Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 16 (29\03\11)

Treinei peito, treino novamente razoavel.. mas ta bom.. fora o lance que me estressei com o instrutor troxa, venho querendo me da licao de moral na frente dos caras la que eu nao guardei 1 halter.. foda-se ele.. idiota, bati boca e sai da academia uhahuau.. estranho que ele nunca me falou nada, e a namorada dele tava treinando la, agora vai ver que ela ficou me olhando e ele ficou com ciumes.. bixo idiota, vou guardar os pesos, mas quando ver um fora do lugar ja vou chamar e ele vai tirar huahua.. quer briga vai ter

No geral:

PUMP = Bom

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Zero

Botei uma camisa aqui polo que faz tempo que nao colocava e ficou legal heim, da pra ver que tronco, parte superior ta bem maior.. ficou bem legal!

vamo que vamo.. to indo pra facul!

abraco brothers

Editado por marcelobra
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

subiu o sangue brother.. retruquei legal com ele.. ele me falou que tinha gente mais nova e que era disciplina, ai eu falei que sempre quando vou treinar sempre tem uma barra montada, e vou la e tiro e nao reclamo e muita vezes é tua mesmo.. tu faz os negocios e nao tira, belo exemplo de instrutor heim

HAUAUHHAU ficou puto.. e ainda completei, tu é pago pra isso fera, botou os pesos no lugar com raiva..

era so me falar com jeito ta ligado, eu ia la e colocava normal, nunca ele me falou alguma coisa.. e falou ainda na frente duns amigos pra tentar meter moral..

Agora vou guardar todos os pesos certinho e quando tiver uma barra montada, ja vou chamar: instrutor, nao vai cobrar do cara tambem pra guardar os pesos? nao é direitos iguais?

E o pior que ele nem pode trabalhar la ne, nem é formado.. muito frangão, é daqueles que faz um supino e descansa 10 mim.. frango demais

vai me pagar hahaa.. nem cumprimento mais o troxa

Editado por marcelobra
Postado

Bons ganhos essa ultima semana de m-drol vc deve ganhar + 1kg ou 2... no meu caso foi assim ganhei 2kg nas primeiras semanas e no finalzinho ganhei + 1,5kg.

To mantendo ate hoje ja estou na segunda semana da TPC e nao perdi nem 1grama, pelo contratio, mantive a alimentaçao, suplemento e Creatina. Ganhei + 1kg na TPC.

Minha dextrose ta acabando.... tenho q compra outra hoje.... Vc toma algum polivitaminico? o meu acabou hoje tbm, to em duvida de qual tomar.

Qual polivitamnico vc tava tomando ?? to precisando comprar e naum sei qual é melhor

Postado

E ae velho....

da uma olhada no meu tópico depois la, coloquei o link com algumas fotos, de antes de eu treinar, de antes do ciclo, e da agora, ve la, acho q as mudanças sao aparentes sim...

Abraço...

Postado

Cara, eu acho que tu entendeu tudo errado! Ele não me indicou nada, ele PREZA MUITO alimentação, tanto que eu quero ciclar e ele não quer deixar, então antes de criticar um profissional, sugiro que você saiba mais de quem você está falando. Em momento algum eu te ofendi, ofendi ? Caso sim, perdão, mas creio que não tenha faltado o respeito contigo não. M-drol também é considerado anabolizante, então você vai ficar broxa e a sua mulher irá te trocar por um magrelo, é isso que eu entendi?

Não vim para bater boca nem para ofender ninguém, apenas fiz uma pergunta ao irmão marcelobra, O POR QUE ele preferiu este tipo de droga oral, sendo que a injetável é mais eficiente, fazendo um ciclo básico.

Um abraço!

Entendi nada errado mano vc disse, no post pra cima q ele falou q se fosse pra tomar m-drol era melhor tomar injetavel, no seu post deixou a enteder q ele disse q injetavel é melhor q m-drol é com certeza pra quem quer crescer é melhor mesmo. So que vc que tem q pesquisar ai quais sao os efeitos colaterais das duas dorgas, vc sabe qual efeito colateral do m-drol??? sabe qual o efeito colateral de um ciclo de Dura ou Deposteron??? Ao inves de ir na dica do seu professor super formado, pesquisa e tira suas conclusões.... So falo q os dois sao ruims e ele como instrutor nem deveria ter te dado essas opçoes. E outra so para constar kkkkk hoje to com 26anos e to de boa com relaçao ao libido e tudo mais, com o uso do Tribullus na TPC ai que o trem ficou mais zangado ainda kkkk se eu brochar algum dia pode deixar q sua namorada vai ser a primeira a te contar kkkkkkkk.

Flw!

Dia 16 (29\03\11)

Treinei peito, treino novamente razoavel.. mas ta bom.. fora o lance que me estressei com o instrutor troxa, venho querendo me da licao de moral na frente dos caras la que eu nao guardei 1 halter.. foda-se ele.. idiota, bati boca e sai da academia uhahuau.. estranho que ele nunca me falou nada, e a namorada dele tava treinando la, agora vai ver que ela ficou me olhando e ele ficou com ciumes.. bixo idiota, vou guardar os pesos, mas quando ver um fora do lugar ja vou chamar e ele vai tirar huahua.. quer briga vai ter

No geral:

PUMP = Bom

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Zero

Botei uma camisa aqui polo que faz tempo que nao colocava e ficou legal heim, da pra ver que tronco, parte superior ta bem maior.. ficou bem legal!

vamo que vamo.. to indo pra facul!

abraco brothers

Cara eu ja discuti com o intrutor por isso tbm, cara folgado eu tava usando ainda os pesos ele veio me dar esporro pra guardar e tal sendo q eu tava usando... Falei: cara eu ia usar agora nao vou guardar porra nenhuma, e o que vc vai fazer? chorar? se vc quiser vc guarda! por isso pago a mensalidade dessa porra e da proxima vez conversa direito com as pessoas, pq eu ainda ia usar o peso." kkkk m-drol deixa o cara irritado d+ kkkkkkkkkkk

Qual polivitamnico vc tava tomando ?? to precisando comprar e naum sei qual é melhor

Entao cara pesquise uns aqui no forum e na net... qdo cheguei na farmacia o Centrum tava na promoçao, vinha uma caixa com 100comprimidos e mais outra com 30, total de 130compridos por 99reais, ai tive que comprar, la uma caixa com 30comprimidos tava 30reais. Nao teve jeito.... To tomando Centrum mesmo.

Postado

troxa demais mesmo.. odeio esses pseudos instrutores, mas agora eu chego na academia la e nem cumprimento.. qualquer peso que eu ver fora do lugar vou mandar ele tirar.. afinal a regra é para todos ne ahuhauhuauhaha

abracos.. hoje dia 17, por enquanto sem colaterais.

Postado

Entao cara pesquise uns aqui no forum e na net... qdo cheguei na farmacia o Centrum tava na promoçao, vinha uma caixa com 100comprimidos e mais outra com 30, total de 130compridos por 99reais, ai tive que comprar, la uma caixa com 30comprimidos tava 30reais. Nao teve jeito.... To tomando Centrum mesmo.

Postado

acompanhando ai em off... to esperando pra ver seu antes e depois hein

Pretendo tirar as fotos do mesmo angulo, vou organizar bem no final.. pode deixar

abraco e valeu por acompanhar

Postado

libido alta demais mano.. desde inicio ciclo, mas a minha ja é naturalmente alta.. testei aqui com uma mina e foi bom huauhaa..

Entao cara, nesses ultimos dias tenho aumentado um pouco a quantidade de carbo, coloquei mais 1 refeicao.. vamo que vamo.. mas nao me preocupo tanto com peso, quero qualidade muscular mesmo.. ta otimo

abraco

Postado (editado)

Dia 18 (31\03\11)

treinei ombro e trapezio.. foda, nem dava pra por os halteres la nos lugares hehe.. normal

Antes do treino fui me olhar no espelho e melhorou muito meu peitoral, que continua um lixo mas ta bem mais volumoso que antes.. ta bem com cara de peitoral, bem grande a porcao superior, saltado dos lados.. acredito que ate o fim do ano da pra ter um peitoral legal.. terça ou quarta me peso e posto tudo que mudou, vou tirar fotos tambem.. vamo que vamo..

Nao to sentindo mais os efeitos do m-drol, nem aquele PUMP cabuloso de antes, ta normal mesmo.. NENHUM colateral, libido alta, normal, corpo até agora respondendo muito bem.. sem nenhum problema e acredito que ja cheguei nos 37cm de braço contraido! \o

Sigo tomando bastante agua, muita mesmo.. talvez seja isso o inibidor dos colaterais haha.. sem duvidas!

