Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rise Against No Brasil

Posts Recomendados

Postado

esse ano vai ter muito show foda.

Iron bem pertinho daqui,em Belem.

mas quero ir no dia do Rock e no dia do metal no Rock In rio!!

Editado por Ten Guil

Postado

queria mt ir, mas é só Curitiba e SP :( se tivesse no rio e eu tivesse grana até iria

acho a banda mt foda

to até ouvindo o cd Siren Song of the Counter Culture aqui agora :lol:

bom show pra quem for :D

Postado

só achei isso lá man :s

Os shows acontecem dia 25/fevereiro (sexta-feira) no Curitiba Master Hall em Curitiba e no dia 26/fevereiro (sábado) no Carioca Club em São Paulo. O Rise Against ainda faz um show em Buenos Aires, dia 27/fevereiro (domingo), na casa de shows Groove.

Postado

Nossa essa banda é mt loca,

é aquela que canta:

"O jeito é, dar uma fugidinha com vc o jeito é, dar uma fugida com vc, se vc quer... lalalala"

Muito bom mano,

eu adoro!

Postado

é aquela que canta:

"O jeito é, dar uma fugidinha com vc o jeito é, dar uma fugida com vc, se vc quer... lalalala"

Muito bom mano,

eu adoro!

Eu e o marinho já pegamos um camarote especial com o Thor, vou ir com o Camaro pra não chamar tanta atenção beleza marinho ? sabe como é esses shows.

Bom se tiver heliponto agente pode ir com o seu, ai é bem melhor.

Postado

Eu e o marinho já pegamos um camarote especial com o Thor, vou ir com o Camaro pra não chamar tanta atenção beleza marinho ? sabe como é esses shows.

Bom se tiver heliponto agente pode ir com o seu, ai é bem melhor.

Ahhhh fanatico, eu nao perco esse show por nada, adoro sertanejo vc sabe...

E tem mais, fiquei sabendo que nao tem heliponto, infelizmente... vamos de Camaro mesmo, se quiser eu pego a Dodge Journey q é pra dar uma desbaratinada, vamos levar as meninas? Megan e Carol?

To meio assim cara, show sertanejo sempre rola altas cocotas...elas vao morrer de ciume!

Cara qnts vc ta pensando em levar de dinheiro? to pensando nums R$ 15000,00 q c acha?

Postado

Ahhhh fanatico, eu nao perco esse show por nada, adoro sertanejo vc sabe...

E tem mais, fiquei sabendo que nao tem heliponto, infelizmente... vamos de Camaro mesmo, se quiser eu pego a Dodge Journey q é pra dar uma desbaratinada, vamos levar as meninas? Megan e Carol?

To meio assim cara, show sertanejo sempre rola altas cocotas...elas vao morrer de ciume!

Cara qnts vc ta pensando em levar de dinheiro? to pensando nums R$ 15000,00 q c acha?

é cara, deixa o bugatti na garagem e vai de dodge mesmo, as meninas vão entender que é um lugar perigoso e tal, cara se sabe que eu só ando com dólares ...

Megan Fox disse que não vai conseguir ir porque ela esta fazendo um filme, parece que é Transformers, disse que tem que beijar um ator mongão hahahaha tenso essa vida de atriz!

Se pá eu vou ligar para o segurança que te falei, Pengo acho que era o apelido dele velho se ele aceitar se vai ver o tamanho da criança! hahaha vou ter que dar uma saída agora comprar umas ações que daqui 2 horas fecha bovespa né amigão fui!

Postado

Valeu fanático tb to indo q meu piloto ta me esperando no heliponto da empresa...

mas tamo ai nesse showzasso do Rise Against... samba/sertanejo da melhor qualidade!

Cara conversa com esse Pengo ai sim, o cara parece ser grande mesmo...vou falar com um amigo meu que ja trabalhou com ele, um tal de Craw69, o menino é novinho, mas tbm ja fez esse tipo de serviço!

Abraços, fui pra meu ap no guaruja, pegar o jatinho la no campo de marte

até +

PS: Thor qnd ver o post me liga

Postado

é aquela que canta:

Muito bom mano,

eu adoro!

kkkkkkkkk esse cara é uma onda

mto foda vai ser red hot chili peppers no rock in rio , ja tem 9 anos q eles nao vem no brasil

Postado
  • Autor

só achei isso lá man :s

Os shows acontecem dia 25/fevereiro (sexta-feira) no Curitiba Master Hall em Curitiba e no dia 26/fevereiro (sábado) no Carioca Club em São Paulo. O Rise Against ainda faz um show em Buenos Aires, dia 27/fevereiro (domingo), na casa de shows Groove.

verdade

é em sp

q li carioca axei q fosse no rj kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Um clássico deles. Dúvido quem não conheça

Pra quem é fraco no processamento, ou realmente não conhece...

815d1c6b-1829-4979-907d-9ea7e9a7cfb2.jpg

Jogar nfsu, quando começa a tocar essa música, da uma adrenalina louca, pelo menos pra mim que jogava com joystick, a emoção é outra! :lol:

Postado

essa tbm é mt foda

Saidae sê é emo. ;)

@Topic: Banda muito boa, porém Punk-Rock/HC pra min é isso:

Uma boa banda Punk, Nacional:

Não curto muito "New Punk-Rock, New HC From California, Punk-Pop."

Abrass!

Editado por Ðannarøk

Postado

Saidae sê é emo. ;)

@Topic: Banda muito boa, porém Punk-Rock/HC pra min é isso:

Uma boa banda Punk, Nacional:

Não curto muito "New Punk-Rock, New HC From California, Punk-Pop."

Abrass!

emo jamais aehahea

porcos cegos era a melhor banda punk do Brasil, mas acabou ;/

Rise Against é foda rpz, essa savior é classica

Postado

nossa mano,me arrependo de ter gasto dinheiro semana passada :( ,savior é classica²,prayer of the refugee deles também é muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.