Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Suplementos


luan dbzdbz

Posts Recomendados

albumina é proteina desidratada da claro do ovo.

serve pra suprir sua necessidade durante um certo tempo (normalmente sono). eu tomo super proteinato de calcio, que é de soja.

o meu whey + dextro dura em media 20 a 30 dias de treino. depende se treino 4 ou 6 vezes por semana no mês.

ps: albumina é mais barato e tem menor quantodade de proteinas.

e ai sera posso toma tbm ?

pelo q andei lendo vo compra o 100% whey da probiotica e a dexrose da D N A mais o hiper

vlw pela ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

faz primeiro um teste peimeiro com whey +dextro/malto e hiper.

depois do primeiro pote deles vc diz o que achou do resultado. ai partimos pra alguma outra coisa....seguimos com o mesmo esquema ou não.

relaxa cara. com 185cm e 60 kg tu tem muito pra crescer....

eu tinha 1.74 com 64kg....fui pra 97 com esta receita. (claro em 2 anos, mais nada que não se possa alcançar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz primeiro um teste peimeiro com whey +dextro/malto e hiper.

depois do primeiro pote deles vc diz o que achou do resultado. ai partimos pra alguma outra coisa....seguimos com o mesmo esquema ou não.

relaxa cara. com 185cm e 60 kg tu tem muito pra crescer....

eu tinha 1.74 com 64kg....fui pra 97 com esta receita. (claro em 2 anos, mais nada que não se possa alcançar)

pelo q eu andei lendo vo compra 100% whey da probiotica e a dextro da DNA sao bons produtos né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...vo te falar a verdade.

todo mundo acha q é muita agua. eu ja acostumei. no inicio vai ser complicado por causa do gosto (agua suja). só que quanto mais agua, amis rapida a absorção dos nutrientes pelo organismo. :guitar:

e vo te falar a verdade, quando vc coloca o whey de chocolate + massa chocolate (no meu caso milly) + dextrose fica quase insuportavel de beber de tão DOCE que fica. é igual todinho (no final das contas. :speak_cool:

vai tranquilo....vai fazendo com 500ml, depois aumenta um pouco, e vai aumentando..eu tomo com quase 1 litro, costume mesmo...vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...vo te falar a verdade.

todo mundo acha q é muita agua. eu ja acostumei. no inicio vai ser complicado por causa do gosto (agua suja). só que quanto mais agua, amis rapida a absorção dos nutrientes pelo organismo. :guitar:

e vo te falar a verdade, quando vc coloca o whey de chocolate + massa chocolate (no meu caso milly) + dextrose fica quase insuportavel de beber de tão DOCE que fica. é igual todinho (no final das contas. :speak_cool:

vai tranquilo....vai fazendo com 500ml, depois aumenta um pouco, e vai aumentando..eu tomo com quase 1 litro, costume mesmo...vai de cada um.

Cara pelo amor de deus como q tu conssegue toma aquele trosso cara eu tomei um gole(acabei de fase q nem tu disse)e vomitei tudo e um poco do almoço

vige mae de deus nao tem como toma aquilo

com isso desisto do hiper nao tem como toma q nem tu disse so se eu toma apenas 1 ou 2 ves por dia de amanha é certo antes de i pra aula e de tardezinha

algo do tipo mas tomo com leite do teu geito é impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foque no whey+dex no pos treino.... eh o basico do basico... e tem q ser feito com agua (sinceramente, eu coloco uma micharia de agua pra beber + rapido, depois eu tomo bastante agua pura por cima !)

se sobrar grana, pode procurar por uma boa albumina pro desjejum e antes de dormir (sempre com leite desnatado)...

creatina tb seria uma boa...

na minha opinião, o hiper eh mto facil de ser substituido por comida...

ALBINO, tava lendo q vc cresceu em ALTURA cara....

desculpa por desvirtuar o topico, mas quantos anos vc tem !??!

(tenho 1,72 e meu sonho eh crescer + um tikim... ehhehehhe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...