Postado 9/06/2011 às 16:08 06/9, 2011 não sei se clenbuterol se classifica como um anabolizante, isso é só uma enquete, para sabermos o resultados que tiveram, coloquem: nome: idade: bf: antes do ciclo e depois do ciclo(se souber) peso: antes e depois essa enquete influenciara no meu prox ciclo, não quero mandar testo+outro porque minha massa muscular magra na região abdominal e corporal é boa, só um pouquinho de gordura que não deixam aparecer . rs dependendo dos resultados da enquete seria uma boa alternativa pra mim Não sei se pode fazer esse tipo de enquete, se não puder me perdoem ;x
Postado 9/06/2011 às 17:12 06/9, 2011 pretendo usar com o término das minhas provas, que sera em 3 semanas , e depois postarei aqui ate la vo passa pra da uma olhada por aqui sim "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 10/06/2011 às 23:06 06/10, 2011 tbm tenho vontade de usar, fico no aguardo das respostas nos forum gringo tem nego que chegou a ir de 15% pra 9% de bf
Postado 11/06/2011 às 20:56 06/11, 2011 Autor affe, fiz um pedido de um site online, e meu pagseguro não foi aceito, não recebi nenhum email da empresa pra informar porque não foi aceito ;/ nossa. 15% pra 9% é mt boom. além do mais que clenb é de facil acesso/compra e não tão caro ^^
Postado 11/06/2011 às 23:44 06/11, 2011 mano, vai numa loja vet ai perto da sua casa e pega pulmonil cara, bem mais facil e rapido meu amigo me deu uns 50ml de clemb q eu vo comeca daqui umas 2 semanas "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 12/06/2011 às 23:34 06/12, 2011 mano, vai numa loja vet ai perto da sua casa e pega pulmonil cara, bem mais facil e rapido meu amigo me deu uns 50ml de clemb q eu vo comeca daqui umas 2 semanas Se for igual a mim,esse tanto ai dura 1 semana Comprem oxyelite,muito melhor... “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 13/06/2011 às 21:48 06/13, 2011 Se for igual a mim,esse tanto ai dura 1 semana Comprem oxyelite,muito melhor... oxyelite nao vem a discussao, mas é bom porem nao se compara a clemb hein, ainda mais se usar cetotifeno usando clemb da pra ver diferença na aparencia de um dia pro outro e outra, nunca que um suplemento terá maior potencia do que droga e sem contar que oxyelite age nos receptores alpha 2, e clemb nos beta 2, por isso pode ser que seu corpo é um pouco tolerante aos beta 2 e por isso o clemb nao funciona muito bem, mas o oxyelite tem outro mecanismo de açao que funciona melhor pra voce mas na minha opiniao, clemb é muito mais forte e melhor, melhor que clemb só DNP kkkk é só o que eu acho Editado 13/06/2011 às 21:56 06/13, 2011 por Ferret (veja o histórico de edições)
Postado 17/06/2011 às 00:43 06/17, 2011 Autor se o oxy age em receptores diferentes seria uma boa mistura, clenb e oxy ?
