Ir para conteúdo

União Para Reportagem Ao Fantástico Sobre A Qualidade Do Whey

Fanta

Posts Recomendados

Postado

Bom...o pessoal da fam teve essa ideia e foi muito discutido la,uns falaram que ia dar certo,outros falaram que ia dar certo,veio Felix que parece que é um vendedor de suplementos e é alguma coisa da TOP Whey e xingou o moderador dizendo que isso nunca ia acontecer porque era pra isso ter saído em 2006 mas houve uma "troca de favores" e a globo não colocou no ar.Mas acho legal nós tentarmos e nos unir para que isso possa acontecer algum dia :

Site: https://falecomaredeglobo.globo.com/Login.aspx

Crie o cadastro, confirme o e-mail e siga abaixo as instruções

PROGRAMA FANTÁSTICO

QUADRO INMETRO

MOTIVO SUGESTÃO PARA REPORTAGEM

MENSAGEM:

Solicito uma reportagem sobre a qualidade do suplemeno alimentar Whey Proteín

Marcas Nacionais

INTEGRALMEDICA

suplemento LABS

PROBIÓTICA

MILLY

ARNOLD NUTRITON

ATLHETICA

BODY ACTION

SOLARIS

MAX TITANIUM

DNA

NUTRILATINA

NEO-NUTRI

MATRIX

IMPORTADOS

OPTIMUM

EAS

UNIVERSAL

Visitante Plutosign
Postado

Ótima iniciativa, já enviei o meu.

Acrescentem Growth e Saltos.

Velame

Postado

Falando nisso, seria muito caro enviar uma amostra para análise em laboratório? Já pensei seriamente em fazer isso.

Eu to tentando faz um tempo, onde eu moro não achei, somente na USP, to tentando uns contatos, para fazer de graça, mas ta osso....

VOU ENVIAR TBM, Mas vou colocar da Dymatize também

CURTI DEMAIS A IDEIA

Postado

Depois que moderador criou tópico na FAM o dono da "VULGO SUPLEMENTOS" Félix criou um tópico la xingando o moderador de tudo,e hoje ele ligou na casa do moderador dizendo que estava passando pela cidade do moderador e ia la dar uma "conversadinha" em tom de ameaça.Acho que estamos no caminho certo manoladas

Postado

Acho que não tem vendedor da FAM,acho que você deve estar falando da vitanutrition,mas é uma loja de suplementos como o corpoperfeito,madrugão..vende todas as marcas

Postado

Entendi,não sei bem o que ele vende,,uns dizem uma coisa e outros dizem outra,já ouvi que ele vende hilmar e até que ele é alguma coisa da Max Titanium,mas não sei ao certo

Postado

Fantastico???. tá de brinks man né..

do jeito que a globo adora manipular a cabeça das pessoas, vão fazer a egípcia e ignorar os emails ou então fazer uma reportagem totalmente distorcida sobre o whey, se fosse pro esporte espetacular até que ia né..

mas a iniciativa é valida, up

Postado (editado)

Qualquer programa de esporto da globo só quer saber de futebol..5% no maximo é sobre natação,ciclismo,ginastica etc..

Mas é uma boa também,mandem para onde vocês quiserem..globo,sbt ou band o importante é sair uma matéria sobre isso,mas pelo menos nessa de qualidade pelo menos não teria como eles falarem muita merda,além de fazer os exames

Editado por Fanta
Postado

sem querer ser chato galera, Tb acho que além de não fazer, caso façam vão é queimar o filme, chamar nutrólogos bitolados pra falar do excesso de proteínas na alimentação/ acido úrico e distorcer a imagem da nutrição esportiva...

Mas é uma boa iniciativa de qualquer forma se for pra ocorrer como o previsto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...