Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Combo Me Ajudem


GabrielNs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu ví, mas não tinha sacado o sentido hehehe pensei mais no sentido como se tivesse realmente fazendo mal o negocio ao ponto de fazer um tpc de verdade :lol:

KKKKKKK, Suave. Posso não ser grande conhecedor, porém não sou tão tolo assim! ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o fato é que posso sim tomar todos esses suplementos mais espera de 30 a 40 dias para começar outro ?

e tipo se eu quiser por exemplo tomar 2 naNO vapor ou outro qualquer msm assim eu tenho que espera de 30 a 40 dias de um pote para outro ?

Sim, tem q esperar em ambos os casos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que esperar pra usar o outro, caso contrario, seu corpo vai se acostumar com a substancia que vc ta tomando e não surtira mais efeito, ou seja, é igual droga, cada vez vai ter que aumentar a dose pra sentir a onda... Melhor esperar pra não fazer mal nem gastar mta grana atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhnn Tipo eu tomo um pote de No2 de pre treino e quando acaba eu fico 1 mes sem toma nada pra de da força de pre treino ?

Não brother, você pode continuar usando os outros suplementos, somente não use outro NO² em seguida. Pode continuar com o seu Whey, Malto, Creatina e Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA no pré e intra treino tem muito efeito...

mas vc tem q comprar em pó e tomar na dosagem de 5~10g por dia, pra comecar a ver efeitos.

e quanto ao NO2, eu naum aconselho vc a tomar o nano... foi o pior q tomei..

em termos de estimulante o jack3d eh bom..

e para ganho de força e construção muscular prefiro o shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...