Postado 9/08/2011 às 20:55 08/9, 2011 Fala pessoal, ja usei a creatina monoidratada por 02 vezes, achei boa mas nada de anormal(leve aumento de força, resistência e peso tambem), na minha opinião, nota 07. Gostaria de saber de voces que ja usaram outros tipos de creatina, tipo Green Magnitude, Storm da universal, Neovar ou kre-Alkalyn, etc o que tem para me dizer, se recomenda ou não. Abraços.
Postado 9/08/2011 às 21:40 08/9, 2011 Falam bem dessa Green Magnitude Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 9/08/2011 às 22:26 08/9, 2011 A monoidratada é a forma que melhor o corpo humano absorve. Como foi que você fez uso da creatina? Quantos gramas? Em quais horários? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 9/08/2011 às 23:20 08/9, 2011 a mono é a unica comprovada q funciona, fica com ela msm, as outrs por enquanto sao so marketing.
Postado 10/08/2011 às 01:08 08/10, 2011 Autor A monoidratada é a forma que melhor o corpo humano absorve. Como foi que você fez uso da creatina? Quantos gramas? Em quais horários? Estou usando 5 gramas no pos-treino junto com whey+malto. Bom na verdade, queria um tipo de creatina que não tivesse retenção hidrica, por isso estou perguntando sugestoes de outros tipos. Quanto ao preço: não importa muito, pois se comprar, vou importar mesmo, portanto o preço vai estar bem em conta. Abraços.
Postado 10/08/2011 às 01:11 08/10, 2011 Estou usando 5 gramas no pos-treino junto com whey+malto. Bom na verdade, queria um tipo de creatina que não tivesse retenção hidrica, por isso estou perguntando sugestoes de outros tipos. Quanto ao preço: não importa muito, pois se comprar, vou importar mesmo, portanto o preço vai estar bem em conta. Abraços. Entao voce quer o impossivel...
Postado 10/08/2011 às 01:19 08/10, 2011 Autor Entao voce quer o impossivel... Acho que me expressei, não é que quero zero retenção. Quero o menos possivel, melhorando os resultados esperados de uma creatina que são: resistência, força, recuperação muscular, entende.
Postado 10/08/2011 às 01:52 08/10, 2011 Supermoderador Vc poderia tentar a Con-cret ou a Creatine Nitrate que são as mais bem faladas e tem algumas pesquisas validas em cima (lembranco que o CEE já foi visto como ruim, a Kre-ak... tb tem uma pesquisa contra o que ela promete, etc). Mas o defeito destas duas novas é o preço mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/08/2011 às 01:58 08/10, 2011 Pois é Krebz, esse ano quase comprei a concret. Mas antes experimentaria a green mag e Storm
Postado 10/08/2011 às 02:00 08/10, 2011 Supermoderador Pois é Krebz, esse ano quase comprei a concret. Mas antes experimentaria a green mag e Storm Hehehe nem me fale, eu me coço de comprar mas sempre que comparo 1kg da mono com o con-cret....vo na mono mesmo. (A nitrate é fora de questão mesmo pelos preços, sem contar que não tem em qualquer loja ainda) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/08/2011 às 03:38 08/10, 2011 Estou usando 5 gramas no pos-treino junto com whey+malto. Bom na verdade, queria um tipo de creatina que não tivesse retenção hidrica, por isso estou perguntando sugestoes de outros tipos. Quanto ao preço: não importa muito, pois se comprar, vou importar mesmo, portanto o preço vai estar bem em conta. Abraços. qual o problema da retenção hidrica? muita gente ver isso como vilao da creatina, eu ja sou totalmente ao contrario, vc vai ficar com o musculo mais inchado e forçando mais ainda as fibras musculares fazendo com q ganhe mais massa magra, entao nao consigo entender o problema da retenção da creatina. Se fosse pelo menos retenção de aes ai tudo bem da pra entender, mais de crea nao é nada d mais, abraço.
Postado 10/08/2011 às 03:39 08/10, 2011 creatina universal monohidratada forever Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar