Postado 27/06/2011 às 19:42 06/27, 2011 ola pessoal so novo aqui no forum gostei muito do forum e tudo mais pesso que me ajudem por favor to com uma duvida pessoal gostaria que vc6 me desse umas dicas e tals to meio perdido ao total 3kg de whey consentrado + 2kg de whey isolado e 1 kg de albumina + vitamina C e um Multi vitaminicom + malto e bcaa todos da da Growthsupplements e uma creatina que ganhei da universal tava querendo fazer assim de manha ao acordar tomo uma cpsula de vitamina C mais whey proten consentrado + albumina logo apos o almoço 1 capsula de multi vitaminico antes do treino bcaa pos treino tomaria malto+ whey proten consentrado + 3 tablets de creatina universal que daria 3,75g de creatina antes de dormir whey proten consentrado + albumina ao total 3kg de whey consentrado + 2kg de whey isolado e 2 kg de albumina + vitamina C e um Multi vitaminicom + malto e bcaa todos da da Growthsupplements e uma creatina que ganhei da universal vc6 achao que esta correto da maneira que to querendo tomar malhei a 1 ano e 3 meses parei por 5 meses e tals voltei a malhar mes passado to querendo fazer essa suplementaçao em agosto o que vc6 acham tava querendo pro um ZMA E UM TRIBULOS TERRESTRE E TALVEZ UMA GLUTAMINA me ajudem por favor desde ja agradeço
Postado 27/06/2011 às 20:29 06/27, 2011 Jah q tah falando de treino malha um pouco o cerébro e procura ae q vc acha legal tem varios tópicos falando sobre dieta...
Postado 27/06/2011 às 20:55 06/27, 2011 Pode colocar o bcaa no pre-treino e intra-treino. Utilize o Isolado no pos-treino e o concentrado nos demais horarios da sua dieta. Quando for utiliza Whey + Albumina, tente utilizar 50% de cada. Espero ter ajudado. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 27/06/2011 às 22:25 06/27, 2011 Caramba vc vai viver só de suplementos? cade a comida? desnecessario tanta Whey ... Enfim: . Vita C e Multi no Desjejum. . Albumina antes de dormir . Já que comprou 2 tipos de whey diferentes aconselho a mandar o Concentrado junto com albumina de manha no desjejum e no pré treino( isso mesmo , no pré treino , eu nao estou louco ) . Whey isolado vc manda no Pós treinoJunto com a malto e a creatina. . Bcaa pode ser Pré , intra ou pós treino mesmo . Mas terá que mandar umas 10 capsulas pra nao ser desperdicio... Editado 27/06/2011 às 23:12 06/27, 2011 por Rafolks~ (veja o histórico de edições)
Postado 27/06/2011 às 22:40 06/27, 2011 posta a sua dieta para ajudarmos da melhor maneira possivel, e pra que tanto whey?
Postado 27/06/2011 às 23:08 06/27, 2011 Acho desnecessário tomar albumina+whey no desjejum e antes de dormir. Só albumina já deve dar conta, o whey deixaria para o pós. Mas posta a dieta para vermos melhor qual suplementação vai ser necessária.
Postado 28/06/2011 às 21:10 06/28, 2011 Autor é porque me falaram que e bom tomar o consentrado pela manha e antes de dormir poq a absorção dele e lenta e tals ja to fazendo dieta pela manha leite desnatado com pao integral com preSUNTO d peito d peru as 10 iogute magro com barra d cereais almoço o normal feijao arroz as vezes peito d frango ou carne ou peixe varia muito 3 horas pre treino iogute e banana e um pouco d aveia pos treino leite 3 claras pao integral com presunto de peito d peru as 7 e 50 uma fatia d pao integral com pave d atun e antes d dormir leite desnatado com 2 claras e uma colher d azeite sera q ta boa e tbm tenho 1.69 d altura peso 70kg 39 cm no braço direito e 38 d braço esquerdo so suplementei uma vez com 100g d creatina kakakaka q n e quase nda por favor galera me ajuda aew porque ainda vo compra e esses suplementos tirando a creatina q ganhei sera q o custo beneficil seri bom ou deveria compra outras coisas pessoal desculpa o texto assim todo lol é porque to postando do celular vlws desde ja agradeço vlws gente
Postado 29/06/2011 às 00:47 06/29, 2011 Um saquinho de vírgulas aqui por favor!!! Cara, Whey NÃO é de absorção lenta, a albumina que é. Qto a quantidade e a melhor forma de tomar, prefiro não opinar, pois existe muita divergência de informação, e o ideal seria opinar somente depois de saber suas metas e sua dieta. Não vou falar pra vc tomar albumina antes de dormir(ou qdo acordar) caso vc ja coma 2 ou 3 ovos nesses horários, enfim, qto mais informações, maior a qualidade da ajuda...
