Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutri Whey Protein - Integralmedica

Posts Recomendados

Postado

To ligado q integralmedica naum eh de se confiar...mas dando uma procurada em suplementos achei esse whey com 31g de proteina por dose.oO

mas tem muito carboidrato nele..mas tah barato pra caramba

https://www.saudeja.com.br/product.aspx?idp...610&partner

atualmente uso malto da probiotica e como 2 barrinha de cereal de proteina da trio..qndo acabar as minhas caxas de barrinhas acho q vo pegar esse whey ae pra ver noq dah...

Alguem jah tomou?

Edit:agora q vih a dosagem....120g....kauakau...piada..

Postado

31g por dose(120gr)

kkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
To ligado q integralmedica naum eh de se confiar...mas dando uma procurada em suplementos achei esse whey com 31g de proteina por dose.oO

mas tem muito carboidrato nele..mas tah barato pra caramba

https://www.saudeja.com.br/product.aspx?idp...610&partner

atualmente uso malto da probiotica e como 2 barrinha de cereal de proteina da trio..qndo acabar as minhas caxas de barrinhas acho q vo pegar esse whey ae pra ver noq dah...

Alguem jah tomou?

bom, de whey protein só tem o nome né, 31g de proteina e 80 gramas de CARBOIDRATO, o próprio cara que aparece no video falando as especificações do produto diz "um dos melhores sabor do mercado para hipercalórico", realmente é um hipercalórico com essa quantidade de carboidratos, sem contar que essas quantidades é por doses de 120g, não é atoa que é barato. :lol:

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

• 2 semanas depois...
Postado
qual a melhor marca de whey protein nacional?

Probiótica. ;)

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Pra vc ter as 31g de proteina ' por dose ' você vai ter que colocar aproximadamente 4colheres cheias! O produto tem 840g! 120g x 7dias = 840g

Conclusão: Se vc quiser ter as 31g de proteina por dia como diz o pote, o seu produto acabará em 7dias de uso! Mais não esquenta a integralmédica ta doida pra você comprar outro pote desse!

Abraços.

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

• 2 anos depois...
Postado

Esse nacional Nutri Whey Protein da Integralmedica, [b]muitos confundem com Whey + é Hipercalórico[/b]!Só vi falarem um monte de besteiras + pra mim é a melhor massa nacional q já vi...e vou dizer por que é a melhor q já vi: se vc ver a tabela nutricional vai ver q é a massa c/ maior concentração de proteína por dose (31g na dose de 120g isso é 25,83% de proteína), outra coisa, olhe os ingredientes dela, segundo a ABNT os componentes c/ maior concentração no produto devem ser os primeiros, indo em ordem decrescente.... nele os primeiros são: Whey Protein Isolada, (WPI por troca iônica) Whey Protein hidrolisada, Whey Protein Concentrada (WPC) [b]DEPOIS[/b] Maltodextrina, etc. Diferente da maioria das massa q o componente em maior quantidade é Maltodextrina...... Isso tudo se resume num suplemento hipercalórico c/ boa quantidade de proteína se comparado aos demais, além de um custo x beneficio acessivel (comprei o meu por R$101 - pote 3gk).

[code][/code]
[img]https://corpobrasil.com.br/admin/assets/Protein.jpg[/img]<<<<< No Protein No Gain

Editado por The Mr GCS

• 1 ano depois...
Postado
  • Supermoderador

[quote name='The Mr GCS' timestamp='1298749039' post='551094']
Esse nacional Nutri Whey Protein da Integralmedica, [b]muitos confundem com Whey + é Hipercalórico[/b]!Só vi falarem um monte de besteiras + pra mim é a melhor massa nacional q já vi...e vou dizer por que é a melhor q já vi: se vc ver a tabela nutricional vai ver q é a massa c/ maior concentração de proteína por dose (31g na dose de 120g isso é 25,83% de proteína), outra coisa, olhe os ingredientes dela, segundo a ABNT os componentes c/ maior concentração no produto devem ser os primeiros, indo em ordem decrescente.... nele os primeiros são: Whey Protein Isolada, (WPI por troca iônica) Whey Protein hidrolisada, Whey Protein Concentrada (WPC) [b]DEPOIS[/b] Maltodextrina, etc. Diferente da maioria das massa q o componente em maior quantidade é Maltodextrina...... Isso tudo se resume num suplemento hipercalórico c/ boa quantidade de proteína se comparado aos demais, além de um custo x beneficio acessivel (comprei o meu por R$101 - pote 3gk).

[/quote]
Não há norma da ABNT que OBRIGUE o fabricante a segui-la em seus rótulos. Isso somente ocorreria caso uma norma da ANVISA obrigasse os fabricantes / importadores / representantes / vendedores a seguir determinada norma da ABNT. Isto posto, não há como, pela simples leitura da ordem dos ingredientes, determinar qual aparece em maior concentração E, pelo preço do produto final, é fácil inferir que NÃO é nenhum tipo de WHEY...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.