Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos

Undercore

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui e gostaria de agradecer a todos pela oportunidade de postar minhas dúvidas e perguntas.

Vou começar a academia essa semana, e me orientaram a tomar Whey + Dextrose e também adicionar BCAA. Já comprei meu Whey e vou

na loja amanha pegar a dextrose e BCAA.

O meu Whey é da marca Growth Supplements (primeira vez que compro por indicação de amigos, parece ser uma marca nova)

Sou magro, mas não raquítico. Tenho massa corporal mas não sou gordo. Dizem que para definir precisa-se ganhar massa primeiro.

No meu caso, o que deveria fazer? O Whey+Dextrose+BCAA já estariam me ajudando no processo de crescimento muscular e definição?

Meu irmão tomou Massa Suplementar por um tempo e vi que deu resultado, ele ganhou bastante massa corporal mesmo. Mas é necessário

o suplemento de massa?

Ou a combinação que pretendo fazer já me ajudaria a crescer periodicamente e ainda assim, conseguir definir?

Outra pergunta rápida, depois de uns seis meses com essa rotina implementando esses suplementos, gostaria de substituir a dextrose por CREATINA. Mas ouvi comentários ruins sobre

esse suplemento. Por favor, me esclareçam.

Obrigado pela atenção de todos.

Valeu pessoal

Undercore.

Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui e gostaria de agradecer a todos pela oportunidade de postar minhas dúvidas e perguntas.

Vou começar a academia essa semana, e me orientaram a tomar Whey + Dextrose e também adicionar BCAA. Já comprei meu Whey e vou

na loja amanha pegar a dextrose e BCAA.

O meu Whey é da marca Growth Supplements (primeira vez que compro por indicação de amigos, parece ser uma marca nova)

Sou magro, mas não raquítico. Tenho massa corporal mas não sou gordo. Dizem que para definir precisa-se ganhar massa primeiro.

No meu caso, o que deveria fazer? O Whey+Dextrose+BCAA já estariam me ajudando no processo de crescimento muscular e definição?

Meu irmão tomou Massa Suplementar por um tempo e vi que deu resultado, ele ganhou bastante massa corporal mesmo. Mas é necessário o suplemento de massa?

Ou a combinação que pretendo fazer já me ajudaria a crescer periodicamente e ainda assim, conseguir definir?

Outra pergunta rápida, depois de uns seis meses com essa rotina implementando esses suplementos, gostaria de substituir a dextrose por CREATINA. Mas ouvi comentários ruins sobre

esse suplemento. Por favor, me esclareçam.

Obrigado pela atenção de todos.

Valeu pessoal

Undercore.

Cara,dextrose é diferente de creatina,um não vai substituir o efeito do outro

Dextrose é um tipo de carboidrato simples derivado do amido de milho,enquanto que creatina é um composto que aumenta os níveis de ATP no corpo,ou seja,cria força e não tem carboidratos em seus componentes.

O lance de tomar um Hipercalórico é dar uma oferta maior de carboidratos e algumas proteínas ao corpo.. nada que uma alimentação disciplinada não resolva.Mas se você acha que não tem essa disciplina,compre sim o hipercalórico pois ele é bom para o crescimento.Pessoas mais avançadas na musculação não costumam tomar pois já tem uma estrutura boa,sendo necessário somente o Whey que é livre de gorduras e carboidratos,é somente proteina.Se houver um excesso de carbo para essas pessoas,normalmente esse excesso acaba se tornando gordura.

Não tem nada a ver tirar dextrose e por creatina.Continue sempre tomando o velho protocolo Whey+ dextrose no pós treino e creatina em determinadas épocas que deseje acrescer força.Creatina deve-se ciclar.Não tem regra definida.O mais comum é tomar 2 meses e parar 1,mas isso varia.

Abrass!

Postado

Bom, sua suplementação está boa, quanto ao malto e creatina, seria legal vc tomar os 2 juntos com o whey até, que como o amigo de cima explicou, são coisas diversas...

Abç bons ganhos

• Supermoderador
Postado (editado)

Comentário ruim sobre creatina? o_O Acho melhor começar a ver os infinitos comentários a favor dela (+ pesquisas) que vc muda de ideia

Mas não esquece da dieta cara, se tua dieta estiver ruim não vai dar em nada tomar whey, carbo nem nada

Philipp: Ciclar creatina é opcional, há um monte de pesquisa feita com ela em longa duração (meses ou até anos) e não foi encontrado nenhum efeito negativo para rim, etc.

Editado por krebz
Postado

Valeu gente.

Mas a pergunta é...tomar tudo junto.

É tudo junto mesmoo ou é só modo de falar?

Como e quando ingerir cada coisa e o que se pode misturar?

No meu caso, estarei usando Whey, Dextrose, BCAA e mais tarde somente, CREATINA.

Postado

Valeu gente.

Mas a pergunta é...tomar tudo junto.

É tudo junto mesmoo ou é só modo de falar?

Como e quando ingerir cada coisa e o que se pode misturar?

No meu caso, estarei usando Whey, Dextrose, BCAA e mais tarde somente, CREATINA.

Vc vai mandar whey + dextrose + creatina no pós treino...

Bcaa leia este tópico

abraço

Postado

Gostaria de saber quais as quantidades de cada suplemento num shake?

Supondo que vou usar Whey + Dextrose somente e depois uma outra

suposição, sendo o Whey + Dextrose + CREATINA?

Sei que depende, mas em média assim, tendo em vista que meu objetivo é

crescer e definir.

Valeeu ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...