Ir para conteúdo

Tecnicas Avançadas

Igor Ramos

Posts Recomendados

Postado

Depende da barra

tem umas barras tipo da labrada,que tem 30g de proteina...desde que nao seja pra substituir uma janta ou almoço ou cafe da manha é otima...agr se for uma protein bar da probiotica...pode ate usar mais melhor um lanche

Postado (editado)

O problema maior como o ligabo falou é o preço. Eu faria um shake e um sanduba. É que não sei qual finalidade tu perguntou, se por exemplo é mais rápido e pratico pra comer quando não tiver tempo nem local.

Mas como lanche ou pra comer algo diferente, ou vontade de doce acho uma boa

Editado por D_Tox
Postado

A maioria das barras de ptn NUNCA substituiria uma refeicao.

As que chegam mais perto sao as do nivel da Myoplex, que alem de ptn tem varias vitaminas e minerais.

Alguns hipercaloricos, como jah foi citado, tb sao alternativas viáveis!

Existem suplementos "substitutos de refeicao" que fazem melhor o trabalho, como o proprio myoplex, soh q em po. Esses sim, se vc usar uma vez ou outra, n vai ser grande problema.

abrcss

Postado

Essas barras são boas mais não substituem nenhuma refeição principal por não ter tudo que o corpo precisa. Mas pra um lanche entre as refeições principais é uma boa, principalmente se for mais rica em proteínas.

Postado

o motivo é que estudo em dois turnos, dois dias na semana e nao tenho como preparar refeição por conta do horario e local.. ai a melhor alternativa é essas barras, como duas da prob.. 32g de proteina 5,4g bcaa e a deficiencia fica nos carbos que so sao 18g :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...