Postado 1/02/2011 às 03:19 02/1, 2011 Fiz 2 ciclos de m drol e nao fiz tpc nao tive efeito colateral mas apos os ciclos (1 semana)estou com a baariga meio inchada parece gases ,alguem sentiu algo assim no pos ciclo?sera que tomar agora similarina resolve.me ajudem
Postado 1/02/2011 às 10:30 02/1, 2011 Supermoderador Vc fez exames do teu figado e testosteronapra saber se não teve efeito colateral ou tava esperando que efeito colateral fosse alguma dor? M-drol é um esteróide como outro qualquer, e ainda por cima metilado
Postado 1/02/2011 às 11:41 02/1, 2011 ate que ajuda pra protege o figado mais eu ainda acho que deve fazer exame.....
Postado 1/02/2011 às 11:57 02/1, 2011 Eu queria entender certos humanos, PORQUE SENHOR PORQUE toma a coisa pra depois ver oque precisa fazer?
Postado 1/02/2011 às 15:04 02/1, 2011 Autor Ai o charadinha se nao tiver como me ajudar tudo certo ,pois criticas nao adiantam nada´só atrapalham entao o melhor é nao escrever nada nao acha!
Postado 1/02/2011 às 15:07 02/1, 2011 Supermoderador E quanto tomar smilarina ?sera que ajuda? silimarina eu vejo bastante o pessoal indicando pra tomar antes e depois de ciclos (tipo deixar "preparado" o figado e depois pra recuperacao). Seria interessante tomar mesmo sem ter feito exame de sangue (pra ver se tgp/tgo e outros marcadores do figado estão altos), mais por precaução mesmo. Mesmo que não talvez tenha dado nada no figado, ao menos tentou melhorar de qualquer forma a situação. (Eu só não sei o quanto que é indicado e tal pra tomar de silimarina, eu so bem por fora destas partes)
Postado 1/02/2011 às 15:33 02/1, 2011 Autor Krebes:valeu pela dica ,isso é valido ao contrario de alguns do forrum que ficam criticando ((((criticas nao ajudam em nada nao acham?)))) Essa tal similarina eu acho na farmacia e sem receita?
Postado 1/02/2011 às 15:45 02/1, 2011 Supermoderador Krebes:valeu pela dica ,isso é valido ao contrario de alguns do forrum que ficam criticando ((((criticas nao ajudam em nada nao acham?)))) Essa tal similarina eu acho na farmacia e sem receita? Cara vc pode compra em farmacia sim mas não sei se precisa de receita (eu acredito que não), vc vai encontrar com o nome de Silimalon e de acordo com esse tipico (link do topico) tem um tal de Legalon que tem concentração maior (que seria melhor). Eu tava dando uma pesquisada e tem gente que usa silimarina no ptc do mdrol e tem gente que não usa, mas só por precaução seria uma boa já que mdrol é metilado e sobrecarrega mais o figado
Postado 1/02/2011 às 15:46 02/1, 2011 Krebes:valeu pela dica ,isso é valido ao contrario de alguns do forrum que ficam criticando ((((criticas nao ajudam em nada nao acham?)))) Essa tal similarina eu acho na farmacia e sem receita? Você pode achar na farmacia, em forma de remédio, com o nome "Legalon" ou "Silimalon" ou então mandar MANIPULAR. Abraço!
Postado 1/02/2011 às 15:49 02/1, 2011 Silimarina = Farmacia de Manipulação (não precisa de receita) Abraços
Postado 1/02/2011 às 16:11 02/1, 2011 Autor Beleza vou comprar silimarina hoge mesmo mas voces acham que tomar so silimarina resolve para o figado sendo que nao tomei remedio algum durante ciclo de m-drol?desculpem mas nao entendo muito de tpc. Agrdeço
Postado 1/02/2011 às 16:27 02/1, 2011 Conheço alguns caras que fizeram ciclo com M-drol e não fizeram TPC, mesmo assim os ganhos se mantiveram... mas vc deveria ter feito uma tpc mesmo se fosse soh Clomid + TT.
Postado 1/02/2011 às 17:12 02/1, 2011 Beleza vou comprar silimarina hoge mesmo mas voces acham que tomar so silimarina resolve para o figado sendo que nao tomei remedio algum durante ciclo de m-drol?desculpem mas nao entendo muito de tpc. Agrdeço DEPENDE muito, se realmente eh o FÍGADO q esta lesionado ou então outro orgão. E também depende do grau da lesão. Mas se for o fígado mesmo e a lesão nao for grave, a silimarina irá ajudar bem sim. Boa sorte! Editado 1/02/2011 às 17:13 02/1, 2011 por Guilhermee'
Postado 1/02/2011 às 18:25 02/1, 2011 Krebes:valeu pela dica ,isso é valido ao contrario de alguns do forrum que ficam criticando ((((criticas nao ajudam em nada nao acham?)))) Essa tal similarina eu acho na farmacia e sem receita? Claro que ajuda parceiro, a critica serve para não cometer o erro novamente, pesquisar antes é primordial. Vc pode até seguir as dicas da galera, mas o ideal, por mais clichê que seja seria fazer algum exame e ver e está tudo certo. Não adianta ficar nervoso vc expôs o seu problema e está aberto sim a críticas não seja infantil e saiba recebe-las. Boa sorte ai tomara que não seja nada demais.
Postado 12/12/2011 às 21:48 12/12, 2011 bom, acabei meu cilo de mdrol sabado ainda nao tomei nem um remedio, hoje pela manha, tive uma dor na barriga insuportavel, muito forte, agora eu nao sei se e um colateral do mdrol ou se foi o suco de limao com leite + nescau e pão que comi pela manha rsrsrs, nao estou preocupado com a perca e sim com meu figado ! ( eu ganhei 5.5kg com o 1º ciclo ) hoje eu fui na farmacia e pedi indux, o cara nem sabia o que era isso, meu amigo tem uma farmacia de maniformula, o que eu devo mandar ele manipular para mim ? so esse tal de Silimarina e quanto devo tomar ? obrigado !
Crie uma conta ou entre para comentar