Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fullbody Com "isoladores"

Posts Recomendados

Postado

Bom galera.. gostaria que vc avaliassem esse treino que eu montei por favor !

Vou fazer Ab 1,5 ( A - B - A / B - A - B )

Objetivo : hipertrofia

A -

Agachamento 4x8 + Cadeira extensora 1x10

Supino Reto 4x8 + Voador 1x10

Remada Curvada 3x10 + Remada Sentada(com triangulo) 1x10

Desenvolvimento Militar 3x10 + Elevaçao Lateral 1x10

B-

Levantamento Terra 4x8 + Pulley Pegada Pronada 1x10

Barra Fixa Supinada 3x10 + Rosca Direta 1x10

Paralelas 3x10 + Triceps Frances 1x10

Remada alta 3x10 + Encolhimento 1x10

Entao galera, queria fazer o full body , mas acrescentar mais alguns exericios .. a escolha está boa ? e a forma como montei tambem ?

Abraçoss

Postado
  • Autor

Achei interessante, mais já que vai colocar alguns isoladores, porque não inclui alguma coisa para as panturrilhas.

é verdade esqueci da panturrilha , vou adicionar sim. No mais , o treino está bom amigo ?

Postado
  • Autor

entendi , e se eu trocar a remada alta por um exercicio de panturrilha + encolhimento ? vai ficar ruim ?

Valeu pelos conselhos galera

Postado

troca por panturrilha no smith 5x5 com carga de 85% da RM e vai add 1kg a cada treino

ou faz 3x5, sem descansar ja vai pra panturrilha no banco, faz 1x15, espera 1mim e faz mais 2x5 o smith

falou

RISE

Postado

Eu deixaria remada alta, FB é um treino com base em compostos.

Isolador eu só acho legal se alguma parte do seu corpo não estiver acompanhando o desenvolvimento das demais.

Pantu eu acho legal começar com 2x20~30 com o peso do corpo espremendo até o talo em todas as repetições e com cadência lenta, quando peso do corpo começar a ficar leve, ir aumentando a carga até chegar a 2x15 espremendo bem no final da contração.

Postado

Eu deixaria remada alta, FB é um treino com base em compostos.

Isolador eu só acho legal se alguma parte do seu corpo não estiver acompanhando o desenvolvimento das demais.

Pantu eu acho legal começar com 2x20~30 com o peso do corpo espremendo até o talo em todas as repetições e com cadência lenta, quando peso do corpo começar a ficar leve, ir aumentando a carga até chegar a 2x15 espremendo bem no final da contração.

- Ele colocou a remada alta como exercício de trapézio, e já tem o encolhimento para os trapézios.

Postado

É porque eu pensei que ele queria um dia mais focado em ombro em outro mais em trapézio, assim: :shiftyeyes_anim:

Num dia é desenvolvimento+elevaçao lateral, foco em ombro.

E no outro é Remada alta+encolhimento, foco em trapézio.

Mas se essa não for a intensão, vai que vai tranquilão. :D

Obs: Alguém sabe pra que serve esse emoticon: :snorkle: ?

Postado

Acho que se vc colocasse o Lev Terra e o Agachamento com elevação de panturrilha na execução ficaria interessante. Eu pelo menos faço minhas leg presses meus levs terra e meus agachamentos com elevação de panturrilha. :D

Ah não ser que, a carga seja muito diferente de um membro muscular para o outro.

Diário do Shake, avaliem!

Se as portas da percepção estivessem abertas, tudo aparecia ao homem como o é: infinito! -William Blake

Postado

o treino ta legal..

mas eu tiraria o encolhimento e remada alta, pois os ombros vão ficar sobrecarregados..

Acho q deveria manter, até pq sao exercícios pra trapezio.

Do mais ta legal sim

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Acho que se vc colocasse o Lev Terra e o Agachamento com elevação de panturrilha na execução ficaria interessante. Eu pelo menos faço minhas leg presses meus levs terra e meus agachamentos com elevação de panturrilha. :D

Ah não ser que, a carga seja muito diferente de um membro muscular para o outro.

Eu prefiro agacho e terra normais, não gosto muito de "inventar" nesses exercício que já são beeeem compostos. :laughingsmiley:

Porque é muito mais prático um treino de panturrilha separado no final.

