Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Ox "feme"

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew trem F,tb tô usando olho grego,kkkkkkkkk,mas é uma corretinha de prata no pescoço,a zica tá solta.

Por isso tb coloquei a pimenta na minha assinatura,rs.

Eu sou tão anta, q só esses dias atras fui entender o pq dessas pimentas aí no avatar da Chun!! :P

Editado por Lizzy
Postado

caramba teu corpo ta show de bola :)

a primeiras fotos não valorizaram como essa ai valorizou :o

olha pelo que eu conheço de ciclo feminino

50 mg dsdn ou 25 tds

sendo que aplicar stan todo dia é masi recomendado porem é mais complicado :XX

e sobre a oxan a dosagem que muitas meninas aqui do fórum usam é 20 mg tds

mas como vc ta com comps de 5 mgs eu aconselho a tomar 25 pelo menos tds:)

Postado

cara agora cê tá com olho gordo hein!! nuss...

mas ae, cê já me conhece, até demais, tô com medo já :huh:

dexa de drama play rsrs

Aew trem F,tb tô usando olho grego,kkkkkkkkk,mas é uma corretinha de prata no pescoço,a zica tá solta.

Por isso tb coloquei a pimenta na minha assinatura,rs.

éee minha senhora, quando a gente começa a ciclar tem que usar olho gordo, magro, grego, baiano.. a P* tooda kkkkkkk

Gatíssima. Achei teu corpo mto lindo.

ainn.... *;* sou fã de elogios ta? rsrsrsrsrs

caramba teu corpo ta show de bola :)

a primeiras fotos não valorizaram como essa ai valorizou :o

olha pelo que eu conheço de ciclo feminino

50 mg dsdn ou 25 tds

sendo que aplicar stan todo dia é masi recomendado porem é mais complicado :XX

e sobre a oxan a dosagem que muitas meninas aqui do fórum usam é 20 mg tds

mas como vc ta com comps de 5 mgs eu aconselho a tomar 25 pelo menos tds:)

OiiIiIii.. :D

MUITOOOO obrigada peelo elogio... *.*

simmmmmmmmmm..... aplicar toooodo dia é meio tenso :unsure:

maisssss, to dia sim dia nao mesmo... :D

QUERO DEFINIR MEUS OMBROS :angry: nada ver falar isso aki mais to revoltadaaaaaaaaa :angry:

e stano tava pensando em 30 mg por dia mais vamos la concertar isso td aki....

Postado (editado)

OI gente, bom dia :lol:

como vcs ja sabem começei a usar o stano segunda, axei estranho que no diaaa a aplicaçao nao doeu nada... mais no outroo P* sentava de ladinhoo.. e hj ta td bem.. hj vou jogar mais 50mg pos a estrutura em relaçao a quantidade ta assim:

dia sim dia nao 50mg de stano enjetavel da landerlan.

final do stano entro em seguida com a ox, por enquanto pensando em 30mg por dia :D dividido em horas (apesar que uma amiga minha toma 3 cmp antes de alguma refeiçao e 3 a noite de 5mg. nao sei pq) <_<

DIETA (por enquanto)

7 da matina

-1 ovo inteirinho + duas colheres de cereal s/ açucar + 1 copo de iogurt light

10 da matina

-2 fatias de pao integral com peito de peru defumado :P + 1 copo de suco de laranja ou uma frutinha de preferencia pêra

ALMOÇAO :

-2 COLHERES DE arroz branco + duas batatinhas salsa + peito + tomate + 1 copo de suco de laranja cligth :D (alternando as vezes ponho um pokinho de pure de batatas cm leite desnatado ou um inhame, e 1 vez na semaninha uma conxa de feijão) SE NAO EU MORRO

3 e 30h da tarde

-3 claras de ovos + 1 scoop de whey + dextrose

PRé treino(como entre 6 e 30 e 7h e treino as 8h )

- 200g de batata doce EKA, srsrsrsr com 150g peito de frango OU 150 g de inhame ou cará +150g de peito de frango (4bcaa + 1 picolinato de cromo + 1 cap de vit C e E+ duas capsulas de chá verde e uma de methyl 1-d.

