Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementaçao Da Growthsupplements

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal so novo aqui no forum gostei muito do forum e tudo mais pesso que me ajudem por favor

to com uma duvida pessoal gostaria que vc6 me desse umas dicas e tals to meio perdido

ao total 3kg de whey consentrado + 2kg de whey isolado e 1 kg de albumina + vitamina C e um Multi vitaminicom + malto e bcaa todos da da Growthsupplements e uma creatina que ganhei da universal

tava querendo fazer assim

de manha ao acordar tomo uma cpsula de vitamina C mais whey proten consentrado + albumina

logo apos o almoço 1 capsula de multi vitaminico

antes do treino bcaa

pos treino tomaria malto+ whey proten consentrado

+ 3 tablets de creatina universal que daria 3,75g de creatina

antes de dormir whey proten consentrado + albumina

ao total 3kg de whey consentrado + 2kg de whey isolado e 2 kg de albumina + vitamina C e um Multi vitaminicom + malto e bcaa todos da da Growthsupplements e uma creatina que ganhei da universal

vc6 achao que esta correto da maneira que to querendo tomar malhei a 1 ano e 3 meses parei por 5 meses e tals voltei a malhar mes passado to querendo fazer essa suplementaçao em agosto o que vc6 acham tava querendo pro um ZMA E UM TRIBULOS TERRESTRE E TALVEZ UMA GLUTAMINA me ajudem por favor desde ja agradeço

Postado

Jah q tah falando de treino malha um pouco o cerébro e procura ae q vc acha legal

tem varios tópicos falando sobre dieta...

Postado

Caramba vc vai viver só de suplementos? cade a comida? desnecessario tanta Whey ...

Enfim:

. Vita C e Multi no Desjejum.

. Albumina antes de dormir

. Já que comprou 2 tipos de whey diferentes aconselho a mandar o Concentrado junto com albumina de manha no desjejum e no pré treino( isso mesmo , no pré treino , eu nao estou louco )

. Whey isolado vc manda no Pós treinoJunto com a malto e a creatina.

. Bcaa pode ser Pré , intra ou pós treino mesmo . Mas terá que mandar umas 10 capsulas pra nao ser desperdicio...

Editado por Rafolks~ (veja o histórico de edições)

Postado

Acho desnecessário tomar albumina+whey no desjejum e antes de dormir.

Só albumina já deve dar conta, o whey deixaria para o pós.

Mas posta a dieta para vermos melhor qual suplementação vai ser necessária.

Postado
  • Autor

é porque me falaram que e bom tomar o consentrado pela manha e antes de dormir poq a absorção dele e lenta e tals ja to fazendo dieta pela manha leite desnatado com pao integral com preSUNTO d peito d peru as 10 iogute magro com barra d cereais almoço o normal feijao arroz as vezes peito d frango ou carne ou peixe varia muito 3 horas pre treino iogute e banana e um pouco d aveia pos treino leite 3 claras pao integral com presunto de peito d peru as 7 e 50 uma fatia d pao integral com pave d atun e antes d dormir leite desnatado com 2 claras e uma colher d azeite sera q ta boa e tbm tenho 1.69 d altura peso 70kg 39 cm no braço direito e 38 d braço esquerdo so suplementei uma vez com 100g d creatina kakakaka q n e quase nda por favor galera me ajuda aew porque ainda vo compra e esses suplementos tirando a creatina q ganhei sera q o custo beneficil seri bom ou deveria compra outras coisas pessoal desculpa o texto assim todo lol é porque to postando do celular vlws desde ja agradeço vlws gente

Postado

Um saquinho de vírgulas aqui por favor!!!

Cara, Whey NÃO é de absorção lenta, a albumina que é.

Qto a quantidade e a melhor forma de tomar, prefiro não opinar, pois existe muita divergência de informação, e o ideal seria opinar somente depois de saber suas metas e sua dieta.

Não vou falar pra vc tomar albumina antes de dormir(ou qdo acordar) caso vc ja coma 2 ou 3 ovos nesses horários, enfim, qto mais informações, maior a qualidade da ajuda...