Postado

Esse treino é recomendado pra alguem que possa treinar só 3x na semana ?

- Principalmente para quem treina 3x na semana, o desgaste provocado por um treino desses o torna inprodutivo para ser treinado mais vezes na semana. :wink2:

Postado

- Principalmente para quem treina 3x na semana, o desgaste provocado por um treino desses o torna inprodutivo para ser treinado mais vezes na semana. :wink2:

Irei voltar a trabalhar, então farei esse treino. Uma dúvida que tenho é a seguinte. Com esse treino, como poderei fazer abdominais ? Vou poder treinar somente segunda, terça e quinta. Vou ter que modificá-lo por causa dos dias disponíveis ?

o-que-o-opreh-nao-postou-ainda.gif

"A inveja me alimenta e eu cresço com ela."

Postado

Eu alteraria sim, como o nome diz é Full Body.

O princípio é treinar o corpo como um todo e todos os dias, e imagina refazer isso no dia seguinte(2ª e 3ª). :ohno01:

Postado

O que acham do meu treino assim ? Irei prejudicar algum grupo executando ele em dias seguidos (2ª e 3ª) ? Ficou um treino completo ?

A -

Supino Reto 4x8 + Crucifixo 1x10

B-

Meu horário de treino é das 22:10..22:15 até 23:00.

Editado por Raikatsu (veja o histórico de edições)

Postado

Junto com o agacho eu botaria uma flexora no lugar da extensora.

Terra com pulley nao vi muito sentido, já q tu vai faze barra dps.

Com paralelas eu botaria um testa..

Eu pessoalmente acho meio inutil botar esses isoladores, porém confesso q até eu as vezes bate vontade de fazer algum auhauha..

Postado

Eu pensei nisso também... só que o terra já pega o mesmo grupo muscular da flexora, não é ?

Pulley quero fazer pra expandir mais as dorsais, junto com a barra fixa.

Acho que o testa ficaria bom mesmo com paralelas.

Editado por Raikatsu (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Gostei bastante do treino.

Única alteração que eu faria, já que vai conjugar compostos com isoladores, seria reduzir as reps dos compostos para conseguir treinar mais pesado e aumentar as séries dos isoladores.

Ex: compostos = 4 x 5~6; isoladores 2 x 8~10.

Treinando com pesos com os quais não seja possível completar a 7ª rep nos compostos e a 10ª nos isoladores fica bem legal.

Valeu irmão pelo conselho , vou começar o treino segunda feira agora..

E obrigado a galera ai pelos conselhos.. bons treinos

Editado por st.pierre (veja o histórico de edições)

Postado

Bom galera.. gostaria que vc avaliassem esse treino que eu montei por favor !

Vou fazer Ab 1,5 ( A - B - A / B - A - B )

Objetivo : hipertrofia

A -

Supino Reto 4x8 + Voador 1x10

Remada Curvada 3x10 + Remada Sentada(com triangulo) 1x10

B-

Remada alta 3x10 + Encolhimento 1x10

Entao galera, queria fazer o full body , mas acrescentar mais alguns exericios .. a escolha está boa ? e a forma como montei tambem ?

Abraçoss

Eu só achei fraco o treino de pernas. Não tem nada pra posteriores. Eu trocaria essa cadeira extensora por stiff, adicionaria algum ex. pra panturrilhas e colocaria pelo menos um legpress no treino B.

E uma pergunta, vai ser tudo bi-set?

Postado

Eu senti falta de exercícios para panturrilha.

Não achei fraco para posterior pq o agacho e o terra dão conta do recado, ao menos por enquanto.

Mas, se quiser dar um grau maior, pode fazer o terra + flexora.

E deixa o pulley p fazer com a barra fixa.

Eu sugeri o stiff porque o agacho pega muito mais anterior, então se ele dá conta do recado, não vejo motivo pra fazer extensora. Um stiff aí deixaria o treino mais completo.

Além disso, no treino B tem 4 exercícios pra biceps/costas e só tem terra que pega inferiores, o que é muito pouco. Esse treino B ficou bem desequilibrado pra um FB.

Minhas alterações foram pra deixar os dois treinos bem equilibrados e superior/inferior e anterior/posterior. Mas do jeito que você montou também fica bom, focando mais em anterior no treino A e posterior no treino B, não tinha pensado nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.