Postado 5/02/2011 às 18:50 02/5, 2011 bom, tenho uma duvida bem simples porem nao achei a resposta, no meu multivitaminico vem escrito para nao usar por muito tempo em doses elevadas, e tal... porém ele está chegando no final, e se eu comprar outro, sem intervalo nenhum poderia ter algum risco de hipervitaminose, ou algo assim? valeu
Postado 5/02/2011 às 19:03 02/5, 2011 Supermoderador Não, multivitaminicos não tem dose suficiente para chegar ao ponto de ser toxico (ao menos que o teu corpo seja sensivel ja com a quantidade que tem nele). Eu to tomando a 1 ano direto e com as doses elevadas (como a maioria vendido no exterior) e até agora sem problemas em figado e rim (com exames de sangue q eu faco algumas vezes no ano) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar