Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

M.chermont como eu disse nos posts anteriores, eu tô em Três Lagoas agora, faço facul aqui, volto amanhã pra fernandópolis, é que aqui não tenho câmera boa, amanhã posto as fotos então :D Abraaaços!

Postado

Bom, ontem foi o 10o treino com o Jack3d agora na outra academia...

Treinei Peito e Ombros...

Cheguei lá com uma vontade louca de treinar, acho que pque hoje me alimentei certinho conforme a dieta e fui de bicicleta então o sangue já deu aquela corrida maior, bom...Cheguei e fui pro Supino reto... 3 séries com drop, 25kg, 30kg,35kg todas séries de 10 rep...:D aumento de pesos :D foi muito bom, saí do reto já com o peito bem maior do que o normal, o PUMP do Jack3d é mesmo uma delícia, passei para o inclinado com halteres, coloquei 20kg em cada halter mais o peso do halter que aqui é de 3kg, fiz de boa a 1a série então aumentei pra 24 cada lado, com +3kg 27 kg de cada lado no halteres inclinado, 4 séries de 10, as ultimas 2 foram de 9 e 8 rep mais foi bem tranquilo, como tô com o Jack3d a fadiga simplesmente não vem e dá vontade de fazer 10 vezes mais exercícios, passei para o crucifixo reto, dá ultima vez coloquei 14kg de cada lado e a barra era de 2, dessa vez coloquei 14lg e a barra era de 3, fiz as 4 séries de 10 e faltou algo, acho que dá próxima tenho que aumentar os pesos, foi BEM CONCENTRADO mas sei lá, sobrou MUITA energia, passei para o cross-over e fiz em pra baixo do peito, não na frente e não coloquei tanto peso, deixei 15kg de cada lado e fiz 3 séries de 12 com um drop MUITO CONCENTRADO em todas as séries, passei pra OMBROS, 1o aparelho foi o desenvolvimento posterior na barra, esse é pesado mais mantive os pesos, 15kg, 12 rep, 18kg, 10 rep, 20kg, 8 rep, 22kg, 7rep, foi tranquilo, só na ultima série que deu uma pesada boa que precisei de ajuda, passei para o levantamento frontal com halteres, fiz com o peso habitual, 10kg de cada lado e fazendo BEM CONCENTRADO, acho que a maior vantagem do Jack3d é além da recuperação extraordinária e do pump, a concentração que agente tem na execução de cada exercício, é como se naquela hora o mundo inteiro dependesse de você fazer aquela ÚLTIMA série, ou fazer a série perfeitamente, é SHOW! Passei para o levantamento lateral e fiz com 10kg, aumentei, pke da ultima vez fiz com e hoje foi bem mais tranquilo, por último fiz o posterior na máquina e nossa, foi MUITO CONCENTRADO MESMO, meu posterior nunca tinha sido tão isolado quanto foi ontem :3 Treino nota 10000 ;)

Ontem como foi segunda feira e passei do fds sem tomar o Jack3d tomei 1,5 scoop, mas hoje vou tomar 2 :D e vai ser a máxima dosagem que vou tomar em todo o Jack3d.

Força: Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal

Vasodilatação: Acima do normal ( no ombro, mas acho que é pke meu BF diminuiu)

Disposição: BEM Acima do Normal

Recuperação: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 0 pra hoje, tava bem descansado de um exercício para o outro e cheguei a exaustão em todos os exercícios :D então foi MUITO BOM MESMO!

O Jack3d tá mesmo me surpreendendo...quero só ver como vai ser treinar quando ele acabar ;( vai ser uma TRISTEZA! EahuEHIUHaeiu...mais vou ficar só 1 mes e meio sem tomar ele e dps compro outro :D

Hoje o treino é de Costas e trapézio, se der tempo posto de noite senão só amanhã de tarde ;)

Abraços a todos e BONS GANHOS ;)

