Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Postado

Eu falei sobre a TPC, nao durante o ciclo. Ai nao vou beber mesmo

Mesmo assim cara dpois que incia a tpc não é bom não, tem que deixar seu organismo, figado, rins descansar por um tempo. Ate pq se vc quiser faze uma TPC boa vai ter q tomar creatina pra manter os ganhos e evitar grandes perdas.

Postado

Vai jogar dinheiro fora fazendo isso, não adianta ter um treino serio ganhar massa, definicao, fazer o TPC direitinho continuar com a massa e talz. pra dpois que acabar tudo isso acabar na Kxaça :)

Conheco uma pa de gente q faz isso, hoje eles tao tudo redondo kkkkkk

Postado

Galera, to pensando em começar o ciclo de m-drolga agora, mas to pensando nos feriados de final de anos, será que seria uma boa? Tipo academia fechada, viagem mesmo que seja só no final de semana.

Tipo domingueira, se toma a cápsula? mesmo não malhando?

Pensei em fazer ciclo do m-drol depois da TCP secar usando lipo 6 o que acham

Postado

Galera, to pensando em começar o ciclo de m-drolga agora, mas to pensando nos feriados de final de anos, será que seria uma boa? Tipo academia fechada, viagem mesmo que seja só no final de semana.

Tipo domingueira, se toma a cápsula? mesmo não malhando?

Pensei em fazer ciclo do m-drol depois da TCP secar usando lipo 6 o que acham

Fala cara,

1º ligar, sim... o M-Drol deve ser tomado todos os dias da semana (ate nos dias de off)!

Em relação a começar o ciclo agora.... eu particularmente não acho uma boa!

estava no mesmo dilema, mais ai começa: festa de fim de ano, balada, praia, etc!

td bem que é só no fim de semana, mais tenho certeza que será mais difícil manter uma dieta regrada!

minha opinião:

Comece o ciclo na 1ª ou 2ª semana de janeiro...

no carnaval (final de fevereiro) você vai estar terminando a TPC!

Toma o M-drol tranqüilo, e fica com um shape legal pro carnaval!

Postado

OK, no alcool ano novo!!! me contento! hahaha

Na tpc jacked, nanovapor ou NOXPLODE? tenho os 3 em casa..

Creatina vou usar a CellMass da BSN.. usei uma vez e achei otimo!

Bcca vou comprar um melhor, Whey gaspari e dieta com acompanhamento de nutricionista

E claro uso do tribulus e tamox. Dostinex to tomando so para aliviar o psicologico, meio por semana (4 no total)!

Qualquer sugestao seria recebida com felcidade

Postado

Verdade, tb to achando, vou fazer isso. Janeiro começo com m-drol

Um coisa usando m-drol faz perder u pouco de barriga, nao tenho muito, mas quero secar.

Alguns falaram aee que usaram e deu barriga, mas acho que foi a dieta. o que acham?

Alguem ja usou o Lipo 6?

To pensando em usar

Postado

É o seguinte,

como muitas pessoas devem fazer, vou dividir um pote de m-drol com um amigo. Queria guardar minha parte das caps naquele pote do Polivitaminico Centrum(ja vem com o desumidificador nele). Sera que tem problema? Precisa de algodão ja que ja tem o desumidificador?

Abraços

Postado

mesmo com 3 semanas de ciclo o ideal seria uma tpc de 4 semanas? não questionando mas no meu primeiro ciclo de mdrol fiz uma tpc de 3 semanas para 3 de ciclo, mantive praticamente todo o peso. Porém posso ter feito entao da maneira errada.

Postado (editado)

caralh*, essa tenho q contar aqui.

Um maluquinho da academia comentou q tava tomando m-drol, perguntou se eu gostava e talz.