Postado 17/06/2011 às 13:27 06/17, 2011 se o oxy age em receptores diferentes seria uma boa mistura, clenb e oxy ? eu acho um exagero, nao recomendo nao
Postado 17/06/2011 às 13:57 06/17, 2011 lembrando que oxt abaixa a libido e clmeb não. Eu comprei pra mim e pra minha namorada, mas vou usar doses mais baixas. to querendo usar pra baixar um pouco o BF para um futuro ciclo. Ja comprei, deve chegar pra mim hoje ou segunda. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 17/06/2011 às 16:48 06/17, 2011 Outra opção para quem deseja usar um beta 2 agonista e não quer se arriscar com produtos Veterinários, pode usar Sulfato de Salbutamol (Aerolin). Pelo menos pra mim funciona muito bem no cutting e melhora muito o rendimento aeróbio! Abraços! Rocha Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 18/06/2011 às 17:07 06/18, 2011 "e não quer se arriscar com produtos Veterinários" e que risco tem produto veterinario? nada a ver
Postado 19/06/2011 às 00:27 06/19, 2011 Autor ferret, na verdade, produtos veterinarios não tem a mesma higienização que as destinada a humanos se não me engano . ;x
Postado 20/06/2011 às 04:45 06/20, 2011 Comprei um clemb da growth company, e não foi tudo aquilo ! Persista, nunca desista ! Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha
Postado 20/06/2011 às 14:24 06/20, 2011 Sempre usei o brontel e sempre 100% Competidor NABBA since 2009
Postado 20/06/2011 às 19:43 06/20, 2011 ferret, na verdade, produtos veterinarios não tem a mesma higienização que as destinada a humanos se não me engano . ;x mas isso se aplicaria mais pra injetaveis nao é mesmo? pulmonil por exemplo é gel via oral falei no contexto do pulmonil msm
Postado 21/06/2011 às 02:37 06/21, 2011 a diferença entre produtos veterinarios e humanos está na "higienização" e nas quantidades 10ml pra um boi seriam 10ml para 6~7 pessoas... Se levarmos em conta um boi com 500kg é uma superdosagem
Postado 21/06/2011 às 13:23 06/21, 2011 Comprei um clemb da growth company, e não foi tudo aquilo ! como assim? em resultados e colaterais? Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 21/06/2011 às 14:12 06/21, 2011 "e não quer se arriscar com produtos Veterinários" e que risco tem produto veterinario? nada a ver Meu amigo, quando digo se arriscar é gente que tem preconceito por ser vet. Eu particularmente já utilizei varias vezes produtos veterinarios e nunca tive problemas! Pelo nivel da enquete e da droga abordada (clembuterol), imagino que a grande maioria aqui seja iniciante no uso de AES! Abraços! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 21/06/2011 às 15:36 06/21, 2011 a diferença entre produtos veterinarios e humanos está na "higienização" e nas quantidades 10ml pra um boi seriam 10ml para 6~7 pessoas... Se levarmos em conta um boi com 500kg é uma superdosagem Quanta falacia ein amigo. Sobre a higienização, tem foristas que ja trabalharam na área e explicaram o processo, você acha que vão fazer um produto sujo pra um cavalo de R$500.000,00 ??? Sobre a superdosagem então nem se fala, o que vale é a concentração do produto e não o peso de quem ta usando, 1Ml vai ser 1Ml pra boi, vaca, humano, galinha, porco. Não existe isso. "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 21/06/2011 às 16:41 06/21, 2011 Concordo com o Vitaao, essa conversa da higiene não tem nada a ver, é só dar uma pesquisada basica aqui no forum que você encontrará mais discussões sobre isso. E tem aquele velho argumento do valor de certos animais aos quais esses produtos veterinarios se destinam (muitas vezes mais de R$100.000,00) única pessoa que pagaria 100 mil em você é sua mãe.. e olha lá! "Comer comer, comer comer é o melhor para poder crescer" - Eliana "Agora que eu cresci você quer me namorar, baba baby, baby baba..." - Kelly Key "Malandro é o gorila que já nasce com 40 de braço. Além de cagar no mato, correr pelado, etc.."