Postado

Boom, no fim deu pra postar hoje... Treino de Costas/Trapézio

Hoje tomei 2 scoops, cheguei na PILHA na academia e ainda faltavam 10 minutos pra passar 30 min e que 10 minutos demorados...acho que aqueci umas 10 vezes eAHEaiuuAEIHIUae... boom, começei com o levantamento terra, 4 séries de 10, começei com 30kg, passei pra 32 e por fim cheguei nos 35kg de cada lado, a disposição tava MONSTRA! E as veias então? Até no pescoço! Bom, passei para a remada unilateral com halteres, fiz com 25kg contando com o peso do halter, mas fiz 3 séries de 12 repetições pke não tava tão pesado foi tranquilo, passei para o pulley posterior, bom...aqui eu fiz o seguinte, hoje fiz com 65kg e fiz 4 séries de 10 mais TODAS muito concetradas, descendo e dando uma segurada e subindo muito concentrado, achei bem melhor do que colocar mais pesos, passei para o pulley frontal e fiz com 50 kg no mesmo esquema do posterior só que 3 séries de 8, por fim fiz um exercício com o cross-over que o instrutor passou, achei bem legal! não sei o nome dele, passei para trapézio, fiz remada alta deitado com a polia e o encolhimento com halteres, mantive os pesos e aumentei as rep. 4 séries de 12. Por fim fiz um abdominal como nunca tinha feito NA MINHA VIDA! Foi mto intenso mesmo! fiz até aquele levantamento de pernas naquele nas paralelas e é mto tenso esse pra mim :/ mas fiz as 4 séries de 10 de boa :)

To dando uma resumida nos relatos do treino pke acho que o importante pra quem tá aqui é isso aqui de baixo né

Força: Bem Acima do Normal ( Achei que hoje tive um desempenho melhor que na semana passada)

Pump: Acima do Normal (Assim, minha asa tava MUITO maior do que o normal e o trapézio tb, bem maior, é difícil ver PUMP nas costas :S sei lá não fico me admirando no espelho, vou pra treinar lá ;D Ahh, meu bíceps deu uma inchada mto grande hoje e nem treinei ele ;P)

Vasodilatação: Acima do normal ( Achei que hoje deu uma mudada, meu antebraço tem horas que chega a parecer que ta engessado de tao vasodilatado que tá e fica bem mais inchado)

Fadiga: Daria 4 pra hoje, Costas é tenso pke o Levantamento terra quebra qualquer um, mais sem o Jack3d NUNCA teria feito esse treino de hoje do jeito que fiz! NUNQUINHA MESMO! ;)

Abração a todos e BONS GANHOS!

Postado

Opa, aii as fotos, ficou meio porquera pke fiz pela web cam mais acho q dá pra ter uma noção né...hoje é o 10o dia do jack3d e cabei de tirar as fotos, mais agora já é noite... :D mais tá sussa... boom... tá ai

http://img35.imageshack.us/i/semttulomql.jpg/

http://img291.imageshack.us/i/snapshot2011030116.jpg/

Assim acho q dá pra ter uma GERAL de mim né ;D abraaços a todos e bons ganhos!

AEHUaehaEHIUaehiuhAE...MALDITO pneuzinho na 1a foto, mal posso ver seus movimentos ;D AEHIUaehuiAEHIUHaeiuhI ABRAAÇOS A TODOS!

Postado

Tomei isso durante 2 semanas, 3 scoops antes do treino, depois de 2 semanas comecei a tomar 6 scoops durante 3 dias, a unica coisa que aconteceu comigo foi ter sono durante o treino e dormir no sofá 2 vezes depois de ter tomado Jack3d!

AMAZING SUPP! COMPREM!

Abraço, bons ganhos!

Postado

Bom, hoje 12o treino com o Jack3d, tomei 2 scoops de novo...

Hoje treino de pernas

Tomei e dei uma passada pra resolver umas coisas no centro da cidade e nossa, minha nuca começou a formigar MUITO, minha orelha ficou muito quente, o corpo acelerado, muito mais que das vezes anteriores, acho que descobri uma coisa...tomar 1:30 depois do almoço não é mto bom, melhor tomar 1:30h dps de uma refeição mais leve, bom, foi com um gás alucinante pro treino, começei com o Extensor, mantive os pesos, 25kg e fiz um dropzinho, passei para agachamento e aumentei os pesos pra 28kg, eu tava DOIDÃO hoje, passei para o agachamento livre na barra, foi a 1a vez que fiz então deixei com 10kg de cada lado e fiz bem concentrado, depois passei para o Leg Press, aumento de pesos, fiz com 78kg de cada lado ;) e nem deu fadiga quase, tirando que eu suei mais que 10x o normal né ;), passei para o stiff e fiz com os pesos normais, ainda não to mto acostumado com esse, na panturrilha fiz um combinado no leg press com a barra do agachamento, aumentei pra 60kg de cada lado no leg e na barra do agachamento foi pra 26 kg, depois fiz mais uma panturrilha numa maquina que tem aqui na academia

Força: Bem Acima do Normal ( Aumentou BASTANTE hoje em comparação com a semana passada )

Pump: Acima do Normal ( mas permaneceu igual da semana passada )

Vasodilatação: Acima do normal ( mas permaneceu igual da semana passada )

Fadiga: Daria 3 pra hoje, Tava até com vontade de fazer abs hoje mas pelo tempo não deu então fui embora ;)

Amanhã...Bíceps/Tríceps/Abdominal

Ahh...pra quem me perguntou sobre meus suplementos, tem la no começo do post e amanha vou mudar de whey, atual (fernandows) vou comprar um de 2,3kg da ON Gold Standart ;) aniverssário meu amanhã então quem lê aqui pelo menos me dá parabéns ;) eahiuhAEIUHeiuhiuAEH

Abraços a toooooodos! BONS GANHOS!

Postado

cara tbm estou tomando jack3d com creatina universal...

estou adorando os resultados...

em 3 semanas ja deu uma boa mudada no shape...

to notando que meu bf vem diminuindo tbm...

alimentaçao ta bem fraca, pois ando meio enjoado..

oque ta me incomodando muito ultimamente...

as vezes no pos treino me da umas ancia de vomito muito forte..

vo ficar uns 10 dias sem tomar o jack(aproveita o carnaval)

vamo ver si passa pq ta foda viu..

alguem ja teve esses enjoos?

de todos que tive até hj, 1 cheguei a realmente vomitar..

como si tirasse o jack do corpo e voltava tudo ao normal!

fora isso melhor combinaçao de suple que ja usei até hj!

Postado

Donda, enjôo assim nem tenho, da uma subidinha até na garganta uma ânsia mais acho q é mais pelo tempo que fico sem comer e só sobe assim em exercícios MUITO PESADOS ex: Leg Press, Levantamento terra e talz...fora isso alguns arrotinhos aehiuAEHIUaeiuiuAE :D

Um abraaaço a todos e bons ganhos ;) e valeu pelos parabéns Warlord, tudo em dobro pra vc cara ;) Abraços!

Postado

Olha tbm, to tomando o jack3d + creatina + whey (growth) + albumina saltos e malto, minha alimentação ta bem fraca tbm, parece que nao sinto mto fome, acho que é por causa da albumina que tomo antes de dormir e no dejejum fico sem mta fome meio que saciado, mais fora isso, meus treinos tem sido mto pesados, nao sei se vcs tão tbm, to suando igual um louco, meu bf tbm diminui cheguei a perder 1 kilo mais o menos na 1ª semana, mais fora isso o inchasso, e a disposição no treino e a vascularização ta sendo incrivel ta aparecendo veias que eu nem sabia que existia, enjoô eu nunca tive, mais do uns belos arrotos na hora do treino. hehehe abraço e bons ganhos pra gente !

Postado

Bom galera, hoje postando rapidão aqui pcausa da falta de tempo, 13o dia com o jack3d Bíceps/Tríceps/Abdominais...

Treino de bíceps, Rosca Direta Com Drop, mantive os pesos mas consegui executar todas as repetições e com muito menos ajuda, drop na ultima série, passei para o rosca alternada, mantive 12 kg tb mas fiz com drop aqui tb, e fiz todas até 10 repetições, a vascularização FOI FOOODA! Por ultimo um combinado de Rosca W com movimento curto (sentado) e Concentrado arnold, foi Fodidass* AEHUIAE...o braço ficou MUITO DILATADO E UM PUMP FORA DE SÉRIE, Triceps mandei o Testa combinado com o Supino com pegada curta na barra w, triceps pulley e o triceps na corda combinado com cadeira, mantive os pesos do ultimo treino mais o pump hoje foi MUITO MAIS SINISTRO...Treino de abdominais foi como se eu tivesse ido na academia só pra treinar abdominais, tava com MUITA DISPOSIÇÃO MESMO, foi foda fazer o lateral pke machuquei as costas ontem fazendo pernas...tive um pequeno acidente de novo AEHIUaehuiAEHIUae... cai com a barra pke errei o buraquinho aqui...é HORRIVEL a barra daqui e eu tava mto acelerado pcausa do jack que nem prestei atenção, mais ta suuuussa :) agora...4 dias off...volto na quarta com peito/ombro ;)

Um suuuper abraço a todos, um ótimo carnaval e BONS GANHOS A TODOS!

