Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferentes Tipos De Creatinas

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, ja usei a creatina monoidratada por 02 vezes, achei boa mas nada de anormal(leve aumento de força, resistência e peso tambem), na minha opinião, nota 07. Gostaria de saber de voces que ja usaram outros tipos de creatina, tipo Green Magnitude, Storm da universal, Neovar ou kre-Alkalyn, etc o que tem para me dizer, se recomenda ou não.

Abraços.

Postado
  • Autor

A monoidratada é a forma que melhor o corpo humano absorve. Como foi que você fez uso da creatina? Quantos gramas? Em quais horários?

Estou usando 5 gramas no pos-treino junto com whey+malto. Bom na verdade, queria um tipo de creatina que não tivesse retenção hidrica, por isso estou perguntando sugestoes de outros tipos. Quanto ao preço: não importa muito, pois se comprar, vou importar mesmo, portanto o preço vai estar bem em conta.

Abraços.

Postado

Estou usando 5 gramas no pos-treino junto com whey+malto. Bom na verdade, queria um tipo de creatina que não tivesse retenção hidrica, por isso estou perguntando sugestoes de outros tipos. Quanto ao preço: não importa muito, pois se comprar, vou importar mesmo, portanto o preço vai estar bem em conta.

Abraços.

Entao voce quer o impossivel...

Postado
  • Autor

Entao voce quer o impossivel...

Acho que me expressei, não é que quero zero retenção. Quero o menos possivel, melhorando os resultados esperados de uma creatina que são: resistência, força, recuperação muscular, entende.

Postado
  • Supermoderador

Pois é Krebz, esse ano quase comprei a concret. Mas antes experimentaria a green mag e Storm

Hehehe nem me fale, eu me coço de comprar mas sempre que comparo 1kg da mono com o con-cret....vo na mono mesmo. (A nitrate é fora de questão mesmo pelos preços, sem contar que não tem em qualquer loja ainda)

Postado

Abraços.

qual o problema da retenção hidrica? muita gente ver isso como vilao da creatina, eu ja sou totalmente ao contrario, vc vai ficar com o musculo mais inchado e forçando mais ainda as fibras musculares fazendo com q ganhe mais massa magra, entao nao consigo entender o problema da retenção da creatina. Se fosse pelo menos retenção de aes ai tudo bem da pra entender, mais de crea nao é nada d mais, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.