Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado

estou pra pegar da wedy, 2kg de whey + 2kg de malto por R$ 147 frete free, da Growth daria R$169 e eu teria que pegar mais alguma coisa de 10 conto (tipo uma vitamina c) pra fechar frete grátis

wedy era constantemente comparada com a growth, quando a growth nao era tao popular, porem era mais cara na epoca. ambos os wheys eram tops e de materia prima de boa qualidade, a growth continua sendo de otima qualidade, apesar do preço, ja a wedy nao sei se continua boa, da medo de arriscar.

Postado (editado)

a unica whey que presta na minha humilde opinião são as importadas de preferência ONNNNNNNN isso é tudo lixo

y1vliu.jpg

Editado por Victor Amorim
Postado

Pessoal, comprei 2 wheys da Growth de banana e chegaram hoje... Eu tomei a um tempo atrás e comprei mais agora.

Notei que a embalagem veio menor (afinal, a ultima embalagem em que vieram os wheys cabiam qse 3kg cada um).

Agora uma coisa que me chamou a atenção. A tabela está com uma concentração de proteínas diferente...

Porção de 30g

5g Carbo

21g Proteínas

2g Gorduras

21mg Sódio

A concentração no whey de banana mudou ou estou falando besteira?...

Postado

y1vliu.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico nervosin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado eu não preciso de opinião para postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico com raivinha que eu postei isso? é duro né man dize a real, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk fico nervosin e ae eu posto onde eu quise se vc n gostar não le nao de atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é maior engraçado e o outro vai no bonde.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n guento

Quieto, :laughingsmiley:.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::king_right::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

o pior que ngm direciona uma pergunta a uma pessoa só..............seja humilde seu frango.......................................................Victor Amorim

Postado (editado)

Pessoal, comprei 2 wheys da Growth de banana e chegaram hoje... Eu tomei a um tempo atrás e comprei mais agora.

Notei que a embalagem veio menor (afinal, a ultima embalagem em que vieram os wheys cabiam qse 3kg cada um).

Agora uma coisa que me chamou a atenção. A tabela está com uma concentração de proteínas diferente...

Porção de 30g

5g Carbo

21g Proteínas

2g Gorduras

21mg Sódio

Também comprei um kg desse de banana e a tabela veio diferente do que está no site e achei estranho, também estou com essa dúvida

Editado por Cassio Filho
Postado

Também comprei um kg desse de banana e a tabela veio diferente do que está no site e achei estranho, também estou com essa dúvida

A tabela do site é do sabor natural... O de banana eu lembro que tinha uma tabela diferente, mas não me lembro de serem apenas 21g de proteínas...

Ja aproveitando o tópico, só compre o natural para fazer hiper calórico ou tomar com alguma outra coisa que tenha sabor... Sofri para tomar 1kg disso ai com aveia :sick01:

Postado

Olá pessoal, faz 2 semanas chegaram meus wheys da Growth, porém desde terça-feira estou com urticaria e apareceram algumas erupções na minha pele, não tomei nada de diferente portanto tenho certeza que foi o whey. Já tomei whey antes(nutrilatina) e não tive nenhum efeito colateral. Venho perguntar se algum de vocês teve alguma alergia com o whey da growth?

Postado

Procure um médicou o nutricionista voce pode estar vindo a desenvolver alguma intolerancia a certas proteinas.

Olá pessoal, faz 2 semanas chegaram meus wheys da Growth, porém desde terça-feira estou com urticaria e apareceram algumas erupções na minha pele, não tomei nada de diferente portanto tenho certeza que foi o whey. Já tomei whey antes(nutrilatina) e não tive nenhum efeito colateral. Venho perguntar se algum de vocês teve alguma alergia com o whey da growth?

Pois é estava vendo o site agora, a tabela do sabor natural diz que tem 27g de protein por dose. Já a de chocolate e morango diz que sao 25g por dose e a tabela do sabor banana não esta disponivel no site para consulta.

Abre o olhoooooooooooo

Porção de 30g

5g Carbo

21g Proteínas

2g Gorduras

21mg Sódio

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

O preço aumentou, mas ainda é possível comprar. Apesar do aumento agora tem frete grátis pra quem compra muito, então ainda vale a pena. O valor do BCAA deles é único no mercado, apesar de achar ainda muito caro. Eu percebi que existe um sistema de pontos novo, alguém sabe o que é isso? Já usaram? Troca-se por brindes e produtos ou é só firula?