ABRAAAÇOS!

Postado

Tambem estou acompanhando....parabens pelos relatos.

Comprei meu jack3d no bb.com e estou aguardando chegar, assim que chegar posto os resultados também.

Postado

Po, cada vez que venho aqui mais vontade me dá de comprar o jack3d!

Acho que vou esperar minha creatina da prolab chegar pelo i herb ai vou comprar por aqui mesmo um pra ver @_@

Qual sua altura, peso e bf?

abraços

Postado

Opa galera, hoje 14o treino com o Jack3d Peito/Ombro

Bom, hoje começei com o Supino reto, mantive os pesos do último treino, passei para o inclinado e coloquei 27 de cada lado, passei para o crucifixo reto, aumentei para 21kg em cada halter contando os 2kg do halter, por último fiz o cross over que foi bem tranquilo, treino de ombros hoje dei uma mudada, fiz desenvolvimento posterior com barra, 20kg de cada lado, passei para o desenvolvimento frontal com barra em pé, MUITO TENSO ESSE, coloquei 14kg de cada lado e fiz bem morrendo, tava pesado pacas AEHIUaheuhae, Fiz o levantamento frontal com halteres, 10kg em cada um, levantamento lateral com 10kg tb e o posterior fiz na polia, o PUMP hoje foi BEM MAIOR QUE NOS DIAS ANTERIORES PRINCIPALMENTE no peito e no deltóide.

Força: Acima do Normal (Hoje minha refeição pré treino não foi mto boa então acho que deu uma falta aqui masi mesmo assim mto acima do normal)

Pump: BEM Acima do Normal ( Aumentou MUITO DA SEMANA PASSADA )

Vasodilatação: Acima do normal ( mas permaneceu igual da semana passada )

Fadiga: Daria 3 pra hoje, Tava até com vontade de fazer abs hoje mas pelo tempo não deu então fui embora.

Bom, passei 4 dias sem tomar o Jack3d e hoje tomei 2 scoops então sei lá fiquei MUITO MAIS LIGADO mais o ruim é que quando vc fica um tempo sem tomar e volta a tomar parece que de noite teu corpo desacostuma, sinto que hoje vai rolar uma insonia ;) ee tb fico mais ansioso e agitado e com um pequeno desconforto intestinal EAIUHaeiuhiuAEHUaehihAEIae...mais é BEM TRANQUILO ;) arrotinhos a 1000 ;) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos e BONS GANHOS!

Postado

Opa, hoje 15o dia de treino com o Jack3d...

Hoje treinei diferente, fiz Costas/Bíceps/Abs, explico isso pke assim, essa semana so vou treinar acho que esses 2 dias amanha parece que não vai dar não :S ai hoje optei por fazer esse treino pke assim cubro a maior parte, ficou faltando tríceps, trapézio e pernas, mais se der amanha faço pernas pelo menos...ou tríceps e trapézio, sei não...

Hoje começei com o Levantamento terra, mantive os pesos do último treino, hoje eu não tava tão animado pra ir treinar pque meu sono não foi mto produtivo mas foi tranquilo, hoje notei uma diferença, aquele FOCUS que todos falam, hoje tava a 1000, simplesmente parecia um ROBÔ, fiz o pulley atrás com pirâmide MUITO CONCENTRADO depois fiz o na frente também muito concentrado com drop, passei para a remada, todos mantive os aumentos que fiz na semana passada e por úlimo um sentado com a polia do cross over dos 2 lados puxando, bem tranquilo, o treino foi mto show, passei para o Bíceps e preciso dizer, O MELHOR TREINO DE BÍCEPS DA MINHA VIDA! Começei com o 21 na rosca W, fazia tempo que não fazia esse exercício então resolvi fazer, 3 séries de 21 repetições, FIZ MUITO CONCENTRADO e o PUMP FOI MUITO BOM MESMO! Passei para um combinado de Rosca alternada com halteres e rosca sentado com movimento curto, nunca vi meu braço tão inchado quanto dessa vez, principalmente na execução da rosca sentada, por último fiz um concentrado na polia. O treino de abs não foi mto bom pque a academia começou a lotar e meu tempo não tava mto extenso então deixei 2 aparelhos pra amanha ;)