Pos treino imediato (quando to "engordando" trabalho com whey e dextrose, mais quando to tentando secar um tikinho, trabalho com impact zero carbo no pos treino imediato... e duas vezes na semana o whey e dextrose.

chego em casa em torno de 10 e 30 da noite dai como minhas 2 claras de ovos sagradas *.* ou albumina com agua :angry: e as fezes ponho pra dentro um peitin de frango....

e isso aii....

A DIETA ... o treino eu posto amanha .... pq eu to modificando ele..pos tava cansada ja do mesmo jeito ... entao, amanha posto aki

lembrando QUE HJ serei picada mais uma vez beijao :**

Editado por tremF.
Postado

E como vai ser a sua alimentação durante esse ciclo???

E a divisão de treino?

Bjxxxx :D

sim foooooiiissiimaa a alimentaçao esta sendo essa por enquanto. e a divisao ate essa semana é

SEG E QUI. perna completa s/panturrilhas + aerob.+ abdomem

terça: ombro, costas, bisceps + pantu + aerob.

quarta:gluteo e enfase no cardio

sexta: trap, peito, triceps + pantu + cardio

mais vou da um up aki e amanha explico melhorrr...

Postado

Acompanhar ^^

E essa pantu num ta 31 n deve tah uns 34-35

Stano tds eh tenso mesmo :x

eiitaa CORREÇAO 33 PS: MAIS ELA É FININHA MESMO kkkkkkkkkk

Postado

aai sim ein, vamo que vamo nesse ciclo, acompanho hehe beijo

pooee um avatar aiii que eu to ligadaa quee tu me ama *.*

Oi trem

Senti falta de umas gordurinhas boas ai na dieta heim...

de resto sigo acompanhando...

rapaz... to satisfeita assim... ja basta a gema de manhaa... rs...as vezes ponho umas 5 castanhas pra dentro :**

Você tá bemzona, segue forte e boa sorte linda!

beijo.

oww valewwwwwwwwwwwww *.*

Postado (editado)

Methyl-1d?è isso mesmo?

Eu lembro do outro ciclo de desposteron que vc fez,quais os colaterais que teve?Se quiser falar,é claro.

Bjux

Editado por Chun_li
Postado

Oi tremF.

Belo corpo parabéns!!

Acompanhando ;)

valeww aee lindaa beijaao

woow,parabens! que corpao mesmo antes do ciclo!

como ta o ciclo?medidas?

acompanhando ;)

o ciclo ta td legal :D ainda é a 2 aplicaçao hj!! rs

as medidas tao la no iniciozinn...

mais... vamos ver no queee da.. valew pelo elogio :*

Methyl-1d?è isso mesmo?

Eu lembro do outro ciclo de desposteron que vc fez,quais os colaterais que teve?Se quiser falar,é claro.

Bjux

ée chun.. ele mesmo....

:D

nao to usando testo nao, eu no inicioo da minha carreira cutting tava usando oxido nitrico, ai troquei agora por ele...!! to gostando pakas...

depo?

foi depo e stan, PORRA ganhei 7 kg (mais me arrependi de uns 3 ) rsrsrs.. reti pakas... mais GRAÇAS A DEUS fiquei no peso que queria... curti ele e depois perdi esses tres... rsrs, colaterais o de sempre... pelos, voz ( que ja tenho voz de locutora de radio na madrugada agora fiquei com voz de ivet sangalo homem... mais a galera nem percebeu pq sempre tive voz de maxo...

o clit* teve um almento mais voltou ao normal uns 80%. quase n da pra notar *;*

fiz esse ciclo em abriu, mais NUNCA MAIS TESTO a TESTO rsrsrs.... :D (pelomenos hj digo isso)

Postado

Hum,não sei se vc viu,tem o relato da chelle aqui no fórum com dura.

Tenho uma colega que já usou dura,deposteron,mas em ciclos diferentes...Ela tem moh corpão,mas a voz é horrível,até depilação a laser ela precisou fazer no rosto,pq nem prestobarba dava mais jeito,era um pêlo grosso e crescia muito rápido,em menos quantidade que no homem,mas dava pra notar,todo dia antes de sair de casa,ela fazia a barba,literalmente.