E me alimentando bem, aumentei mais 1 refeicao de ontem pra ca, vamos ver.. qualidade muscular melhorou MUITO, forcando em casa (frio) da pra ver varias fibras musculares, no meio do peitoral, ombro.. ta bem legal a qualidade mesmo!

Vou ver se tiro umas fotos no final de semana!! Vou tentar achar o cartao da camera, quero ver como ta minha dorsal sem forçar, sempre quis ter elas largas.. parece que melhorou muito da ultima vez que vi (fim do ano passado)

Acho que vai sobrar umas 3 caps ou 4, tava pensando em mandar 1 por dia só pra fexar elas.. ai entro com a TPC bombando ja :D

Abracao

Editado por marcelobra
Postado

Cara, eu dividi aqui com um amigo.. e ele usou primeiro, acredito que so venho o de fora.. ele tomou e me passou o pote com a metade de caps.. ai nao sei te dizer

abs

Postado (editado)

Dia 20 (02\04\11)

Chegando ao fim :( Ultimos dias.. vai sobrar algumas caps aqui, porque meu amigo tomou menos caps ai sobrou.. tava pensando em mandar uma por mais uns 3~4 dias.. Mas ao mesmo tempo ja quero entrar com a TPC logo e ja tentar manter os ganhos.. fotos tirei algumas, depois eu posto.. Segunda pretendo tira no mesmo angulo ali, usando o mesmo celular que tirei as fotos pra ter uma nocao melhor..

Medidas e peso vou tirar terça ou quarta!

Ah, ZERO COLATERAIS.. mas nada mesmo, pra falar a verdade nem sinto mais os efeitos do m-drol tambem, libido alta pra normal.. nada de quedas..

Que voces acham? Ja mando TPC logo?

Vai sobrar 5 caps, acabaria o ciclo na terça e mandaria ate sabado.. seria praticamente um 2-2-2-1.. ou nao vale a pena fazer isso?

Hoje OFF, vou aproveitar esses 2 dias e vou comer muito ahuhua.. vamo que vamo

Segunda ja comeco meu ABCD, bem diferente vai ser..

abs

Editado por marcelobra
Postado

Dia 20 (02\04\11)

Chegando ao fim :( Ultimos dias.. vai sobrar algumas caps aqui, porque meu amigo tomou menos caps ai sobrou.. tava pensando em mandar uma por mais uns 3~4 dias.. Mas ao mesmo tempo ja quero entrar com a TPC logo e ja tentar manter os ganhos.. fotos tirei algumas, depois eu posto.. Segunda pretendo tira no mesmo angulo ali, usando o mesmo celular que tirei as fotos pra ter uma nocao melhor..

Medidas e peso vou tirar terça ou quarta!

Ah, ZERO COLATERAIS.. mas nada mesmo, pra falar a verdade nem sinto mais os efeitos do m-drol tambem, libido alta pra normal.. nada de quedas..

Que voces acham? Ja mando TPC logo?

Vai sobrar 5 caps, acabaria o ciclo na terça e mandaria ate sabado.. seria praticamente um 2-2-2-1.. ou nao vale a pena fazer isso?

Hoje OFF, vou aproveitar esses 2 dias e vou comer muito ahuhua.. vamo que vamo

Segunda ja comeco meu ABCD, bem diferente vai ser..

abs

Entaum velho acho q naum mudaria muto mandar mais alguns dias, mas o foda e a chance de ter colaterais, mas mesmo assim, eu vo manda uma quarta semana, no meu fico 1-2-2-1, e os meus colaterais zero tbm, apesar do treino ontem ter sido 100% bom, acho q meus ganhos estagnaram tbm, mas eu dei uma relaxada nesses ultimos dias q eu deveria ta me esforçando bem mais, mas fazer o q neh, rsss....Mas vamo q vamo, ta bom pra mim meus ganhos, me preparar bem pra no segundo semestre mandar segundo ciclo.

Postado (editado)

Pois é brother, problema é esse mesmo.. imagina se estendo e sinto sensibilidade por exemplo hauuhauha.. nem rola, nao vou fazer isso.. 4 caps nao vao fazer eu mudar drasticamente, o que tinha que ganhar acho que deu pra melhorar..

Agora depois de terça é lutar pra manter.. kkk tpc prontinha pra comecar aqui, vamo que vamo só no frango e whey :( kkkkkkkk

Terça eu posto medidas, peso e fotos e consideracoes finais..

abraco

Editado por marcelobra
Postado

Pois é brother, problema é esse mesmo.. imagina se estendo e sinto sensibilidade por exemplo hauuhauha.. nem rola, nao vou fazer isso.. 4 caps nao vao fazer eu mudar drasticamente, o que tinha que ganhar acho que deu pra melhorar..