Pump: BEM Acima do Normal ( BEST EVER! )

Vasodilatação: Acima do normal ( No bíceps tem umas veias que não sabia que existiam e no ombro tb )

Disposição: Acima do Normal ( Só depois que começei o treino mesmo )

Fadiga: Daria 2 pra hoje...Não cansei MESMO hoje, nem o terra me quebrou ;) foi DEMAIS!

Ahh...vou adicionar aqui o FOCUS de hoje que foi mto mto mto diferente de TUDO que já senti AMEI O TREINO DE HOJE!

Postado

Bom Galera acompanhando aqui .

estou tomando Jack3d a 3ºtreinos .

infelismente só senti um formigamento e leve aumento de força e concentração no primeiro dia

acho que mais pelo piscologico .

me alimento e depois de 2 horas tomo o jack3 e depois 30 min começo a treinar.

acho que esta correto . mas ainda nao senti efeito .

o meu é o potinho azul .

Postado

Cardozo, cara, acho que 1 hora e 15 minutos é mais que o suficiente, nao precisa esperar 2 horas não cara, muito tempo ;)... ee tiipo...quantos scoops tá tomando? Abraços!

Bom Galera, fiquei um tempo sem postar aqui mais vamos lá, ontem 16o treino com o Jack3d.

Peito/Ombros...

Bom, acho que é pke é segunda feira chego louco pra treinar mais tb pke fico 2 dias sem tomar o jack3d da um resultado maior né ;) começei o treino ligadão... Treino de peito foi exatamente igual o anterior, mesmo aumento de pesos e diminuição da fadiga, o de ombros hoje deu pra dar uma aumentada ainda maior no desenvolvimento posterior, aumentei 2kg e fiz 1 exercicio a mais hoje, fiz o arnold press que não tinha feito semana passada ;)

Pump: Acima do normal ( Quando treino peito agora fica MUITO mais inchado)

Vasodilatação: Acima do normal ( Nos ombros )

Disposição: Acima do Normal

Fadiga: Daria 2 pra hoje... Parecia que no fim do treino dava pra fazer TUDO de novo mesmo eu tendo atingido a fadiga em todos os exercícios ;) é BOM D+ A Recuperação do Jack3d

Booom... eu to dando uma resumida no diário de treino, ai quem tá acompanhando eu queria que disesse, prefere assim resumido ou do outro jeito? ;D Abraaaços a TODOS e bons ganhos!

Postado

Eu tomo depois de horas da refeição . pois essa refeição minha é Muscle Juice , hipercalorico . e estou tomando 1 scoop só por enquanto .

e vc durante o treino toma algo . ou agua só deixa o jack3d agir sozinho .

falow . acompanhando aki e tb usando o jack . hj vou para meu 4 treino com ele . hj é peito e ombro . assim que chegar posto os resultados .

agora sobre o formigamento é realmente louco . mt bom deixa vc com vontade de treina. só aumento de força que nao senti nada . de nadinha mesmo .

Postado

esse lance de ficar sem tomar uns dias e voltar é tenso mesmo... dá uma insônia fudida, mas o incrivel é que vc não se sente fadigado no outro dia, mesmo não tendo dormido.

mas que é chato ficar de olhão aberto a noite toda é fato.

Postado

Ahhh, ainda nao postei o treino de antes de ontem que foi costas e trapézio mais posto hoje assim que voltar do treino de pernas, aos que perguntaram, o formigamento nao atrapalha em NADA :D é até legal, to sentindo eles nesse EXATO momento principalmente na nuca :D EAHUIeauhEUAIHIUea :D booom, vou ir treinar! :D um abraaação a todos eeee tb, vou me pesar hoje ;) abraaços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...