Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Fankhouser - You Are You Maker

calves

Posts Recomendados

Postado (editado)

Terminei meu segundo vídeo, dessa vez fiz do "The House", admiro muito a personalidade dele, e a genética de panturrilhas dele tbm huahua :D

E tbm nunca havia visto um vídeo motivacional, então ta ai, espero que gostem, estou pegando o jeito aos poucos :lol:

O link do meu primeiro vídeo, do Branch Warren, ta na minha assinatura, para quem quiser ver.

Agradeço desde já a todos que assistirem e se gostarem deem um joinha la no youtube :lol:

Abraço!

Editado por calves
Postado

Acho ele muito foda, as panturrilhas então sem comentarios, as mais insanas na minha opnião, fico muito bom o video mano, parabens!

Erik Fankhouser é foda!

Postado

Wow! *--* curti!

Aos 42 segundo, deve ser fóda treina com uma negada de zoio! X_X

Já postaram o video uma vez, aquilo ali foi tipo um "desafio" pra ele fazer, ele tinha que realizar se não me engano 50rep na Rosca direta sem intervalo.

Postado

Era isso mesmo, ele realizou 50 reps na rosca direta, foda demais.

Valeu luis2356! Parcero de fazer vídeo motivacional huahuahua :D

abraço!

É noes manolo!

Ta ficando féra ae!

aheuaheuae, to fazendo um de strong aki ._.

Postado

Perfeito, sem mais.

não consegui entender qual era o exercício 1:53

e outra, ele estava 'treinando' panturrilha na esteira ? porque da pra fazer isso, 10 min andando e forçando elas faz a calves queimar muuuito ;)

Postado

MUITO FODA!

ficou otimo o video cara..

abraços!

Valeu velho! :)

Perfeito, sem mais.

não consegui entender qual era o exercício 1:53

e outra, ele estava 'treinando' panturrilha na esteira ? porque da pra fazer isso, 10 min andando e forçando elas faz a calves queimar muuuito ;)

Valeu! :) Acho q ele tava fazendo aerobico mas da mesmo pra fazer isso, se vc andar na esteira meio q forçando a panturrilha a cada pisada, da pra treinar ela mesmo ;)

Tbm não sei o nome do exercício em 1:53, só sei que pela cara dele deve ser bem foda de fazer :blink: huahua

abraço!

Postado

Nossa fico muito bom os 2 videos cara mas eu preferi o do Branch

Abraços

(2) o primeiro e muito bom, mas o do branch warren gostei mais principalmente as cenas melhores que tiraste do dvd dele train insane, e com uma musica dos B Benjamin ficou muito hardcorecool.gif

Ps: tou a espera do próximo videosmile.gif

Postado

O Mr. panturrilha tem um shape foda, muito harmonioso, único problema é que ele ainda é pequeno pra competir no Olympia, mas vamos ver nos próximos anos o que vira.

Postado

Axo que o exercício em 1:53 é Arnold Press não me engano...

Ficou muito bom o vídeo, parabéns.

Fankhouser tem umas calves insanas :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...