Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

União Para Reportagem Ao Fantástico Sobre A Qualidade Do Whey

Posts Recomendados

Postado

Bom...o pessoal da fam teve essa ideia e foi muito discutido la,uns falaram que ia dar certo,outros falaram que ia dar certo,veio Felix que parece que é um vendedor de suplementos e é alguma coisa da TOP Whey e xingou o moderador dizendo que isso nunca ia acontecer porque era pra isso ter saído em 2006 mas houve uma "troca de favores" e a globo não colocou no ar.Mas acho legal nós tentarmos e nos unir para que isso possa acontecer algum dia :

Site: https://falecomaredeglobo.globo.com/Login.aspx

Crie o cadastro, confirme o e-mail e siga abaixo as instruções

PROGRAMA FANTÁSTICO

QUADRO INMETRO

MOTIVO SUGESTÃO PARA REPORTAGEM

MENSAGEM:

Solicito uma reportagem sobre a qualidade do suplemeno alimentar Whey Proteín

Marcas Nacionais

INTEGRALMEDICA

suplemento LABS

PROBIÓTICA

MILLY

ARNOLD NUTRITON

ATLHETICA

BODY ACTION

SOLARIS

MAX TITANIUM

DNA

NUTRILATINA

NEO-NUTRI

MATRIX

IMPORTADOS

OPTIMUM

EAS

UNIVERSAL

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

poem o da Growth tbm isso ajuda dar mais credibilidade pra marca e dai alguns que duvidem da qualidade parem de perguntar =D

Postado
  • Autor

Podem colocar o da growth também se quiserem ou qualquer outra marca,o importante é mandar o email para eles,ajudem a divulgar também!

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Falando nisso, seria muito caro enviar uma amostra para análise em laboratório? Já pensei seriamente em fazer isso.

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Ótima iniciativa, já enviei o meu.

Acrescentem Growth e Saltos.

Velame

Postado

Falando nisso, seria muito caro enviar uma amostra para análise em laboratório? Já pensei seriamente em fazer isso.

Eu to tentando faz um tempo, onde eu moro não achei, somente na USP, to tentando uns contatos, para fazer de graça, mas ta osso....

VOU ENVIAR TBM, Mas vou colocar da Dymatize também

CURTI DEMAIS A IDEIA

Postado
  • Autor

Depois que moderador criou tópico na FAM o dono da "VULGO SUPLEMENTOS" Félix criou um tópico la xingando o moderador de tudo,e hoje ele ligou na casa do moderador dizendo que estava passando pela cidade do moderador e ia la dar uma "conversadinha" em tom de ameaça.Acho que estamos no caminho certo manoladas

GH15.

Postado

do jeito q a midia é uma bosta, vão dizer q whey é anabol.

mas gostei da ideia! to seguindo!

Editado por wacabanga

Postado

Cara, a idéia é exelente, só que eles nao fariam o teste com todas essas marcas! Se nao me engano eles pegam geralmente umas 6, por ai....

qual é whey que o vendedor da FAM vende?

Postado
  • Autor

Acho que não tem vendedor da FAM,acho que você deve estar falando da vitanutrition,mas é uma loja de suplementos como o corpoperfeito,madrugão..vende todas as marcas

GH15.

Postado
  • Autor

Entendi,não sei bem o que ele vende,,uns dizem uma coisa e outros dizem outra,já ouvi que ele vende hilmar e até que ele é alguma coisa da Max Titanium,mas não sei ao certo

GH15.

Postado

Fantastico???. tá de brinks man né..

do jeito que a globo adora manipular a cabeça das pessoas, vão fazer a egípcia e ignorar os emails ou então fazer uma reportagem totalmente distorcida sobre o whey, se fosse pro esporte espetacular até que ia né..

mas a iniciativa é valida, up

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado
  • Autor

Qualquer programa de esporto da globo só quer saber de futebol..5% no maximo é sobre natação,ciclismo,ginastica etc..

Mas é uma boa também,mandem para onde vocês quiserem..globo,sbt ou band o importante é sair uma matéria sobre isso,mas pelo menos nessa de qualidade pelo menos não teria como eles falarem muita merda,além de fazer os exames

Editado por Fanta

GH15.

Postado

sem querer ser chato galera, Tb acho que além de não fazer, caso façam vão é queimar o filme, chamar nutrólogos bitolados pra falar do excesso de proteínas na alimentação/ acido úrico e distorcer a imagem da nutrição esportiva...

Mas é uma boa iniciativa de qualquer forma se for pra ocorrer como o previsto.

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.