Postado 21/06/2011 às 22:52 06/21, 2011 ferret, na verdade, produtos veterinarios não tem a mesma higienização que as destinada a humanos se não me engano . ;x Oq vc entende sobre controle de qualidade para postar uma babozeira destas??? Vc ja conversou com algum veterinario, farmaceutico ou quimico que trabalhe nesta area??? Quanta falacia ein amigo. Sobre a higienização, tem foristas que ja trabalharam na área e explicaram o processo, você acha que vão fazer um produto sujo pra um cavalo de R$500.000,00 ??? Sobre a superdosagem então nem se fala, o que vale é a concentração do produto e não o peso de quem ta usando, 1Ml vai ser 1Ml pra boi, vaca, humano, galinha, porco. Não existe isso. Disse tudo!!! Imagina se este cavalo toma uma bold suja e morre??? Ferro né! ferret, na verdade, produtos veterinarios não tem a mesma higienização que as destinada a humanos se não me engano . ;x Oq vc entende sobre controle de qualidade para postar uma babozeira destas??? Vc ja conversou com algum veterinario, farmaceutico ou quimico que trabalhe nesta area??? Quanta falacia ein amigo. Sobre a higienização, tem foristas que ja trabalharam na área e explicaram o processo, você acha que vão fazer um produto sujo pra um cavalo de R$500.000,00 ??? Sobre a superdosagem então nem se fala, o que vale é a concentração do produto e não o peso de quem ta usando, 1Ml vai ser 1Ml pra boi, vaca, humano, galinha, porco. Não existe isso. Disse tudo!!! Imagina se este cavalo toma uma "bold suja" e morre??? Ferro né! 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 22/06/2011 às 01:35 06/22, 2011 Autor olha o que chacall citou nesse topico: Professor;8843 disse: Fala amigao.. Entao....quanto a experiencias com creatina.. Eu prefiro muito mais as importadas convencionais... Ja tomei Vetnil..e acho que a diferenca eh somente a manipulacao..que como eh para animal..nao tem higiene nenhuma...ja peguei ate sujeira em uma minha.. Quanto aos resultados nao creio que tem como fazer uma animal tao mais concentrada que as convencionais.. prefiro muito mais uma prolab...mra...universal... Abracos Oq vc entende sobre controle de qualidade para postar uma babozeira destas??? Vc ja conversou com algum veterinario, farmaceutico ou quimico que trabalhe nesta area??? e você ja conversou com algum veterinario, farmaceutico ou quimico que trabalhe nesta area pra discordar de mim? coloca um estudo aqui então PROFESSOR ! . na verdade, pesquisei sobre creatina para cavalos, vi relatos de pessoas que acharam sujeira dentro do pote, não sei se clemb que é em gel e creatina seriam diferentes a higienização, e não tem nada a ver, com certeza um cavalo deva ter uma imunidade maior as bactérias presentes na sujeira que você. e, respeito é bom brother... responde como qualquer pessoa normal, ninguém aqui foi arrogante contigo . Meu amigo, quando digo se arriscar é gente que tem preconceito por ser vet. Eu particularmente já utilizei varias vezes produtos veterinarios e nunca tive problemas! Pelo nivel da enquete e da droga abordada (clembuterol), imagino que a grande maioria aqui seja iniciante no uso de AES! Abraços! nunca utilizei clemb, mas não sou iniciante no uso de EA não amigo, e clemb é geralmente utilizado pra cutting, como muitos não utilizaram ainda porque não conhecem, não viram relatos .... a enquete serve pra facilitar a informação de um ciclo SOMENTE COM CLEMB . Editado 22/06/2011 às 01:46 06/22, 2011 por edinoandre (veja o histórico de edições)
Postado 24/06/2011 às 03:39 06/24, 2011 eu usei o em gel,fi 1 ciclinho basico de 15 dias,ganhei 1kg e melhoro mto minha qualidade e vasodilatação, mas creio q o ganho foi mais por ter me alimentado mto melhor durante o ciclo doq pelos próprios efeitos da droga,mas axei boom,,pra qm ta em cutting,ou perdeu umas gramas,ou até uns 2kg por causa de uma virose,ou dessas doençar q fodem com qm tem facilidade de perder peso,ajuda dar uma recupera,comigo foi assim,pq tomei depois de ter adoecido. mas cada pessoa responde melhor ao um tipo de droga,alguns tem mais ganhos com stano doq com dura e vice e verso. só testando e descobrindo como seu corpo reage com X droga ,e descorbrir as melhores para vc só vou acrescentar mais uma coisa,um brother meu utiliza à mtos anos o clemb,só q do ano passado para cá ele nun sente mais efeitos,então como todas os outras drogas a nossa disposição,seu corpo pode acostumar com ela e vai chegar uma hora q não dará mais aquele efeito desejado. DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 27/06/2011 às 01:14 06/27, 2011 Autor eu usei o em gel,fi 1 ciclinho basico de 15 dias,ganhei 1kg e melhoro mto minha qualidade e vasodilatação, mas creio q o ganho foi mais por ter me alimentado mto melhor durante o ciclo doq pelos próprios efeitos da droga,mas axei boom,,pra qm ta em cutting,ou perdeu umas gramas,ou até uns 2kg por causa de uma virose,ou dessas doençar q fodem com qm tem facilidade de perder peso,ajuda dar uma recupera,comigo foi assim,pq tomei depois de ter adoecido. mas cada pessoa responde melhor ao um tipo de droga,alguns tem mais ganhos com stano doq com dura e vice e verso. só testando e descobrindo como seu corpo reage com X droga ,e descorbrir as melhores para vc só vou acrescentar mais uma coisa,um brother meu utiliza à mtos anos o clemb,só q do ano passado para cá ele nun sente mais efeitos,então como todas os outras drogas a nossa disposição,seu corpo pode acostumar com ela e vai chegar uma hora q não dará mais aquele efeito desejado. massa velho, e tu fez alguma avaliação fisica pra saber qt perdeu de gordura corporal? e aerobicos como ? aej?
Postado 27/06/2011 às 01:26 06/27, 2011 Compre o PULMONIL GEL, custa em torno de 120 reais em lojas veterinarias. EU perdi 12 KGS ja com ele, com apenas 2 ciclos. Parei pq me abaixou resistencia e peguei uma gripe de 1 semana, de 96 fui para 84 em torno de um mes e meio.
Postado 27/06/2011 às 03:04 06/27, 2011 Autor Compre o PULMONIL GEL, custa em torno de 120 reais em lojas veterinarias. EU perdi 12 KGS ja com ele, com apenas 2 ciclos. Parei pq me abaixou resistencia e peguei uma gripe de 1 semana, de 96 fui para 84 em torno de um mes e meio. bacana cara, mais pela net da pra conseguir mais barato, acha por 89,60 no pontovet e ainda parcelam. rs vai ser meu cutting 2012(antes que o mundo acabe), deposteron+oxan+stan+clenb(e cetotifeno), acho que vai ficar bacana, só vai ficar caro, tpc quero a melhor também ;x, saude não tem preço ...... Editado 27/06/2011 às 03:06 06/27, 2011 por edinoandre (veja o histórico de edições)
Postado 8/07/2011 às 14:58 07/8, 2011 Se for igual a mim,esse tanto ai dura 1 semana Comprem oxyelite,muito melhor... Mas o oxyelite tem as mesmas propriedades anticatabólicas que o clembuterol???
Postado 9/07/2011 às 13:48 07/9, 2011 Mas o oxyelite tem as mesmas propriedades anticatabólicas que o clembuterol??? nao tem oxyelite nem pode se comparar a clemb, suplemento vs droga? nao tem como clemb é muito mais forte e efetivo, o preço que voce paga num pote de oxyelite da pra fazer 10 ciclos de clemb e o que a chun li falou de 50ml nao da pra nada, da sim... com 50ml da pra fazer um ciclo muito bom provavelmente ela é tolerante ou ta com os receptores saturados
Postado 9/07/2011 às 14:39 07/9, 2011 Pra quem quer perder monte de peso sem se preocupar com massa muscular pode usar o suplemento (dymaburn) destroi gordura e massa tudo junto !! kkkkkkkkkkkkkkkk 5 amigos meus ja tomarao !! todos secarao mais perderao bastante massa muscular !!! Editado 9/07/2011 às 14:56 07/9, 2011 por Bladw.br (veja o histórico de edições) Nunca Conseguiu Se Destacar Em Nada Por Ninguem Te Ajudar?! Vai Falhar Agora Que So Depende De Você ???
Crie uma conta ou entre para comentar