Postado 17/09/2008 às 20:16 09/17, 2008 To ligado q integralmedica naum eh de se confiar...mas dando uma procurada em suplementos achei esse whey com 31g de proteina por dose.oO mas tem muito carboidrato nele..mas tah barato pra caramba https://www.saudeja.com.br/product.aspx?idp...610&partner atualmente uso malto da probiotica e como 2 barrinha de cereal de proteina da trio..qndo acabar as minhas caxas de barrinhas acho q vo pegar esse whey ae pra ver noq dah... Alguem jah tomou? Edit:agora q vih a dosagem....120g....kauakau...piada..
Postado 17/09/2008 às 20:46 09/17, 2008 Edit:agora q vih a dosagem....120g....kauakau...piada.. 31g por dose(120gr) kkkkkkkkkkkkkkkk "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 17/09/2008 às 20:54 09/17, 2008 ja falo tudo cara, integralmédica n é la essas coisas mesmo, e com essa dosagem, até o whey da D.N.A. tem essa porção de proteína ... [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 17/09/2008 às 21:56 09/17, 2008 Compra isso não cara! Eu já comprei isso! Gosto de PERDA DE TEMPO. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 18/09/2008 às 14:22 09/18, 2008 To ligado q integralmedica naum eh de se confiar...mas dando uma procurada em suplementos achei esse whey com 31g de proteina por dose.oO mas tem muito carboidrato nele..mas tah barato pra caramba https://www.saudeja.com.br/product.aspx?idp...610&partner atualmente uso malto da probiotica e como 2 barrinha de cereal de proteina da trio..qndo acabar as minhas caxas de barrinhas acho q vo pegar esse whey ae pra ver noq dah... Alguem jah tomou? Edit:agora q vih a dosagem....120g....kauakau...piada.. bom, de whey protein só tem o nome né, 31g de proteina e 80 gramas de CARBOIDRATO, o próprio cara que aparece no video falando as especificações do produto diz "um dos melhores sabor do mercado para hipercalórico", realmente é um hipercalórico com essa quantidade de carboidratos, sem contar que essas quantidades é por doses de 120g, não é atoa que é barato. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 18/09/2008 às 14:47 09/18, 2008 Autor eh como a galera jah comentou eu soh vi a dosagem dps de criar o topico...malz ae
Postado 29/09/2008 às 02:34 09/29, 2008 qual a melhor marca de whey protein nacional? Probiótica. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 29/09/2008 às 03:34 09/29, 2008 Pra vc ter as 31g de proteina ' por dose ' você vai ter que colocar aproximadamente 4colheres cheias! O produto tem 840g! 120g x 7dias = 840g Conclusão: Se vc quiser ter as 31g de proteina por dia como diz o pote, o seu produto acabará em 7dias de uso! Mais não esquenta a integralmédica ta doida pra você comprar outro pote desse! Abraços. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 26/02/2011 às 19:37 02/26, 2011 Esse nacional Nutri Whey Protein da Integralmedica, [b]muitos confundem com Whey + é Hipercalórico[/b]!Só vi falarem um monte de besteiras + pra mim é a melhor massa nacional q já vi...e vou dizer por que é a melhor q já vi: se vc ver a tabela nutricional vai ver q é a massa c/ maior concentração de proteína por dose (31g na dose de 120g isso é 25,83% de proteína), outra coisa, olhe os ingredientes dela, segundo a ABNT os componentes c/ maior concentração no produto devem ser os primeiros, indo em ordem decrescente.... nele os primeiros são: Whey Protein Isolada, (WPI por troca iônica) Whey Protein hidrolisada, Whey Protein Concentrada (WPC) [b]DEPOIS[/b] Maltodextrina, etc. Diferente da maioria das massa q o componente em maior quantidade é Maltodextrina...... Isso tudo se resume num suplemento hipercalórico c/ boa quantidade de proteína se comparado aos demais, além de um custo x beneficio acessivel (comprei o meu por R$101 - pote 3gk). [code][/code] [img]https://corpobrasil.com.br/admin/assets/Protein.jpg[/img]<<<<< No Protein No Gain Editado 26/02/2011 às 19:38 02/26, 2011 por The Mr GCS
Postado 1/08/2012 às 17:00 08/1, 2012 Nossa cara, eu já estava a um clique da compra... Desisti na hora depois de ver esse tópico.
Postado 1/08/2012 às 17:09 08/1, 2012 Supermoderador [quote name='The Mr GCS' timestamp='1298749039' post='551094'] Esse nacional Nutri Whey Protein da Integralmedica, [b]muitos confundem com Whey + é Hipercalórico[/b]!Só vi falarem um monte de besteiras + pra mim é a melhor massa nacional q já vi...e vou dizer por que é a melhor q já vi: se vc ver a tabela nutricional vai ver q é a massa c/ maior concentração de proteína por dose (31g na dose de 120g isso é 25,83% de proteína), outra coisa, olhe os ingredientes dela, segundo a ABNT os componentes c/ maior concentração no produto devem ser os primeiros, indo em ordem decrescente.... nele os primeiros são: Whey Protein Isolada, (WPI por troca iônica) Whey Protein hidrolisada, Whey Protein Concentrada (WPC) [b]DEPOIS[/b] Maltodextrina, etc. Diferente da maioria das massa q o componente em maior quantidade é Maltodextrina...... Isso tudo se resume num suplemento hipercalórico c/ boa quantidade de proteína se comparado aos demais, além de um custo x beneficio acessivel (comprei o meu por R$101 - pote 3gk). [/quote] Não há norma da ABNT que OBRIGUE o fabricante a segui-la em seus rótulos. Isso somente ocorreria caso uma norma da ANVISA obrigasse os fabricantes / importadores / representantes / vendedores a seguir determinada norma da ABNT. Isto posto, não há como, pela simples leitura da ordem dos ingredientes, determinar qual aparece em maior concentração E, pelo preço do produto final, é fácil inferir que NÃO é nenhum tipo de WHEY... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar