Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Com Proteinas Time-release

igão22

Posts Recomendados

Postado

esses tipos de suplementos com proteinas de media/lenta absorçao vale mesmo a pena glr.?

ou ér so mais uma invenção sem muiita eficacia?

tipo qual o melhor horario pra usar esse suplemento.?

to pensando em compar mas to axando muito caro ai queria sbr d vcs se vale mermo o custo-beneficio.?

abraços

Postado

Vey...

Tomei o Muscle Milk e apesar de ter pago como coração na mão gostei sim.

Eu tomava ao acordar e antes de dormir apesar da sugestão do produto ser essa:

Sugestão de Uso: Misturar duas colheres-medida com cerca de 300ml de água ou leite desnatado. Ingerir 30 minutos antes da seção de exercícios. Ingerir em até uma hora após o término dos exercícios físicos e outar dose antes de dormir.

Muito bom.

Postado

o shynta6 pra mim é o melhor suplemento de lenta absorção inventado até hoje, ele combina 7 proteinas,

que são completamente absorvidas depois de 7 horas de ingeridas, fora que é delicioso.

o ideal é tomar antes de dormir, para evitar o catabolismo, tomar ao acordar tambem é bom.

tem varios suplementos de absorção lenta, como caseina e etc, se quiser mais barato, até a albumina é boa, apesar de media.

mas enfim, concerteza indico o shynta6.

Postado

bah cara

Se dinheiro ñ é o problema, vai com as time-release sem duvida. Ambas citadas acima, shynta6 e muscle milk, são ótimas. Uma alternativa seria tomar albumina, tem um custo beneficio ótimo. O bolso agradeçe, mas a namorada não eauheaueahueah

Postado
  gmpower disse:
o shynta6 pra mim é o melhor suplemento de lenta absorção inventado até hoje, ele combina 7 proteinas,

que são completamente absorvidas depois de 7 horas de ingeridas, fora que é delicioso.

o ideal é tomar antes de dormir, para evitar o catabolismo, tomar ao acordar tambem é bom.

tem varios suplementos de absorção lenta, como caseina e etc, se quiser mais barato, até a albumina é boa, apesar de media.

mas enfim, concerteza indico o shynta6.

é ja ouvi flr muito bem tanto do shynta 6 como tbm do proV60 da labrada

mas pow tao caro pah kct

da pra mim naum

acho q vo ficar com os meus pes no chao mermo e comprar albumina de novo :rolleyes:

Postado
  rlmoschetta disse:
bah cara

Se dinheiro ñ é o problema, vai com as time-release sem duvida. Ambas citadas acima, shynta6 e muscle milk, são ótimas. Uma alternativa seria tomar albumina, tem um custo beneficio ótimo. O bolso agradeçe, mas a namorada não eauheaueahueah

kkkkkkkkk

ér nér ate agr ela num reclamou naum pq eu to conseguindo controlar

mas agente nunca sabe o dia de amanha :lol:

Postado
  David__ Spencer disse:
Vey...

Tomei o Muscle Milk e apesar de ter pago como coração na mão gostei sim.

Eu tomava ao acordar e antes de dormir apesar da sugestão do produto ser essa:

Sugestão de Uso: Misturar duas colheres-medida com cerca de 300ml de água ou leite desnatado. Ingerir 30 minutos antes da seção de exercícios. Ingerir em até uma hora após o término dos exercícios físicos e outar dose antes de dormir.

Muito bom.

vc q flw que gosto

foi só do gosto ou os resultados tb ?

se sim para os resultados falah aih qnts kg e talz ;D

Postado

Aproveitando o tópico, tava pensando em comprar uma time-release pra tomar antes de dormir e tô em dúvida entre essas:

Optimum 100% Casein Protein

CytoSport Muscle Milk

BSN Syntha-6

qual desses vocês acham melhor?

Postado
  soulzin disse:
Aproveitando o tópico, tava pensando em comprar uma time-release pra tomar antes de dormir e tô em dúvida entre essas:

Optimum 100% Casein Protein

CytoSport Muscle Milk

BSN Syntha-6

qual desses vocês acham melhor?

eu iria de cytosport

Postado

muito bom o tópico. Vim aqui perguntar a mesma coisa e achei o tópico prontinho.

Pra quem mora no exterior ou tem facilidade de comprar produtos importados, qual seria a melhor opção pra vocês ??

CytoSport Muscle Milk - $ 24,98

100% Egg Protein Optimun - $ 27,99

BSN Syntha-6 - $ 26,99

Todos os potes com 2 lb aproximadamente.

Postado
  LOKI disse:
muito bom o tópico. Vim aqui perguntar a mesma coisa e achei o tópico prontinho.

Pra quem mora no exterior ou tem facilidade de comprar produtos importados, qual seria a melhor opção pra vocês ??

CytoSport Muscle Milk - $ 24,98

100% Egg Protein Optimun - $ 27,99

BSN Syntha-6 - $ 26,99

Todos os potes com 2 lb aproximadamente.

CytoSport or Syntha 6, qualquer um destes dois são ótimos produtos.

Postado
  funkstatic disse:
O Muscle Milk foi considerado ano passado o melhor.... =)

E realmente deve ser... mas o preço aqui no Brasil fode tudo! =/

fode mermo viu veii

cytosport-muscle milk (1125g) 200 conto na corpo perfeito :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...