Falei:

-Poo... nunca tomei mdrol. Se for pra ciclar, vou ciclar injetavel que pelo menos n fode tanto o figado. Q q vc vai tomar pra TPC, terapia pos ciclo? (traduzi logo pq imaginei q ele n saberia oq era)

A resposta foi a melhor do mundo>

-Aaa cara, se fode o figado acho q vou tomar eh epocler!

iahiuahiuahaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuh

Editado por pedrolopes665
Postado

ao invés de TT para a tpc, porque não mandar um Powerfull - USPLabs, li uma descrição dele que fala que serve para o pós-ciclo de Ph's e AE's pois diz que regula o eixo hormonal e os niveis de testosterona.

Acham veridico ou apenas uma babosera mesmo?

Postado (editado)

Cara to pra comecar a tomar m-drol no comeco de janeiro.

Tenho de suplementos Assault, Purple Wraath fora os basicao.

To em duvida se tomo o purple junto com o m-drol ou deixo pra tpc?

Outra coisa Dostinex precisa de receita? tamoxifeno manda manipular ou vende em farmacia?

Abraço

Editado por Soldateli
Postado

cara, muito bom sua explicação !

já coloquei nos meus faviritos aqui.

estou com um pote de M-drol e outro de Tribulus Terrestris, mas acho que não vou usar, pois tenho 17 anos

vou continuar a tomar a minha massa Nitro O2 com a Creatina e o Malto, mas se um dia eu parar de crescer do nada.

eu volto aqui e tomo o M-drol \õ

kkkk Vlww

Postado

sobre o treino to pensando em fzr ABC 2x estrutura 4/3, sera q ficaria mto "pesado" msm estando utilizando o m-drol? pq abc 2x sempre fiz 3/2, neste caso seria peito/tric/ombro - costa/bic/trapez/anteb - pernas/pantu a divisao, 3 series por exerc, tenhu 21 anos, 1,77, 77kg, 37 biceps, bf %11 +-, 1 ano e meio de treino, se quiserem posto o treino completo pra melhor avaliacao.. vlw

Postado

Algumas duvidas :

1) Caso eu sinta sensibilidade durante o uso do M Drol, posso tomar as 0,25mg do Dostinex em que horário?

2) A utilização da Vitamina B6, deve ser inicializada exatamente 24h após o ultimo comprimido do M Drol juntamente com a TPC? E qual seria o melhor horário pra ingerir a vitamina b6?

abraços e bons treinos

Postado

Queria saber se eu fizer uso do tribulus durante o ciclo posso ter o efeito cortado ou é melhor usar só na tpc msm?

Postado

Use medicamentos (comprimidos) pós refeições, sem horário específico mais use as drogas entre 6 a 12hrs um de outro.

_

Usar o TT não vai atrapalhar em nada durante, mais também não vai ajudar em nada.

Cara to pra comecar a tomar m-drol no comeco de janeiro.

Tenho de suplementos Assault, Purple Wraath fora os basicao.

To em duvida se tomo o purple junto com o m-drol ou deixo pra tpc?

Outra coisa Dostinex precisa de receita? tamoxifeno manda manipular ou vende em farmacia?

Abraço

Tente usar o mdrol puro com básicos apenas.

Dostinex não 'precisava' de receita, nos dias de hoje não sei mais acredito que não.

Tamox vende em farmacia, mais barato vc compra pelo ultrafarma.

Postado

cara, ótimo tópico, merecido o fixo, tirou todos minhas duvidas sobre m-drol, uns amigos meus tomaram e não sentiram efeito (tomaram ele puro, sem dieta, sem suplemento, achando que iria fazer mágica) além de não terem feito TPC (galera desinformada é foda) , agora que fiquei por dentro desse assunto, quem sabe quando eu tiver com 18 anos (completando 3 anos de treino) tente fazer 1 ciclo com todas as precauções possíveis... enquanto não chego lá, vou continuar com minhas dietas suplementos! xD

abração e valeu pelas informações!

Postado

Uma dúvida URGENTE pra quem souber responder aí: Aquele velho truque de abrir a capsula e botar na boca o pozinho p sentir o gosto, se for meio adocicado é original e se n tiver gosto é falso, é verdade ou mito ? Se poder explicar..