Postado 29/06/2011 às 01:03 06/29, 2011 cara whey concentrado nao é de lenta absorção, mais como vc quer pegar o concentrado e o isolado, seria melhor o isolado no pos treino, pq o isolado tem valor biologico mais alto q o whey concentrado. Mais pra noite seria melhor mesmo albumina pq é de lenta absorção e quando acordar vc pode misturar a albumina com o whey ou tomar so 1 dos 2 nao vai ter problema, mais cuida com a dieta so suplemento nao faz milagre.
Postado 29/06/2011 às 01:19 06/29, 2011 Whey no desjejum é muito interessante. Seu corpo está sem nutrientes por uma noite inteira .. Achei o combo legal, mas não é só suplementar, tem que estar com uma boa dieta. abraços
Postado 29/06/2011 às 03:19 06/29, 2011 Autor vlws aew vo da uma pesquisada melhor antes de comprar me digam uma coisa, alguem aew sabe algum lugar pra eu compra um tribulos? e tbm alguma marca de zma com um custo beneficio bom. Vlw ae pessoal desculpa ta enchendo o saco de vc6
Postado 29/06/2011 às 16:58 06/29, 2011 cara aki no brasil nao vende tribulus, so manipulando mesmo. o Zma tem gente q diz q so ajuda no sono e tem gente q conseguiu algo de musculos, mais como a pergunta nao é essa o zma com custo beneficio bom é so comprando nos sites gringos mesmo, no brasil nunca pesquisei sobre zma.
Postado 29/06/2011 às 17:04 06/29, 2011 cara aki no brasil nao vende tribulus, so manipulando mesmo. o Zma tem gente q diz q so ajuda no sono e tem gente q conseguiu algo de musculos, mais como a pergunta nao é essa o zma com custo beneficio bom é so comprando nos sites gringos mesmo, no brasil nunca pesquisei sobre zma. De onde você tirou que não vende Tribullus no Brasil? Para o amigo de cima, O ZMA tu manda manipular, sai bem mais em conta. ZMA: Zinco, Magnésio e Vitamina B6 - Ele ajuda bastante no sono. Tribullus tem VÁRIOS sites brasileiros que vendem, baasta jogar no google. Editado 29/06/2011 às 17:04 06/29, 2011 por Pedrinho Solts (veja o histórico de edições)
Postado 29/06/2011 às 18:49 06/29, 2011 Autor pow vlws man entao no caso eu poderia pegar uma tabela de algum zma gringo e mandar manipular, isso seria uma boa ne, e o tribulos eu tbm poderia mandar manipular que seria uma boa tbm ne. vlws aew man
Postado 30/06/2011 às 04:16 06/30, 2011 De onde você tirou que não vende Tribullus no Brasil? Para o amigo de cima, O ZMA tu manda manipular, sai bem mais em conta. ZMA: Zinco, Magnésio e Vitamina B6 - Ele ajuda bastante no sono. Tribullus tem VÁRIOS sites brasileiros que vendem, baasta jogar no google. é realmente vende, eu q me confundi, ia falar q nos principais sites q nao vendem.
Postado 30/06/2011 às 04:27 06/30, 2011 postar uma dietinha, e organizar melhor as coisas para não embaralhar seria melhor hehe rs. Abraço! 2010 - 1,68 Altura / 85kg 2012 - 1,70 Altura / 62kg 2013 - 1,72 Altura / 75kg Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain
Postado 4/07/2011 às 22:47 07/4, 2011 Autor eu pensei assim ja que to voltando malhar eu poderia fazer assim 1°mes vo fazer seguinte sem suplementaçao,já que to voltando a malhar pela manha ao acordar pao integral com peito de frango cozido,leite desnatado,mel lanche barra de cereais com aveia banana e iogurte light almoço feijão arroz peito de frango legumes salada e uma coisa que varia muito pre treino batata doce pos refeiçao solida pao integral com pave de atun ceia ovos,salada,leite desnatado antes de dormir leite desnatado,azeite de oliva e algumas castanhas 2° mes vai sre a mesma dieta com a seguinte suplementaçao pos treino whey consentrado + malto e antes de dormir albumina 3° mes whey consentrado pela manha,pos treino whey isolado+ malto e antes de dormir albumina 4° mes whey consentrado pela manha e 5g glutamina pos treino isolado + malto + glutamina antes de dormir albumina + glutamina 5° mes sem ta suplementando e manter a dieta 6° mes pela manha whey consentrado + glutamina + l-leucina pos treino whey isolado+glutamina + l-leucina + creatina e antes de dormir tomar albumina + milk protein glutamina e l-leucina eu tava querendo faze uso de 5g diarias de creatina tem algum problema usa 5g durante 3 meses direto sem parar ???? vc6 acham que ta correto isso que to querendo fazer ??? ou é totalmente desnecessário?, vlws galera desde já agradeço. Editado 4/07/2011 às 22:46 07/4, 2011 por leoirons (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2011 às 11:03 07/5, 2011 Autor alguem me ajuda aew namoral galera haushahu desde ja agradeço Editado 5/07/2011 às 23:06 07/5, 2011 por leoirons (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar