Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc - Repetições Exageradas

Posts Recomendados

Postado

Altura: 182cm

Peso: 67KG

BF: Quando começei, por volta de 11%, agora deve estar uns 9%

Medidas: Biceps Contraido: 32 Biceps Relaxado: 29

Objetivo do treino: Hipertrofia

É o seguinte galera, faço academia a quase 3 mesês, me considero um frango ainda e o nóia do instrutor me passa um treino de 30 á 40 repetições, quem guenta ? :x

Acho que como to procurando ganhar massa muscular, só vou perder com esse treino que ele me passou, então na mascaração, abaixei o numero de repetições para 12 e aumentei uma série, o que acham ?

Aguardo respostas.

Abraço

#EDIT

Ah sim, lembrando, quando comecei eu pesava 69KG, agora estou com 67KG, tenho muita dificuldade pra engordar, ainda mais depois que começei a fazer dieta :x Pelo menos perdi um pouco de gordura localizada na barriga, só que também perdi um pouco de massa, meio CM de braço, espero que também seja gordura :P

Agora já vou começar a suplementar.

Editado por RKL (veja o histórico de edições)

Postado

cara bem no inicio é legal fazer umas séries altas... 30 a 40 é demais... mas vale a pena tentar, perder vc ñ vai é só se alimentar.. o bom das séries altas é que elas vão preparar teus musculos pra longa(ou não) jornada de treino pesado.... :lol:

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Ka..io seu instrutor era um loko em, de 30 a 40,não foi a toa que perdeu peso em ?

Em quanto ao treino não tá ruim, como só tem 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos o numero de reps está bom ,se fosse 4 para grandes e 3 para pequenos,madaria 4series

de 8 a 10 e pequenos 3 series

flw bons treinos :)

iiiiiiiii

Postado
  • Autor

Não não, mais antes eu fazia 20 repetições de 3 séries, mais mesmo assim já era foda :P

Tipo, posso treinar do jeito que tá ali agora ? 3x 12 ? Ai já da pra mim treinar com mais intensidade, aumentar os pesos e tal.

Postado
  • Autor

Vou começar a suplementar BCAA + Whey + Creatina + Malto.

E galera, já posso fazer ABC2x ou é melhor seguir 1x ?

Postado

Velho,

Manda prender teu instrutor !!!.....huahuahuahuahua..... Isso não treino pra iniciante, isso é uma comédia !

Abraço,

*JB*

Postado

O tipico "treino *LER" :lol:

Fax 3x 12 ou 4 x 10 que já está de boa.

* Lesão por esforços repetitivos.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado
  • Autor

É, já começei a fazer 3x12 e já to me sentindo menos frango, HAUEHUE

E quanto ao treino x2 que citei ? O que acham ?

Agradeço a todos pela ajuda :D

Abraços

Postado

É, já começei a fazer 3x12 e já to me sentindo menos frango, HAUEHUE

E quanto ao treino x2 que citei ? O que acham ?

Agradeço a todos pela ajuda :D

Abraços

Isso ae vai depender de você cara, eu me adaptei melhor ao treino ABC, se fosse abcx2 num sei se ia ter os mesmos ganhos... Isso na minha opnião é muito particular de cada organismo...

Postado
  • Autor

Po, beleza.

Ah, comprei suplementos, vamos ver no que da agora :P

Agradeço a galera pela ajuda.

Postado

galera, aproveitando o tópico do brother aí..

sou ecto, 1,84, 84kg..

estava fazendo ABC 5x semana, mas já li que por eu ser ecto, seria bom reduzir isso pra 3x.

minha dúvida é que nas pesquisas vi também que as séries deveriam ser curtas, com maior peso possível..

ai vem minha dúvida: o treino que me foi passado está cheio de bi-set, pico de contração e piramides, como na rosca scott, onde são tres séries de 10/10/8 cada, aumentando a carga.

Esse tipo de treino serve pra mim ou deveria me ater apenas aos 8 a 12 repetições basicão??

valeu

Postado
  • Autor

Tá, agora tive ASBOLUTA certeza que o instrutor é louco de fato.

Fiz minha reavaliação dia 12 agora e tal, tive perca de 2cm de braço, perdi 3KG de gordura, aumentei perna em geral e perdi quadril e cintura. Tá, beleza até ai, agora vamos ao resumo da história.

O cara sabia que eu queria ganhar massa desde o começo, até porque sou magro, o cara me vem e me manda uma ficha de 20 repetições, até ai tudo bem, era iniciante e precisava de resistencia mesmo... Fiquei 2 meses e meio com a ficha de 20 repetições. Pouco antes do 3º mes o cara vem e me manda a ficha postada no topico de 30~40 repetições (????? O.o), agora, depois que fiz a reavaliação, que é no 3º mes, eu disse que ia tomar suplementos e tal, beleza, mais adivinhem com que treino o cara me vem denovo ? O mesmo treino do topico só que com 20~30 repetições. -.-

É, é de cair o c# da bunda.

Conclusões

Ou sou muito² desinformado ou o cara é muito lezado de persistir no mesmo erro outra vez, porque po, o cara viu que não cresci quase nada e me vem com um treino macabro desse denovo ? Deve tá achando que dinheiro é capim :x O mais impressionante é que ele me falou depois da avaliação que ia me passar um treino pra crescer, já que eu já tinha perdido gordura e tonificado um pouco '--

O que mais me deixa fudido é o cara me falar que to emagrecendo, que é pra mim comer mais -.- Po, desanima qualquer um...

Se não fosse a galera do hipertrofia, tava lá, cego ainda fazendo o treino do cidadão e só retrogredindo nos resultados.

Só sei de uma coisa, não vou mais seguir o treino deles, pelo menos não na questão das repetições, ainda mais agora que vou começar a suplementar, só iria jogar dinheiro no lixo.

O que vocês acham galera ?

Agradeço a todo o pessoal do hipertrofia que me ajudou.

Abraços

Postado

Cara concordo com o JB , mandava prender esse cara aí rsrsrsrsrsrs.................Concordo com vc em relação ao site , tem muitas pessoas boas e que se dispoem de muito boa vontade a ajudar e pode sempre contar conosco pois faço parte desse grupo também a duas semanas e tenho aprendido bastante com a galera daqui, já malho a 2 anos e 4 meses e só fui ter resultado quando passei a " treinar" de verdade , estou gostando muito..... resultados e bons resultados vem com o tempo , quem é apressado acaba que crescendo de qualquer jeito, o que eu acho legal é poder dizer que cresci de forma natural sem esteróides , suplementos é legal também e se puder tome sim, fique ciente de que uma boa alimentação e um bom descanço são essenciais , como eu sempre digo desde que aprendi: musculação de 100% só corresponde a 20% , descanço e alimentação são 80%. Sobre o seu treino , se vai fazê-lo ABC 1x , seria legal talvez colocar mais um para grandes e mais 1 para pequenos, se tratando dos braços, costas e peito. Se quiser aumentar a carga pode diminuir as repetições e é sempre bom que se faça isso.

Postado
  • Autor

Vou adicionar os exercicios, valeu rodrigo (:

Na questão da alimentação, to seguindo a dieta que tá no inicio do topico e quanto ao descanso, faço o que posso, como estudo e trabalho é bem corrido, mais sempre quando chego do serviço já como e já vou logo pra cama tirar um sono, acordo, faço o pré treino e dou uma deitada de mais uns 20~30 minutos.

Postado
  • Autor

Ah sim, agora uma INSTRUTURA que parece ser bem melhor me indicou repetições de 2x8~12 repetições.

É melhor eu continuar os 3x12 ou ir no 2x8~12 e aumentar pesos ?

Postado

Velho,

Manda prender teu instrutor !!!.....huahuahuahuahua..... Isso não treino pra iniciante, isso é uma comédia !

Abraço,

*JB*

[2]

.>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui

e querem de todas as formas nos destruir

como a fênix das cinzas eu vou ressurgir

babilôniaa, com sua fúria vai cair.<.

"DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"

Postado
  • Autor

Po, beleza.

Desculpem qualquer coisa galera.

Agradeço a todos pela grande ajuda que todos tem me dado, e Pengo, vou seguir teu conselho :D

Valeu galera, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.