1 Ciclo com testo,pode ser que não dê nada,mas um atrás do outro,vai piorando os colaterais do primeiro.

Vcs nem imaginam como estou,sem treinar,sem poder ciclar...Agora que havia acabado a remessa de ciclos femininos que começaram na época do meu,vem vc dona Trem,ciclar tb,tô cada dia mais magra :( Moh vontade de voltar pra academia logo!

Postado

Hum,não sei se vc viu,tem o relato da chelle aqui no fórum com dura.

Tenho uma colega que já usou dura,deposteron,mas em ciclos diferentes...Ela tem moh corpão,mas a voz é horrível,até depilação a laser ela precisou fazer no rosto,pq nem prestobarba dava mais jeito,era um pêlo grosso e crescia muito rápido,em menos quantidade que no homem,mas dava pra notar,todo dia antes de sair de casa,ela fazia a barba,literalmente.

1 Ciclo com testo,pode ser que não dê nada,mas um atrás do outro,vai piorando os colaterais do primeiro.

Vcs nem imaginam como estou,sem treinar,sem poder ciclar...Agora que havia acabado a remessa de ciclos femininos que começaram na época do meu,vem vc dona Trem,ciclar tb,tô cada dia mais magra :( Moh vontade de voltar pra academia logo!

É LINDA, nao vi o relato dela nao... mais gata, nao tenho menor vontade de usar novamente... e olhe que dexei a depo na 2º semana e eram 4 :o

meus pelos cresceram MAIS GRAÇAS A DEUS NAO NO ROSTO.. minhas pernas saoo megaa ursinhaa.. tipo nicole bahls...

mais eu descolooooro direto, mozao ammaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou grata em nao ter dado continuidade, nao que nao gostei dos ganhos e sim pelos futuros colaterais... UÉ AKI MULHER USANDO TESTO? xoqueeii na baladaa agora... kkkkkk

mais sim.. agora tirei meu preconceito e aderi a ox kkkkkkkk

OOWW linda, eu tava mesmo precisando da uma cicladinha.. e teu corpo cararaa ée o que eu sempre quiz... *.*

dexa de drama.. como vc ta ein?

melhorou/ ?? volta a ativa quando? beeeeeeeeeeeeeeeeijo

Postado

Oi Trem se não for pedir muito, posta mais fotos com detalhe de sua perna?

eu to falando sério...

Digo, não é cantada barata não... se não não pediria "detalhes da perna" haahahah...

Beijão.

Postado

Meu deus, você tem um corpão!

Acompanhando o ciclo.

aaaaaaaaaaaaaaaaiiiii valewww... ob rigada por acompanhar!!

Oi Trem se não for pedir muito, posta mais fotos com detalhe de sua perna?

eu to falando sério...

Digo, não é cantada barata não... se não não pediria "detalhes da perna" haahahah...

Beijão.

relaxa aaii play... rsrs

dexa passar uma semaninha.. pq a minha maquina como cs viram a resoluçao é legaaaaaaaaall que só... rsrsr

dai entao pego a da minha amigaa.. :D

se nao conseguir posto cm a minha mesmo, mais uma vez por semana...!

TENHO ESSA AKI SERVE? rs

OgAAACQTYjnb2wROME493LBZiKyn2b3LPpC3RmOgQQp3P7Ut4B7dYGESHU_CwP0oMp5JByWMFs_tuGz4hxPZYIAm1T1UE9FdiPeV01Mc0_oCT0dEakmVNP.jpg?width=316&height=567

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaiiiii valewww... ob rigada por acompanhar!!

relaxa aaii play... rsrs

dexa passar uma semaninha.. pq a minha maquina como cs viram a resoluçao é legaaaaaaaaall que só... rsrsr

dai entao pego a da minha amigaa.. :D

se nao conseguir posto cm a minha mesmo, mais uma vez por semana...!

TENHO ESSA AKI SERVE? rs

OgAAACQTYjnb2wROME493LBZiKyn2b3LPpC3RmOgQQp3P7Ut4B7dYGESHU_CwP0oMp5JByWMFs_tuGz4hxPZYIAm1T1UE9FdiPeV01Mc0_oCT0dEakmVNP.jpg?width=316&height=567

rsrsrs servir ser não, mas essa foto ficou legal haahah (off topic total).

mas sobre a pergunta, nessa foto até tive a impressão de novo, mas sua perna me parece muito com de uma funkeira, mas esqueci o nome dela hahaah sei que ela é loira, nem lembro as músicas dela tmbm... sei que é funk hauahuaha...

