Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão 1º Ciclo Bulk


Posts Recomendados

Olá galera, primeiramente nem sei se essa é a área certa pra discutir sobre isso, mas vamos lá.

Preciso da ajuda de vocês pra montar 1º ciclo pra um amigo meu ele nunca ciclou e me pediu ajuda pra montar ciclo/dieta

A dieta eu acho que dou conta, mas como nunca fiz nenhum ciclo fiquei meio na dúvida então lá vai.

Objetivo do ciclo: Ganho de massa bruta/força

1-5 Diana 40Mg/TDS de 6 em 6 horas

1-8 Dura 250Mg/Semana ~ Aplicação todo domingo a noite antes de dormir. (A academia abre domingo também)

Treino provavelmente vai ser ABCDE não muito puxado pra não ter risco de lesão(sei lá qual vai ser a força que o cara vai ganhar né)

TPC

1º A 14º DIAS 100MG DE CLOMID E 40MG DE TAMOX

15º A 28º DIAS 50MG DE CLOMID E 20MG DE TAMOX.

Se o tópico render eu posto a dieta. Se eu esqueci algo me lembrem ai, valeu galera.

Altura 1,75m

Biceps:38

Tempo de treino: 1ano(Treino sério com alimentação boa)

Peso: 72~73Kgs

Bf: Ele não sabe, mas deve ta igual o meu beirando os 13%~14%

Editado por yannak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara a Dura tem quer ser 500mg/semana!!

E tem que pegar pesado no treino, nada de dar moleza, se não vc vai ganhar força como??

Porque 500mg/sem?

Só porque todo mundo faz assim não quer dizer que é obrigatório, ainda mais se tratando de um corpo "virgem" por dentro.

A meia vida da durateston(de 15 a 18 dias) atende ao ciclo proposto. Eu acho que a galera exagera na dosagem ainda mais com primeiros ciclos.

Ja to pegando as medidas do rapaz, tô conversando com ele no msn jajá eu posto.

Edit: o Rapaz veio aqui critico e foi embora não respondeu a minha pergunta mitico!

Editado por yannak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza não é obrigatorio X dosagem...

Mas pense comigo, o cara ja vai ferrar o eixo hormonal dele, no final vai fazer TPC como qualquer outro ciclo, o pq diminuir a dosagem e ter ganhos modestos sendo que com o dobro da dosagem os colaterais vão ser praticamente os msm??

Então ter menos ganhos com os msm colaterais compensa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza não é obrigatorio X dosagem...

Mas pense comigo, o cara ja vai ferrar o eixo hormonal dele, no final vai fazer TPC como qualquer outro ciclo, o pq diminuir a dosagem e ter ganhos modestos sendo que com o dobro da dosagem os colaterais vão ser praticamente os msm??

Então ter menos ganhos com os msm colaterais compensa??

Isso é muito relativo, as vezes os colaterais só ocorrem por abuso de dosagem como já disse o cara nunca teve experiencia com Eas!

E também não é porque o cara toma mais que vai ter mais ganhos! acho que você ta errado nesse pensamento, como já disse anteriormente a dosagem perfeita é muito inferior do que a galera realmente acha/usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo virgem por dentro? :huh:

Pra mim qualquer testo é no minimo 400mg/sem, menos que isso não vale o custo/beneficio, vai inibir o eixo por apenas 250 mg?

A meia vida da dura é bem difícil de ser calculada, por ser um mix de testo, aumentaria também o ciclo pra 10 semanas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo virgem por dentro? :huh:

Pra mim qualquer testo é no minimo 400mg/sem, menos que isso não vale o custo/beneficio, vai inibir o eixo por apenas 250 mg?

A meia vida da dura é bem difícil de ser calculada, por ser um mix de testo, aumentaria também o ciclo pra 10 semanas.

Abraço

Virgem porque nunca fez uso dos eas enfim...

Sim eu pensei em botar a dura em 12 semanas inicialmente, mas está sujeito a mudanças, vamos ver como fica depois quero mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virgem porque nunca fez uso dos eas enfim...

Sim eu pensei em botar a dura em 12 semanas inicialmente, mas está sujeito a mudanças, vamos ver como fica depois quero mais opiniões.

Depois vc quer mais opiniões ???

Vc disse no inicio do tópico q não manja de EA, o Bruno tenta te dar uma ajuda, pois na dosagem de 250mg/semana vc está mais para TRH do q para um ciclo e vc alopra e fica ponderando.

E sim meu amigo, testosterona, quanto mais vc toma mais ganhos vc terá e mais propenso aos colaterais também. Então faz o favor, calce as sandálias da humildade e leia o q a galera está tentando passar pra vc.

Isso é um privilégio, tem muito neguinho q fica pesquisando e torrando os neurônios para entender as relações entre EA e suas melhores formas de aplicar em um ciclo. Vc está ganhando informações úteis de mão beijada e dizendo q os outros estão errados, Se liga Bro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...