico, omega-3... enzimas. O resto foca na dieta.

Abraço

fala leandro

Vou ter que fazer uma RM também, sofri um acidente de trabalho ontem e a base da minha lombar simplesmente ta me matando cara, e não é batida, é dentro do corpo mesmo, fui em uma medica hoje e isso foi o indicado

:/

Daí adivinha? eu tava voltando pra casa e cai das escadas, abri um monte de corte na mão, sangrei pra caralho, formou uma poça enorme no chão

Só me fodo.

enfim, tu fez a tua?

Caraio mano :/

Espero que não seja nada grave!! Boa sorte!

Fiz minha tomografia hoje, o resultado sai dia 9 só... ancioso pra caralho aqui!

Abraço

Oi Leandro, seguinte, posso substituir caseína 100% pela milk protein da Growth? Eu já vou tomar whey junto no shake. Os resultados são os mesmos ou vai haver excesso de whey? O que tá pegando é que caseína eu não tô achando por menos de R$ 150,00 e assim não tem bolso que aguente, enquanto que o da Growth é R$ 65,00... Desculpe a ignorância.

Valeu e um abraço!

Pode sim, o MM tem um custo x beneficio fantastico.

Abraço

Po Leandrão, é o que to pensando? drugs? asuisahuassa

Juro pra ti que também já pensei em usar só pra recuperar essa merda! To indo pra 3 meses já off e não curou 100% ....

o esquema é ir pras dorgas! iuashduisadhiusad

abraço, boa recuperação, também vou voltar a treinar msm sentindo poucas dores, só vou evitar o agacho e terra, até que sinta que estou pronto ...

É sim cara! Nandrolonazinha...

Se der certo eu te falo rs

Abraço

pow leandro to com duvida a respeito de BCAA ! tem como vc fazer um video explicativo?

Boa!

Pretendo fazer um sim, vou anotar aqui. Valeu maninho!!!

Abraço

Leandro vi que vc recomendou Fish Oil entre outros suplementos para um membro do forum, qual seria a finalidade deste suplemento?

Cara, tem várias. Basicamente é saúde! Mas tem algo bastante importante pra hipertrofia, que é reduzir a inflamação das juntas que é causada pelo desbalanço de omegas no corpo. Isso ajuda bastante.

Abraço

quais são esses tipos de duplemento: vasodilatador, creatina e alguma proteína em pó, Fish oil, multivitiminico.

e para que servem?

Da uma jogada no Google brother! Vem sempre alguma coisa bem resumida.

Abraço

Leandrão , me ajuda ai em uns exercicios pro Antebraço ?

ja faz uns 3 meses que to fazendo os mesmos que são aquele Extensão e Flexao do punho.

Tem como me passar outros "mais novos" ?

Vlw Abração

Realmente não tem muitas variações. Vc pode adicionar uma rosca inversa e tentar variações (usar halteres, usar outros angulos, etc.)

É complico antebraço.

Abraço

1)em mano , to fazneod rosca direta , rosca martelo e rosca scoot

vo fazer drop-set.. faço drop set so em rosca direta? ou em direta E martelo?

to fazneod pra triceps testa , corda , supino fechado

faço drop-set na testa ou na testa E supino fechado? flw

OBJETIVO: HIPERTROFIA

lembrando que to em aboffcd

2) ei velho , minha mae compro 8 cereais da hersheys... aquele de chocolate

por fora e paçoca por dentro,, tem cafeina ne? e nao faz mt bem comer sendo que to

malhando e tomando creatina. ne ?. pq sei que se eu comer vou comer os 8 e nao 1 so..

vlw t+

abraçooooooos

Tanto faz, depende do seu foco! Vc é natural? Se for, tenta usar um rest 'n' pause que fica bem melhor que o drop-set.

Não tem problema, pode comer tranquilo hehe

Abraço

Leandro como devo tomar o ZMA, é preciso ciclar?

Outra o Tribulus tem que clicar?

Toma ele meia hora antes de dormir. A dosagem é algo em torno de 5-20mg de zinco, 300-500mg de magnesio e vitamina b 100-300%.

TT é bom ciclar, ZMA não precisa.

Abraço

Postado
Caraio mano :/

Espero que não seja nada grave!! Boa sorte!

Fiz minha tomografia hoje, o resultado sai dia 9 só... ancioso pra caralho aqui!

Abraço

parece que foi na coluna mesmo, com a força da batida deve ter inflamado algo (ela explicou mas nao entendi merda nenhuma hoje)

Então, provavelmente melhora até semana que vem

EU ESPERO

AUUHAAHU

:\

mas ta doendo pra caraio ainda.

boa sorte ae

Postado

parece que foi na coluna mesmo, com a força da batida deve ter inflamado algo (ela explicou mas nao entendi merda nenhuma hoje)

Então, provavelmente melhora até semana que vem

EU ESPERO

AUUHAAHU

:\

mas ta doendo pra caraio ainda.

boa sorte ae

Relaxa, isso vai melhorar logo... geralmente batida não tem muito erro e vai dar pra treinar.

Ta tomando anti-inflamatório?

Abraço

Postado (editado)

Relaxa, isso vai melhorar logo... geralmente batida não tem muito erro e vai dar pra treinar.

Ta tomando anti-inflamatório?

Abraço

Dei sorte, podia ter ficado paraplégico D:

Mas por via das duvidas, vou ficar sem fazer nada que forçe as costas na academia por um tempo e sem trabalhar uma semana (ou mais, pelo feeling)

to sim

velho, será que vira testar clemb pra bulking?

por um periodo maior tipo 1,5 meses com cetotifeno...

sei lá, vai que da né uauhahau

Se bem que meu bulking dura só mais 2 semanas.

Vale tentar no prox, final do cutting, creio que ele ajude à segurar o "rebote" do metabolismo (Que acontece mesmo com dieta de adaptação no meu caso)

Editado por Matheus_
Postado

Leandro meu mestre!!! rsrsrsrs

Cara só uma dúvida sobre o AEJ eu tô no ciclo de cafeína e no lugar do café em jejum tô mandando pré aeróbico 1 caps de complexo B e 1 de colágeno com água e pós aeróbico 1 caps de picolinato de cromo com 1g de vitmina C.

O que vc acha??? Seria legal incluir 500mg de taurina antes do AEJ ???

Valeu brow

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...