Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida Nitrix Ou Synthesize?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz?

Bom, queria a opinião de vcs sobre 2suplementos q estou em duvida, meu combo será shotgun e xtend, com uma suplementação basica, whey, malto, creatina, multi e oil fish.

Qual vcs preferem, nitrix ou synthesize?

Obrigado.

• Respostas 78
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como vc já vai usar boa dose de bcaa pré e intra treino, iria de Nitrix pra ver se dá mesmo uma ajudada legal na vascularização.

Postado
  • Autor

Como vc já vai usar boa dose de bcaa pré e intra treino, iria de Nitrix pra ver se dá mesmo uma ajudada legal na vascularização.

Foi o q pensei, o synthesize é bom pelas prots e tal, claro q tem outras coisas, mas com BCAA achei desnecessário.

Obrigado.

Postado

Pois é, mas o nitrix a fórmula é um pouco diferente do synthesize não? nitrix sim, ta mais pra um vasodilatador, tanto que se toma durante o dis, não lembro se 3 x ao dia.

Postado

sim Dtox, os dois nao tem NADA a ver, por isso q ele fico na duvida ...

mas o nitrix parace q tem uma formula meio antiga , na minha opiniao

tem coisa diferente/nova q tbm vale a pena testar : plasmajet, nitrox II, yoked, citrulina malato, GPLC, no bomb, glycerol e outros trilhoes de produtos

mas caso vc consiga o nitrix por um preco legal, dai vale a pena sim, ate pq eu tbm tava querendo experimentar o nitrix, mas so quando joga o bf pra menos de 10%

Postado
  • Autor

Não, meu BF deve estar acima de 12%, acho q não mais q 15%tb.

Ou pode ser outro suple q ache bom para esse combo.

Plasmajet não vi bons relatos, já usou?

Abraços

Postado

Gusmão, não lembro o nome agora, mas vi uma vez aqui no forum, ou na internet, de um vasodilatador que o nome era parecido com o plasmajet, só que era bem carinho, mas no tópico ou site falavam muito bem dele, porém era bem carinho

Dei uma pesquisada, é esse aqui ó https://www.bodybuilding.com/store/est/plasmatic.html mas é mais caro do que eu lembrava.

Editado por D_Tox

Postado

iria de synthesize.. vejo muitos bons relatos dele sendo usado em combos.

alias to qrendo um!! se vai importa-lo?? =P

valeuu

Postado
  • Autor

iria de synthesize.. vejo muitos bons relatos dele sendo usado em combos.

alias to qrendo um!! se vai importa-lo?? =P

valeuu

Sim.

Então, vai sai de graça pois tenho credito em um site ai, se alguem quiser sugerir outro produto estou aberto a opiniões.

Abraços

Postado

acabei de encomendar 2 nitrix BSN, por 37 dollares já com o frete O_O

onde[2]

eu to dando uma olhada no supplementcentral

vi uns relatos que deram certos os pedidos por esse site.

Postado

Sim.

Então, vai sai de graça pois tenho credito em um site ai, se alguem quiser sugerir outro produto estou aberto a opiniões.

Abraços

Meu querido,

Vai de Plasmajet... ;)

Abraços.

Postado

Meu querido,

Vai de Plasmajet... ;)

Abraços.

2

so vejo comentarios a favor sobre esse No da Gaspari, estou querendo usar porem o preço dele quebra :(

Postado

Gusmão, não lembro o nome agora, mas vi uma vez aqui no forum, ou na internet, de um vasodilatador que o nome era parecido com o plasmajet, só que era bem carinho, mas no tópico ou site falavam muito bem dele, porém era bem carinho

Dei uma pesquisada, é esse aqui ó https://www.bodybuilding.com/store/est/plasmatic.html mas é mais caro do que eu lembrava.

o plasmatic eh parecido com o plasmajet mas tbm eh bem diferente

o plasmatic eh praticamente GPLC com alguns anti oxidantes para q o pump e a vascularizacao fiquem por um tempo maior

o bom eh q vc so usa em dias de treino

o plasmajet eu ainda nao usei por esse mesmo motivo gusmao, bf acima do "ideal" , dai vc acaba usando e nao da aquele efeito legal e vc ja sai fazendo relatos negativos ....

vo deixa pra toma o plasmajet junto com o SP250 e se der certo, vou pegar outra caixa de plasmajet e fazer um combo de 8 semanas com os dois

outro NO q parace bem legal eh esse daqui https://www.bodybuilding.com/store/doubletsports/nobeta.html

Postado

tinha um relato muito bom de um combo de shot + synthe, e acho que quem fez tomava bcaa intra tambem...

procurei mas nao achei na area de relatos, era de um cara que tava colocando 30/30 no desenv militar e postava uns videos, tinha uma tatoo no braco

ja tomei nitrix e xplode juntos e nao curti...

Postado

tinha um relato muito bom de um combo de shot + synthe, e acho que quem fez tomava bcaa intra tambem...

procurei mas nao achei na area de relatos, era de um cara que tava colocando 30/30 no desenv militar e postava uns videos, tinha uma tatoo no braco

ja tomei nitrix e xplode juntos e nao curti...

foi o relato do mini gabriel nao foi ?

@giganti

po cara por 13 dolares ta cocando e MUITO a mao pra nao pegar logo uns 2~3 potes kkkkkkkk

Postado
  • Autor

gusmão se for optar pelo Nitrix no "whey barato" o preço ta muito bom

Eu pego de graça em outro site, não tem pq pegar ai. :D

Algum outro suple vale mais apena q esses dois? Tipo size On, ou o Epozine NO2 dá BNS? O foda do Epozine é q o CxB dele é fraquissimo, são 20dias apenas.

Postado
  • Autor

cara, pelo preco dos suples q vc ta olhando, sou muito mais mandar um PH suave...

Como disse vou pegar de graça.

Acho q não tem nenhum PH bom no site lá q não se pode citar o nome. hauhauhUHAuAHUahuAHa

Pensei no M-Stak antes, mas acho q nem dá nd pela idade. :(

Postado

cara, me manda por PM q eu vejo alguma coisa la...

M-stak nao chega a ser perto de PH nao, ele eh mais funcional do que test booster... o Stak ja eh um pouco mais voltado a test booster e anti aromatase

Postado

E nesse site ai que não pdoe falar, o melhor ph seria o animal stak? Lá pro meio do ano se voltar ao shape que eu tava to pensando em tomar um não tão forte também. Em um outro tópico tu chegou a citar outros né bruno. Qual tu acha que vale mais a pena?

Postado
  • Autor

E nesse site ai que não pdoe falar, o melhor ph seria o animal stak? Lá pro meio do ano se voltar ao shape que eu tava to pensando em tomar um não tão forte também. Em um outro tópico tu chegou a citar outros né bruno. Qual tu acha que vale mais a pena?

M-stak e o stak são TB, se vc te menos de 21 anos provavelmente não sentirá nd.

Abraços

Postado

cara, me manda por PM q eu vejo alguma coisa la...

M-stak nao chega a ser perto de PH nao, ele eh mais funcional do que test booster... o Stak ja eh um pouco mais voltado a test booster e anti aromatase

Bruno, se puder pode mandar PM pra mim sobre esses PHs vendidos lá?

To caçando um PH pra tomar que seja um meio termo entre o H-Drol e o M-Drol.

Editado por Foxt

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.