Postado (editado)

Uma dúvida URGENTE pra quem souber responder aí: Aquele velho truque de abrir a capsula e botar na boca o pozinho p sentir o gosto, se for meio adocicado é original e se n tiver gosto é falso, é verdade ou mito ? Se poder explicar..

Mito... Eu coloquei o po na boca pa ver qual e o sabor e bla bla bla... Tinha gosto de farinha mesmo... Achei ser falso mas logo qndo eu comecei a tomar duas caps por dia (meu ciclo era 1-2-2) aumentei uns 10kg no supino de cada lado no final do ciclo, e ctza dava pa aumentar bem mais, so nao fiz por medo... Sem contar o colaterais que bateram...!! Se quiser saber se e original eh so tomar e ver, ou nao, os resultados e aumento de forca...

Editado por Koreaz
Postado

Koreaz, e no final do pote, ganhou qts kg ?

Primeira semana foi uns 3kg (mas mtu desses kg foi retencao), segunda foi 4kg, terceira 1kg... Total 8kg... Dps da TPC tava com ganho de 5kg (os 3kg perdidos foram retencao)...

Postado

Primeiro parabens pelo tópico e pelas pessoas q foram ajudando durante o topico, li todas as paginas e fiquei até cansado...vou começar o uso do m-drol na próxima semana com ciclo de 1-2-2 e a tpc no modo "básico" 1-14 40mg tamoxifeno, 15-30 20mg de tamoxifeno e 2g de t.t durante os 30 dias, divididos em capsulas de 500mg.

o problema é...vo tá ultima semana da tpc e vai começar o carnaval, será q tem problema eu mandar a ultima semana do tpc dpois do carnaval?

E eu uso creatina normalmente, é necessário cortar o uso dela durante o ciclo?

Postado

Primeiro parabens pelo tópico e pelas pessoas q foram ajudando durante o topico, li todas as paginas e fiquei até cansado...vou começar o uso do m-drol na próxima semana com ciclo de 1-2-2 e a tpc no modo "básico" 1-14 40mg tamoxifeno, 15-30 20mg de tamoxifeno e 2g de t.t durante os 30 dias, divididos em capsulas de 500mg.

o problema é...vo tá ultima semana da tpc e vai começar o carnaval, será q tem problema eu mandar a ultima semana do tpc dpois do carnaval?

E eu uso creatina normalmente, é necessário cortar o uso dela durante o ciclo?

É melhor você continuar com a TPC normalmente e evitar o consumo de alcool, até porque o mdrol = hepatóxico e tamoxifeno = hepatóxico também, sendo assim seu fígado vai ta bem rodadinho nesses finalmentes, lembrando que se haver alterações leva cerca de 3 meses para regeneração. Mais se for beber....... é questão de sorte pra não ter problemas ou maior perda de ganhos.

Postado

Li um comentario do Dan Korath aqui no hipertrofia que ele dizia que apos um ciclo hepatoxico como o M Drol, 40 mg de tamoxifeno nas duas primeiras semanas só seriviria pra bombardear mais o figado, e que 20mg durante os 30 dias seria o mais viável. Afinal, qual seria o mais correto? 1-2 semanas com 40mg e 3-4 com 20 mg ou as 4 semanas mantendo 20mg?

Postado

É eu to ligado que a tpc tbm fode o fígado, vou ter q da uma segurada no carnaval msm...e a respeito da creatina, é melhor msm cortar durante o ciclo?

Postado

Terminei meu ciclo, tive otimos ganhos. Mas to sentindo meu mamilo meio inchado. Quando coloco camisa colada ele fica muuuito visivel, ta me incomodando demais! To tomando 40mg de tamox e 2000mg de tribulus por dia. Comecei o tpc segunda. O ciclo acabou sexta, tava sem os remédios. E foi bem aí que comecou a inchar, quando acabou o ciclo. Durante o cilco eu mandei dostinex, ficou de boa. So agora que ta assim. É normal? Sera que sai ate o final da tpc? Ou to fudido, so cirurgia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...