Postado

cara whey concentrado nao é de lenta absorção, mais como vc quer pegar o concentrado e o isolado, seria melhor o isolado no pos treino, pq o isolado tem valor biologico mais alto q o whey concentrado. Mais pra noite seria melhor mesmo albumina pq é de lenta absorção e quando acordar vc pode misturar a albumina com o whey ou tomar so 1 dos 2 nao vai ter problema, mais cuida com a dieta so suplemento nao faz milagre.

Postado

Whey no desjejum é muito interessante. Seu corpo está sem nutrientes por uma noite inteira ..

Achei o combo legal, mas não é só suplementar, tem que estar com uma boa dieta.

abraços

Postado
  • Autor

vlws aew vo da uma pesquisada melhor antes de comprar me digam uma coisa, alguem aew sabe algum lugar pra eu compra um tribulos? e tbm alguma marca de zma com um custo beneficio bom. Vlw ae pessoal desculpa ta enchendo o saco de vc6

Postado

cara aki no brasil nao vende tribulus, so manipulando mesmo. o Zma tem gente q diz q so ajuda no sono e tem gente q conseguiu algo de musculos, mais como a pergunta nao é essa o zma com custo beneficio bom é so comprando nos sites gringos mesmo, no brasil nunca pesquisei sobre zma.

Postado

cara aki no brasil nao vende tribulus, so manipulando mesmo. o Zma tem gente q diz q so ajuda no sono e tem gente q conseguiu algo de musculos, mais como a pergunta nao é essa o zma com custo beneficio bom é so comprando nos sites gringos mesmo, no brasil nunca pesquisei sobre zma.

De onde você tirou que não vende Tribullus no Brasil?

Para o amigo de cima, O ZMA tu manda manipular, sai bem mais em conta.

ZMA: Zinco, Magnésio e Vitamina B6 - Ele ajuda bastante no sono.

Tribullus tem VÁRIOS sites brasileiros que vendem, baasta jogar no google.

Editado por Pedrinho Solts (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

pow vlws man entao no caso eu poderia pegar uma tabela de algum zma gringo e mandar manipular, isso seria uma boa ne, e o tribulos eu tbm poderia mandar manipular que seria uma boa tbm ne. vlws aew man

Postado

De onde você tirou que não vende Tribullus no Brasil?

Para o amigo de cima, O ZMA tu manda manipular, sai bem mais em conta.

ZMA: Zinco, Magnésio e Vitamina B6 - Ele ajuda bastante no sono.

Tribullus tem VÁRIOS sites brasileiros que vendem, baasta jogar no google.

é realmente vende, eu q me confundi, ia falar q nos principais sites q nao vendem.

Postado

postar uma dietinha, e organizar melhor as coisas para não embaralhar seria melhor hehe rs.

Abraço!

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado
  • Autor

eu pensei assim ja que to voltando malhar

eu poderia fazer assim

1°mes vo fazer seguinte sem suplementaçao,já que to voltando a malhar

pela manha ao acordar pao integral com peito de frango cozido,leite desnatado,mel

lanche barra de cereais com aveia banana e iogurte light

almoço feijão arroz peito de frango legumes salada e uma coisa que varia muito

pre treino batata doce

pos refeiçao solida pao integral com pave de atun

ceia ovos,salada,leite desnatado

antes de dormir leite desnatado,azeite de oliva e algumas castanhas

2° mes vai sre a mesma dieta

com a seguinte suplementaçao

pos treino whey consentrado + malto e antes de dormir albumina

3° mes whey consentrado pela manha,pos treino whey isolado+ malto e antes de dormir albumina

4° mes whey consentrado pela manha e 5g glutamina pos treino isolado + malto + glutamina antes de dormir albumina + glutamina

5° mes sem ta suplementando e manter a dieta

6° mes pela manha whey consentrado + glutamina + l-leucina pos treino whey isolado+glutamina + l-leucina + creatina e antes de dormir tomar albumina + milk protein glutamina e l-leucina

eu tava querendo faze uso de 5g diarias de creatina tem algum problema usa 5g durante 3 meses direto sem parar ????

vc6 acham que ta correto isso que to querendo fazer ??? ou é totalmente desnecessário?, vlws galera desde já agradeço.

Editado por leoirons (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.