Editado por Rubens Figueiro
Postado

O preço aumentou, mas ainda é possível comprar. Apesar do aumento agora tem frete grátis pra quem compra muito, então ainda vale a pena. O valor do BCAA deles é único no mercado, apesar de achar ainda muito caro. Eu percebi que existe um sistema de pontos novo, alguém sabe o que é isso? Já usaram? Troca-se por brindes e produtos ou é só firula?

Ao realizar a compra de produtos você recebe pontos que poderão ser trocados por (R$) valor para utilizar em novas compras.

Hoje cada ponto vale 5 centavos.

Por exemplo: Se no total da sua compra você tiver 600 pontos, você terá então R$ 30,00 para resgatar e utilizar em produtos.

Você pode acumular os pontos e sacar conforme a sua necessidade.

Os pontos apenas serão concedidos após a compra do cliente ser finalizada (enviada a SRO).

Para verificar os seus pontos você deve acessar o seu cadastro e clicar em Pontos, que está contido no menu da lateral esquerda.

Frete grátis acima de 179 ficou bom !

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Andei fazendo umas pesquisa sobre alguns whey, achei posts dizendo que wedy e growth se equivaliam.

Agora já achei posts do pessoal malhando wedy, afinal wedy presta ou não?

Comprei 1 kg, no boleto com frete saiu 84 e uns quebrados, não achei um absurdo, mas desde que seja whey né.

Quanto ao tão falado sabor natural, ele não é ruim como falam, nem se compara ao gosto da glutamina, aquilo sim é ruim, isto na minha opinião.

Postado (editado)

Andei fazendo umas pesquisa sobre alguns whey, achei posts dizendo que wedy e growth se equivaliam.

Agora já achei posts do pessoal malhando wedy, afinal wedy presta ou não?

Comprei 1 kg, no boleto com frete saiu 84 e uns quebrados, não achei um absurdo, mas desde que seja whey né.

Quanto ao tão falado sabor natural, ele não é ruim como falam, nem se compara ao gosto da glutamina, aquilo sim é ruim, isto na minha opinião.

Wedy e Growth são quase a mesma coisa, Best Bulk também.

Todos de boa qualidade.

Editado por GhostGainer
Postado

Gostaria de saber se alguém já fez ou conseguiu achar em algum lugar alguma análise referente ao WPC (sabor natural) que é o que possui maior concentração proteica (24g / 30g) ?

Depois de pesquisar muito só conseguir achar 2 laudos, o do Felix Bonfim referente ao WPC (sabor chocolate), que possui menor concentração proteica devido a adição de outros componentes e que todos nós já sabemos o resultado, e um laudo referente ao WPI, feito pela UNB, que realmente comprova a concentração proteica de 90% !

Postado (editado)

Fernando, gostaria da sua manifestação quanto a situação abaixo.

Há dez dias fiz uma compra no site da growth. Conforme anunciado no site (https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/) o whey sabor chocolate possui 4,5g de carbo e 23g de proteína. Ocorre que no pedido recebido ontem, o whey de chocolate veio com 5g de carbo e 21 de proteína, coincidentemente os mesmos valores do whey de banana.

Daí temos duas situações:

1- Se eu abrir o produto e o whey for de banana? Terei possibilidade de troca mesmo com o produto aberto (único jeito de se confirmar qual o sabor), tendo em vista que o consumidor no caso foi lesado, por comprar uma coisa e receber outra?

2- Mesmo que o produto seja de chocolate, o que fazer quando a empresa anuncia algo e o cliente recebe outra coisa (menor concentração de proteína por dose)? Não terei sido lesado igualmente?

Aguardo sua resposta.

https://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/540/YFeutQ.jpg

.

https://imageshack.com/f/f0YFeutQj

@EDIT: Quando o primeiro link abrir, substituam "280x200" por "800x600".

@EDIT2: Tudo resolvido com o Fernando pelo SAC da Growth, cara muito atencioso.

Editado por TheRobs
Postado

alguem que ja tomou o cha verde da growth pode me dizer a respeito do sabor? se e bom ou fica melhor misturando com alguma coisa?

Postado (editado)

Também tenho esta dúvida... Não vejo a hora de um laudo confiável... Estou tendo um bom resultado... Óbvio que não é pelo Whey (alimentação, treino, descanso ok%).

Se não for um produto confiável será muito ruim para a Nutri Mundo, perderá muitos clientes.

Editado por Diego Leandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...