Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Bulk Limpo


GabrielNunes

Posts Recomendados

Altura:1,70

Peso:70kg

BF:5,34% +-

Tempo De Treino: 1 ano nao completo.

Olá, Gostaria de faser um bulk limpo para aumentar de 6 a 8 kilos.

Qual Suplementação voces do blog me indicaria ?

Estou pensando em :

Whey + Dextrose no pós treino e albumina ao acordar e antes de dormir. (È recomendado dextrose ou malto junto da albumina ao acordar e antes de dormir ?)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu velho, com o teu BF tu pode fazer um bulk pesadão. Quanto aos suplementos, você poderá continuar nos básicos mesmo, que seria o whey, dextrose, creatina, bcaa e maltodextrina, mas o que importa mesmo é uma dieta bem pesada e estruturada (No seu caso).

Quanto as recomendações, a maltodextrina é recomendado para um pré-treino, a dextrose é recomendada para um pós-treino e já a albumina, é recomendada antes de dormir mesmo. Ao acordar, você poderá usar um scoop de whey protein, caso ache que não precise, mande a albumina mesmo que já está de bom tamanho.

Abraço!

Editado por rafaelcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ogaaapl0b3r2xtboiqqq9rv.jpg

Eu a 1 mes atras**

Meu velho, com o teu BF tu pode fazer um bulk pesadão. Quanto aos suplementos, você poderá continuar nos básicos mesmo, que seria o whey, dextrose, creatina, bcaa e maltodextrina, mas o que importa mesmo é uma dieta bem pesada e estruturada (No seu caso).

Quanto as recomendações, a maltodextrina é recomendado para um pré-treino, a dextrose é recomendada para um pós-treino e já a albumina, é recomendada antes de dormir mesmo. Ao acordar, você poderá usar um scoop de whey protein, caso ache que não precise, mande a albumina mesmo que já está de bom tamanho.

Abraço!

obrigado

Não quero faser um bulk pesado porque toda a gordura do meu corpo esta na pior parte, na barriga, meu Abdómen nao é nada definido kkk(mais nao ligo pra ter Abdómen definido ).

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ogaaapl0b3r2xtboiqqq9rv.jpg

Eu a 1 mes atras**

obrigado

Não quero faser um bulk pesado porque toda a gordura do meu corpo esta na pior parte, na barriga, meu Abdómen nao é nada definido kkk(mais nao ligo pra ter Abdómen definido ).

Flw

Velho, eu também não tenho meu abdomen definido e nem estou me importando com isso agora, e tenho o mesmo problema que você, de acumular gordura na cintura. Só que se você raalmente está com 5% de BF (Pois na foto não conseguimos ver direito), você poderá pegar uma massa bem boa depois fazer um belo Cutting. Fica ao seu critério.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...