Eu queria mais fotos em detalhe da perna mesmo só pra comparar.

Achei curioso e queria comparar por isso.

as pernas são muito iguais hehehehehehe ae vou começar a te chamar de funkeira pô!

Postado (editado)

Cê tá falando da Valeska Popozuda é??

è agora que vocÊ disse o nome...

eu procurei e é essa mesmo.

só que li na net que ela (a valeska) usa ADE nas pernas, então deve ser só impressão do cegueta aqui mesmo.

Mas na hora quando olhei toda vez batia as pernas dessa menina aí, a tal da poposuda. aí cê falou o nome agora e fui pesquisar no google e era essa mesmo:D

Editado por Pingo
Postado (editado)

rsrsrs servir ser não, mas essa foto ficou legal haahah (off topic total).

mas sobre a pergunta, nessa foto até tive a impressão de novo, mas sua perna me parece muito com de uma funkeira, mas esqueci o nome dela hahaah sei que ela é loira, nem lembro as músicas dela tmbm... sei que é funk hauahuaha...

Eu queria mais fotos em detalhe da perna mesmo só pra comparar.

Achei curioso e queria comparar por isso.

as pernas são muito iguais hehehehehehe ae vou começar a te chamar de funkeira pô!

I LOVE FUNK :P

rs, isso é elogio ou critica?

Editado por tremF.
Postado

I LOVE FUNK :P

rs, isso é elogio ou critica?

Eu gosto das pernas dela. gosto daquele tipo de corpo.

Mas sou tarado né... só não gosto de mulher pele e osso rsrsrsrsrs.

Mas não usaria ADE e ela usa (ae nesse ponto é uma critica a ela).

Mas o shape dela eu gosto, embora a cara dela é tosca pra cacete e eu sei lá, mas eu tenho uma tara por mulher com cara de vagabunda que pqp ahruahruahruahruahruahruahruarh (eu não estou me referindo a você! você nem mostrou seu rosto... estou me referindo a valeska).

Postado (editado)

RELATANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

oI GENTE boa tarde, to meio sem sal hj pq descobri que minha professora de genetica me reprovou na cadeira por 4 decimos :unsure:

mais nao vou desabafar nao.. vamos la...

ontem teve minha segunda seringada de 50mg de satano, s diferença é so na força e no piscicologico mesmo rsrsrsrs....

e a fomeee CARACAAAAAAAAAAAAA se eu n me controlar como uma vaca todo dia... :D

mais assim, me disseram que essa stano da landerlan doiiaa pra carambaa e tls... caracaa ta td tranquilo ate agora, nada de bixo de 7 cabeças...

to meio morgadinha hj =/ sei nem se vou treinar

mais pro meu amigo play ficar feliz.. cortei um monte de foto minha so as canela ¬¬

e tambem junto cm ela tem uma foto minha de 2007

Eu gosto das pernas dela. gosto daquele tipo de corpo.

Mas sou tarado né... só não gosto de mulher pele e osso rsrsrsrsrs.

Mas não usaria ADE e ela usa (ae nesse ponto é uma critica a ela).

Mas o shape dela eu gosto, embora a cara dela é tosca pra cacete e eu sei lá, mas eu tenho uma tara por mulher com cara de vagabunda que pqp ahruahruahruahruahruahruahruarh (eu não estou me referindo a você! você nem mostrou seu rosto... estou me referindo a valeska).

entao se vc é tarado nao considero rsrsrsrsrs!!

beeijo

CHEGAA DE FOTO

vou começar a deletar

NAO REPARRRRRRREEEEMM NA QUANIDADE DE CELULITE... em algumas fotos eu ainda tava cm 70 kg.. agora 67 feliz :D

post-33316-026256700 1292526790_thumb.jp

post-33316-029036000 1292526800_thumb.jp

post-33316-002463200 1292526822_thumb.jp

post-33316-041779400 1292526844_thumb.jp

post-33316-066968600 1292526858_thumb.jp

post-33316-094508200 1292526875_thumb.jp

Editado por tremF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...