Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Nitrix Ou Synthesize?

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz?

Bom, queria a opinião de vcs sobre 2suplementos q estou em duvida, meu combo será shotgun e xtend, com uma suplementação basica, whey, malto, creatina, multi e oil fish.

Qual vcs preferem, nitrix ou synthesize?

Obrigado.

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como vc já vai usar boa dose de bcaa pré e intra treino, iria de Nitrix pra ver se dá mesmo uma ajudada legal na vascularização.

Foi o q pensei, o synthesize é bom pelas prots e tal, claro q tem outras coisas, mas com BCAA achei desnecessário.

Obrigado.

Postado

Pois é, mas o nitrix a fórmula é um pouco diferente do synthesize não? nitrix sim, ta mais pra um vasodilatador, tanto que se toma durante o dis, não lembro se 3 x ao dia.

Postado

sim Dtox, os dois nao tem NADA a ver, por isso q ele fico na duvida ...

mas o nitrix parace q tem uma formula meio antiga , na minha opiniao

tem coisa diferente/nova q tbm vale a pena testar : plasmajet, nitrox II, yoked, citrulina malato, GPLC, no bomb, glycerol e outros trilhoes de produtos

mas caso vc consiga o nitrix por um preco legal, dai vale a pena sim, ate pq eu tbm tava querendo experimentar o nitrix, mas so quando joga o bf pra menos de 10%

Postado (editado)

Gusmão, não lembro o nome agora, mas vi uma vez aqui no forum, ou na internet, de um vasodilatador que o nome era parecido com o plasmajet, só que era bem carinho, mas no tópico ou site falavam muito bem dele, porém era bem carinho

Dei uma pesquisada, é esse aqui ó https://www.bodybuilding.com/store/est/plasmatic.html mas é mais caro do que eu lembrava.

Editado por D_Tox
Postado

iria de synthesize.. vejo muitos bons relatos dele sendo usado em combos.

alias to qrendo um!! se vai importa-lo?? =P

valeuu

Sim.

Então, vai sai de graça pois tenho credito em um site ai, se alguem quiser sugerir outro produto estou aberto a opiniões.

Abraços

Postado

acabei de encomendar 2 nitrix BSN, por 37 dollares já com o frete O_O

onde[2]

eu to dando uma olhada no supplementcentral

vi uns relatos que deram certos os pedidos por esse site.

Postado

Gusmão, não lembro o nome agora, mas vi uma vez aqui no forum, ou na internet, de um vasodilatador que o nome era parecido com o plasmajet, só que era bem carinho, mas no tópico ou site falavam muito bem dele, porém era bem carinho

Dei uma pesquisada, é esse aqui ó https://www.bodybuilding.com/store/est/plasmatic.html mas é mais caro do que eu lembrava.

o plasmatic eh parecido com o plasmajet mas tbm eh bem diferente

o plasmatic eh praticamente GPLC com alguns anti oxidantes para q o pump e a vascularizacao fiquem por um tempo maior

o bom eh q vc so usa em dias de treino

o plasmajet eu ainda nao usei por esse mesmo motivo gusmao, bf acima do "ideal" , dai vc acaba usando e nao da aquele efeito legal e vc ja sai fazendo relatos negativos ....

vo deixa pra toma o plasmajet junto com o SP250 e se der certo, vou pegar outra caixa de plasmajet e fazer um combo de 8 semanas com os dois

outro NO q parace bem legal eh esse daqui https://www.bodybuilding.com/store/doubletsports/nobeta.html

Postado

tinha um relato muito bom de um combo de shot + synthe, e acho que quem fez tomava bcaa intra tambem...

procurei mas nao achei na area de relatos, era de um cara que tava colocando 30/30 no desenv militar e postava uns videos, tinha uma tatoo no braco

ja tomei nitrix e xplode juntos e nao curti...

Postado

tinha um relato muito bom de um combo de shot + synthe, e acho que quem fez tomava bcaa intra tambem...

procurei mas nao achei na area de relatos, era de um cara que tava colocando 30/30 no desenv militar e postava uns videos, tinha uma tatoo no braco

ja tomei nitrix e xplode juntos e nao curti...

foi o relato do mini gabriel nao foi ?

@giganti

po cara por 13 dolares ta cocando e MUITO a mao pra nao pegar logo uns 2~3 potes kkkkkkkk

Postado

gusmão se for optar pelo Nitrix no "whey barato" o preço ta muito bom

Eu pego de graça em outro site, não tem pq pegar ai. :D

Algum outro suple vale mais apena q esses dois? Tipo size On, ou o Epozine NO2 dá BNS? O foda do Epozine é q o CxB dele é fraquissimo, são 20dias apenas.

Postado

cara, pelo preco dos suples q vc ta olhando, sou muito mais mandar um PH suave...

Como disse vou pegar de graça.

Acho q não tem nenhum PH bom no site lá q não se pode citar o nome. hauhauhUHAuAHUahuAHa

Pensei no M-Stak antes, mas acho q nem dá nd pela idade. :(

Postado

cara, me manda por PM q eu vejo alguma coisa la...

M-stak nao chega a ser perto de PH nao, ele eh mais funcional do que test booster... o Stak ja eh um pouco mais voltado a test booster e anti aromatase

Postado

E nesse site ai que não pdoe falar, o melhor ph seria o animal stak? Lá pro meio do ano se voltar ao shape que eu tava to pensando em tomar um não tão forte também. Em um outro tópico tu chegou a citar outros né bruno. Qual tu acha que vale mais a pena?

Postado

E nesse site ai que não pdoe falar, o melhor ph seria o animal stak? Lá pro meio do ano se voltar ao shape que eu tava to pensando em tomar um não tão forte também. Em um outro tópico tu chegou a citar outros né bruno. Qual tu acha que vale mais a pena?

M-stak e o stak são TB, se vc te menos de 21 anos provavelmente não sentirá nd.

Abraços

Postado (editado)

cara, me manda por PM q eu vejo alguma coisa la...

M-stak nao chega a ser perto de PH nao, ele eh mais funcional do que test booster... o Stak ja eh um pouco mais voltado a test booster e anti aromatase

Bruno, se puder pode mandar PM pra mim sobre esses PHs vendidos lá?

To caçando um PH pra tomar que seja um meio termo entre o H-Drol e o M-Drol.

Editado por Foxt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...