Postado 8/08/2011 às 15:59 08/8, 2011 O Felip, pode -se tomar após as refeiçoes sim, é até melhor quando o estomago está forrado. Quando começar a tomar 2 caps ao dia, o intervalo entre uma caps e outra tem que ser de 12 h. Ae tu adapta de acordo com sua rotina, tipo 10 h e 22 h. O fabricante do produto indica um intervalo de 6 semanas entre um ciclo e outro. Mas tenta esperar um pouco mais, ao menos 2 meses antes de iniciar outro. Abrass
Postado 8/08/2011 às 17:00 08/8, 2011 O Felip, pode -se tomar após as refeiçoes sim, é até melhor quando o estomago está forrado. Quando começar a tomar 2 caps ao dia, o intervalo entre uma caps e outra tem que ser de 12 h. Ae tu adapta de acordo com sua rotina, tipo 10 h e 22 h. O fabricante do produto indica um intervalo de 6 semanas entre um ciclo e outro. Mas tenta esperar um pouco mais, ao menos 2 meses antes de iniciar outro. Abrass Hummmm belezaaa cara vlwwww fi.. Man, há relatos de que o caroço suma em até 3 meses... tomando o dostinex direitinho não terá problemas, é só ter paciencia! pelo que estava vendo é bem caro o dostinex, no site da ultrafarma está R$70.68 uma caixa com 2 comprimidos de 0.5mg... alguem já mando manipular para ver se sai mais em conta ??
Postado 8/08/2011 às 18:06 08/8, 2011 Vou esperar brother, mais eu to com medo desse troço nao sair do meu mamilo! kkk "A jornada é importante, nao apenas o destino!!
Postado 9/08/2011 às 01:49 08/9, 2011 Sum, como foi que ficou teu ciclo? Teve muita retenção com Deca x Dura x Diana? E os colaterais? "A jornada é importante, nao apenas o destino!!
Postado 9/08/2011 às 15:41 08/9, 2011 Hummmm belezaaa cara vlwwww fi.. pelo que estava vendo é bem caro o dostinex, no site da ultrafarma está R$70.68 uma caixa com 2 comprimidos de 0.5mg... alguem já mando manipular para ver se sai mais em conta ?? O que eu sei é que se pode tomar metade na segunda e a outra metade na quinta. Quanto a manipulação não saberia te dizer..
Postado 12/08/2011 às 00:14 08/12, 2011 Autor Sum, como foi que ficou teu ciclo? Teve muita retenção com Deca x Dura x Diana? E os colaterais? tive um poco sim mas eu nem cheguei bola com deca e dura foi mais diana mesmo tive que para a deca e a dura por motivos pessoais entao resumindo foi só m-drol mesmo + diana Rumo ao Sinistro !
Postado 15/08/2011 às 20:37 08/15, 2011 Olá pessoal, pedindo licensa para postar neste forum pela primeira vez. Já lí vários posts sobre o M-Drol e a maioria deles condenam o uso por mulheres, por todos os efeitos colaterais que já conhecemos, mas mesmo assim estou muito inclinada a fazer o uso por 21 dias, sempre tomando 1 caps por dia. Estou fazendo uso de whey + Jack 3D e me alimentando 6 x por dia como manda o figurino. Nunca fumei, nunca bebi, tenho 38 anos, 1,70 e 60kg. Gostaria de ganhar mais 5 kilos de massa e tenho muita, mas muita dificuldade pra ganhar peso. Estou em dúvidas sobre o que tomar na TPC, posso continuar o Jack? Pode ser o Tríbulus? Fora os efeitos colaterais de sempre há algum outro que vale ser mencionado? Agradeceria se alguém tirasse minhas dúvidas. Abraços a todos.
Crie uma conta ou entre para comentar