Agora depois de terça é lutar pra manter.. kkk tpc prontinha pra comecar aqui, vamo que vamo só no frango e whey :( kkkkkkkk

Terça eu posto medidas, peso e fotos e consideracoes finais..

abraco

Isso e verdade, 4 caps naum vao fazer praticamente nada, levando em conta, q na quarta semana quase naum a ganhos na maioria dos casos...

O meu se pelo menos eu manter na quarta ate comessar a tpc ta bom, eu ate tava pensando em parar agora nessa terceira, mas eu vo mante mais uma mesmo pelo fato de na primeira ter feito com 1 caps... E minha Tpc ta certinha eu so adicionei um Vasodilatador que achei ótimo q eh o MESOMORPH,mas como ele so chega na sexta feira, naum vo comessa a tpc por isso tbm...

Q vai manda na sua tpc??

Postado

tamox + tt + creatina aqui da amerifit (comprei pra testar, tava barata mesmo kk) e o basico mesmo whey..

O TPC tem geralmente o mesmo tempo do ciclo que foi feito ou padrão 30 dias?

Bons treinos! To acompanhando aqui!

Postado

O TPC tem geralmente o mesmo tempo do ciclo que foi feito ou padrão 30 dias?

Bons treinos! To acompanhando aqui!

Geralmente sao 30 dias mesmo, mas nada impede de terminar uma semana antes por exemplo, se sentir que ja ta tudo restabelecido.. depende, mas vou fazer por 30 dias mesmo, pra garantir..

abracos e valeu por acampanhar..

Amanha penultimo dia

Postado (editado)

Penultimo dia.. amanha ou quarta pretendo postar fotos e medidas, mas posso adiantar que medidas aumentou legal huahuahu.. hoje comeco meu ABCD diferente, comeco com pernas hoje.. resolvi mandar na tpc pra poder descansar 1 dia.. vamo que vamo.. quarta ja comeco a TPC.. o objetivo é tentar segurar agora os ganhos..

Editado por marcelobra
Postado

Penultimo dia.. amanha ou quarta pretendo postar fotos e medidas, mas posso adiantar que medidas aumentou legal huahuahu.. hoje comeco meu ABCD diferente, comeco com pernas hoje.. resolvi mandar na tpc pra poder descansar 1 dia.. vamo que vamo.. quarta ja comeco a TPC.. o objetivo é tentar segurar agora os ganhos..

CAra aguardando os results...

Então velho eu ia de hdrol mais tava foda pra acha e tb pra gasta muita grana com 2 potes, to comprando o mdrol msm, sera que funciona se eu manda um ciclo mais leve pra ver como meu corpo reage, tipo um 1-1-2, nem quero super ganhos nesse ciclo, so pra teste msm, ai depois de 2/3 meses faço um ciclo mais forte. O que vc acha??

Vlws

Postado (editado)

Ja manda logo o "completo" cara, foi meu primeiro ciclo tambem.. nao tive problemas, nenhum colateral.. mas tambem isso se deve a meses que fiquei estudando e vendo os possiveis problemas, e durante o ciclo me cuidei bem tambem, tomei bastante agua e me alimentei da melhor forma possivel.. pode mandar ja mano, nao fica com receio que nao é tao forte como falam huauhahuauha.. tem que ter só os cuidados basicos, é de boa

Eu aconselharia 2-2-2 mesmo ou 1-2-2..

abraco

Editado por marcelobra
Postado

Ja manda logo o "completo" cara, foi meu primeiro ciclo tambem.. nao tive problemas, nenhum colateral.. mas tambem isso se deve a meses que fiquei estudando e vendo os possiveis problemas, e durante o ciclo me cuidei bem tambem, tomei bastante agua e me alimentei da melhor forma possivel.. pode mandar ja mano, nao fica com receio que nao é tao forte como falam huauhahuauha.. tem que ter só os cuidados basicos, é de boa

Eu aconselharia 2-2-2 mesmo ou 1-2-2..

abraco

É cara ja faz um tempo que to estudando PH's, entaum ja to ligado do que se deve fazer...

Acho que vou de 1-2-2 msm ai depois mando 2-2-2, acho que ate começo de maio ja to com td em mãos, ai vou relatar pra galera da uma ajuda e aprender tb!

vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...