Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leonardo Schulz

Posts Recomendados

Postado

Muitas mulheres não gostam de cara que é fissuradão por academia, não pra namorar. Minha namorada mesmo não curte, diz que termina se eu passar dos 85.

Foda ne.. ultimamente tenho parado de comentar sobre academia, sobre meu corpo para possiveis pretendentes hehehe.. nao curtem mesmo.. curtem resultados, mas não o esforço que o cara faz hahaha.. acham que é facil

Editado por marcelobra (veja o histórico de edições)

• Respostas 830
  • Visualizações 299,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Muitas mulheres não gostam de cara que é fissuradão por academia, não pra namorar. Minha namorada mesmo não curte, diz que termina se eu passar dos 85.

Ela tem que te amar mesmo gordo cara, sentimento não enxerga exterior. :ohno02:

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

minha tbm ta foda, falei que ia passar dos 85 ja chiou auhauahua

vo usar uma camisinha sabor whey protein pra ver se o peru cresce e ela para de reclamar ahhahaha

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

..e eu me matando de estudar na universidade.

/vida muito thug a desse cara, nasceu com a bunda virada pra lua

A diferença é que esse cara só pega putas. Só olhar o tipo de garota que baba o ovo dele lá no twitter, não tem uma decente.

@topic

Shape do cara tá dahora.

Postado

374270413.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1313525421&Signature=SecOJyufrt99VjCoOAoul4r3Lf0%3D

Uma dessas ta bom... :laughingsmiley:

330948051.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1313525452&Signature=Gve0NbG68DgUEqOot%2FvMEUBZ4gE%3D

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Saiam das DORGAS manolos... Ql o problema de enxe a cara todo FDS? 1g de alcool = 7kcal, fora que é diuretico... Perfeito pra quem quer ter SIXPACK, vai perde a retenção e de brinde ganha umas KCAL, quanto ao fato da testosterona, nego tem DINHEIRO é so socar anabol.

Shape não é treino, não é talento, não é dieta, não é coragem. Você possuindo dinheiro você paga o endocrino, nutricionista, treinador, a por$@ toda.

Mlk vive a vida como mlk piranha comenu geral e ainda tem shape provavelmente mais ''saudavel'' que a maioria dos ratos q ciclam por aqui sem acompanhamento medico e afins.

Editado por Budazenho (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

Saiam das DORGAS manolos... Ql o problema de enxe a cara todo FDS? 1g de alcool = 7kcal, fora que é diuretico... Perfeito pra quem quer ter SIXPACK, vai perde a retenção e de brinde ganha umas KCAL, quanto ao fato da testosterona, nego tem DINHEIRO é so socar anabol.

Shape não é treino, não é talento, não é dieta, não é coragem. Você possuindo dinheiro você paga o endocrino, nutricionista, treinador, a por$@ toda.

Mlk vive a vida como mlk piranha comenu geral e ainda tem shape provavelmente mais ''saudavel'' que a maioria dos ratos q ciclam por aqui sem acompanhamento medico e afins.

Você cagou no teclado cara..

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

Postado

Voce podia transferir esse post direto pra ca >> As maiores Asneiras que Ja ouviram/viram

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Você cagou no teclado cara..

Voce podia transferir esse post direto pra ca >> As maiores Asneiras que Ja ouviram/viram

Uau dois seres tão superiores e suas respostas com explicações/justificativas tão extraordinarias sobre meu "post fail" que vou chama minha mãe e liga pro Datena.

Agora quando alguém conseguir expor um outro ponto de vista contrário ao meu, ai sim eu presto atenção.

Flw ai ogros from hell.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

"enxe a cara todo FDS? 1g de alcool = 7kcal, fora que é diuretico... Perfeito pra quem quer ter SIXPACK"

Ta sabendo legal.

Uau dois seres tão superiores e suas respostas com explicações/justificativas tão extraordinarias sobre meu "post fail" que vou chama minha mãe e liga pro Datena.

Aproveita e chama e graça tambem.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

A diferença é que esse cara só pega putas. Só olhar o tipo de garota que baba o ovo dele lá no twitter, não tem uma decente.

@topic

Shape do cara tá dahora.

grande merda HIASHEISAHESAIEHSAIEHASE , vc nem isso pega =p

Postado

boto fé que nao tem nenhuma mina que se de muito ao respeito la nos comentarios..mas tambem nao devem ter mais que 16 anos lol

RISE

Postado

para pegar um exemplo mais "real" , eh so ver o Dave pro exemplo aqui do forum

o mardito enche a cara e foge da dieta mesmo ciclando e tem um shape FUDIDO

nego acha q so pq o cara bebeu uns drinks no fds o cara vai perder os ganhos da semana inteira ?????? rsrsrsrsrsrs

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

maldita pura verdade !

[2]

Postado

para pegar um exemplo mais "real" , eh so ver o Dave pro exemplo aqui do forum

o mardito enche a cara e foge da dieta mesmo ciclando e tem um shape FUDIDO

nego acha q so pq o cara bebeu uns drinks no fds o cara vai perder os ganhos da semana inteira ?????? rsrsrsrsrsrs

o exemplo do cara..

Postado

o pessoal axa ki só com anabolicos consege um shape bom... presisa sim de dieta boa, suplementação adequada, ñ eh só anabolico ki faz a pessoa ñ...

Postado

Mas pelo menos os caras nao sao frangos anemicos que acham que cantam bem e que serao famosos pro resto da vida hahahaha

PS: shape maneiro o dele

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.