Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta E Modelo Fitness "zyzz" Morre Na Tailandia.

pablosm

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar do cara, ai está o link da pagina do face dele.

33884_442846007225_351749002225_5050820_556506_n.jpg

https://www.facebook.com/zyzzthetics

Ao meu ver um ótimo shape digno de ser chamado de fitness. Foi e sempre será um inspiração pra mim.

Notícias sobre o falecimento:

https://www.dailytele...i-1226111960086

https://forum.bodybui...php?t=137090993

https://www.facebook....7&type=1&ref=nf

https://www.facebook....6043343?sk=wall

Descanse em paz.

Editado por pablosm
Postado (editado)

como td aqui é bloqueado, não tive tempo de ler, mas se foi cardiaco, não foi natural, ngm morre com 22 anos de ataque cardiaco do nada

edit: foi isso msm x], alguem ando exagerando em alguma coisa =p

""He also sold a whey protein supplement named Protein of the Gods.""

hahahah

Editado por mokuro
Postado

Lá diz isso aqui:

"They said the 22-year-old had shown some minor symptoms in recent months, including occasional shortness of breath and high blood pressure, and that there was a family history of heart problems".

Pelo que já ouvi, não é tão raro alguém nessa idade sofrer infarto, e quando acontece, dizem que é fulminante.

Postado

Sim, foi ataque do coração, fora isso ele fumava, e muito provavelmente bebia.

Em relação a AE's eu ja vi uma foto dele tomando uma agulhada no glúteo, mas não dava pra saber qual era a substancia.

Postado

amigo meu morreu de ataque cardíaco com 14 anos...

Tenso ein brother :s

O kra tinha um shape foda, entrei no facebook dele, uma pena (apesar do estilo...diferente)

Postado

realmente uma perda para o esporte e para o fitness em geral

tenho um amigo q o conheceu quando foi para a australia e ele disse q o cara era muito alto astral e que era super engracado e deixava o pessoal em volta super avontade e alegre

uma perda e tanto como pessoa e como um cara que motivava e muito varias pessoas do mundo a fora

aqui uma das ultimas entrevistas q ele deu e mostrando a evolucao dele q realmente eh muito inspiradora para todos os ectos

https://www.simplyshredded.com/exclusive-zyzz-interview.html

Visitante Éverton Udson
Postado

Q sirva de exemplo.

(alguém aqui tem duvida de q foram os AE's q mataram ele??)

Postado

His 25-year-old brother Said, who is also a bodybuilder and known as Chestbrah, said he was devastated by the death.

Chestbrah was last week fined $400 in Parramatta Local Court for possessing anabolic steroids.

Tirei essas frases lá de um dos links postados pelo Pablo, no início. O irmão desse "Zyzz", chamado Chestbrah, "foi multado em $400, na última semana, por posse de esteróides anabólicos".

Talvez o cara tivesse um problema congênito no coração que tenha sido agravado com o uso dos esteróides.

Postado

His 25-year-old brother Said, who is also a bodybuilder and known as Chestbrah, said he was devastated by the death.

Chestbrah was last week fined $400 in Parramatta Local Court for possessing anabolic steroids.

Tirei essas frases lá de um dos links postados pelo Pablo, no início. O irmão desse "Zyzz", chamado Chestbrah, "foi multado em $400, na última semana, por posse de esteróides anabólicos".

Talvez o cara tivesse um problema congênito no coração que tenha sido agravado com o uso dos esteróides.

Ele tinha histórico familiar de pressão alta e problemas no coração.

Postado (editado)

Q sirva de exemplo.

(alguém aqui tem duvida de q foram os AE's q mataram ele??)

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Editado por LocoDiablo
Visitante Éverton Udson
Postado

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Ok, foi ele q se matou, mas q arma ele usou para cometer suicídio??

AE's.!!

Postado (editado)

Claro, veja bem:

O cara pode aplicar 1 durateston na vida INTEIRA.

Mais ele também pode: Fumar maconha x crack, cheirar pó. Misturar wisky c/ tequila c/ jurupinga c/ vodka c/ guaraná c/ redbull, cheirar Lança + pó e beber um pouquinho de ABSINTO, correr 300hrs por dia em AeJ que a culpa vai ser de? de? Claro, da DURATESTON!!! Óbvio....

Não que ele não tenha usado nada, mais eu acho que ninguém pode afirmar o que não sabe (mesmo aparentemente sendo algo um pouvo óbvio...)

Editado por WhitePump
Visitante Éverton Udson
Postado

Tchê, é a 10ª vez que te vejo falando sobre esteroides... Tu quer usar mas tem medo, é isso?

Faça bom proveito. :speak_cool:

Postado (editado)

Assino em baixo.

Na minha familia mesmo minha avó tem problema te pressão alta.

Fiz meu 1º ciclo de 8 semanas com 3 drogas. Medi minha pressão 4x durante o ciclo e ela nunca estava acima ( algumas vezes estava até no limite mínimo ).

Mas é aquilo eu não bebo, não fumo, não cheiro e nem faço qualquer outro tipo de merda pra foder com a saúde.

Editado por pablosm
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...