Ir para conteúdo

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Parabes mlk.. só precisa focar peito e costas agora!

Suas medidas tão praticamente iguais as minhas hahaha, porra muito parecido!! Até altura!

Como é rosca cruz? Fiquei curioso kkkkk

PS: Parabens pelos serratils :blink:

Abraço

hauHUAHUAhaUHA, sim, quase iguais. hehe

Ela é feita no cross puxando de cada lado com o corpo no meio, e ai vc puxa em direção a cabeça, mto bom para pico.

Abraços

Mas a q nível vc leva essa falha? FT? Ou apenas parcial?

Não, falha apenas concêntrica e excêntrica as vezes, pois em alguns exercicios não consigo fazer negativas sem ajuda, e tb pois o desgaste do SNC é mto pesado, fazendo com q precise de descanso mas rapidamente.

Abraços

aumento as medidas de braco em garoto

parabens mano

abracos

Vlw irmão, agora só paro pra secar nos 44cm de braço e +100kg, hehe

Abraços

Ta ficando legal Gusmão, parabéns.

Curti o serratil também.

acompanhando.

Vlw irmão.

Abraços

Postado (editado)

primeiramente parabéns ae pelas novas medidas =)

Gusmão quando irá iniciar o uso Shot Gun e Syntetize? aguardo anciosamente, abraços!

@EDIT você tem alguma opinião sobre os beneficios do CLA? será mesmo que cumpre algo do que promete valendo a pena o uso?

Editado por jorney
Postado

Relato Shotgun+Synthesize com treino estilo Dorian Yates

Medidas:

Peso: 86kg

Altura: 179cm

Peito: 103

Ombros: 124

Coxas: 64

Pantu: 40,5

Braços: 39

Antebraços: 32,5

Abdomem: 83

Abdomem: 87(Acima do umbigo)

Dieta:

Café da Manhã: 200ml Leite Desnatado + 45g Farelo de Aveia + 30g Whey + 1Banana + 500mg Vitamina C

Lanche: 2Fatias Pão Integral + 3fatias de Presunto de Peru Ligth + 3 Fatias de queijo + Alface

Almoço: 200g Arroz Cozido + 150g Frango + Brocolis + Couve Flor + Alface + cenoura + 1col Azeite

Pré Treino: 1dose Shotgun

Pós Treino: 60g Dextrose + 1dose Synthesize + 2Doses Xtend + 4g Citrulina Malato + 4g Leucina

Pós Sólido: 200ml Leite Desnatado + 45g Farelo de Aveia + 30g Leite em Pó Desnatado + 1Banana

Janta: 70g Macarrão(Peso Cru) + 150g Frango + Brocolis + Couve Flor + 1col Azeite

Ceia: 4Ovos + 30g Queijo Prato + 4caps Oil Fish

Total: 3000Kcals / 241g Prot / 325g Carb / 81g Gord

Treino:

Peito/Triceps

Supino Inclinado: 3x10-12 + 1x18

Supino Maquina Vertical: 1x12 + 1x8-10

Crucifixo Inclinado: 1x12 + 1x8

Crucifixo Voador: 1x10

Triceps Testa: 1x12 + 1x10

Triceps Pulley Inverso: 1x12 + 1x10

Triceps Frances: 1x12 + 1x10

Abdominal Supra: 2x15-20(Alternando Lados)

Abdominal Infra: 2x15-20

Costas

Pulldown: 2x10-12 + 1x10

Pulley Neutro: 2x10-12 + 1x8-10

Remada Curvada: 1x12 + 1x8-10

Remada Baixa Neutro: 1x12 + 1x10

Levantamento Terra: 1x10 + 1x6

Face Pull: 1x10

Crucifixo Inverso: 1x10

Extensão Lombar: 1x15

Panturrilha em pé: 1x15 + 1x10

Panturrilha sentado: 1x15 + 1x10

Rosca Punho+ Rosca Inversa: 2x15

Ombros/Biceps

Desenvolvimento Frontal: 2x10 + 1x8

Elevação Lateral: 1x12 + 1x10

Elevação Unilateral: 1x12

Encolhimento: 1x15 + 1x10-12

Rosca Alternada Inclinada: 1x12 + 10

Rosca Direta: 1x12 + 1x10

Rosca em Cruz Unilateral: 1x10

Abdominal Supra: 2x15-20 (Alternando Lados)

Abdominal Infra: 2x15-20

Quads/Femorais/Pantu

Extensor: 2x12-15 + 1x10-12

Leg Press 45: 1x12 + 1x10

Agachamento Hack: 1x12 + 1x10

Mesa Flexora: 1x12 + 1x10

Stiff: 1x8-10

Banco Flexor Unilateral: 1x12

Panturrilha em pé: 1x15 + 1x10

Panturrilha sentado: 1x15 + 1x10

Abraços

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Ae galera, hj primeiro treino com shotgun e achei gostoso mas ainda não vi nd demais, tb na primeira vez né! :lol:

O synthesize+xtend+cm e com dextrose fico mto amargo, pela CM e xtend claro, mas msmo com sabores diferentes a mistura fico mto boa, porem amargo.

Treino de hj não teve nenhum aumento de peso, comecei com o supino inclinado e fiz 10-20-30-40 de cada lado, na ultima fiz apenas 8reps sendo umas 3-4 com ajuda e 2praticamente só negativas. No supino maquina, não gostei da maquina, achei bem ruim e vou usar a outra na proxima, mas a maquina trabalha mto bem o peito, deixa a tensão mto grande, eu prefiro ela ao supino reto, e fiz com 10 e 12placas para 10reps, na ultima serie fiz 3-4negativas bem pesadas. No crucifixo comecei com 18kg e depois 22kg, fiz cerca de 12reps em cada, na ultima a partir da 8ªrep foi com ajuda, mas foi mto bom, fiz até mais de 12 eu acho, não contei, mto intenso. Depois fiz o crucifixo no voador mas não gostei, o braço fico numa posição desconfortavel, acho q vou fazer o voador normal msmo. Pra começar o treino de triceps fiz 1serie de testa com 10kg/lado, e fico bem tranquilo, e no ultimo fiz com 16kg/lado e deu pra fazer 10-12reps, não tenho certeza. Depois o triceps invertido, eu adorei este exercicio, pra cabeça longa ele é otimo, fiz 2 series de 8-10reps com 6placas, bem pesado, senti o triceps mto bem. Depois fiz o triceps frances e hj fiz com halteres, comecei com 30kg e na ultima com 40kg, e nossa, foi mto pesado. Abdominal fiz no banco declinado com uma anilha de 25kg no peito, 20reps, e depois infra no banco horizontal.

O treino foi bom, tive bom PUMP nos triceps, peito eu nem falo pq não tenho nd de PUMP, nem da pra entender, mas tenho q ver o q faço pois meu peitoral, na parte superior ta precisando de massa, quem tiver dicas, apesar de achar q o treino ja tem tudo q preciso, :)

Abraços

Como tira as medidas do ombro gusmao?

Envolve a fita no tronco com os braços juntos, ai vc conta como o torax todo incluindo o ombro.

Abraços

primeiramente parabéns ae pelas novas medidas =)

Gusmão quando irá iniciar o uso Shot Gun e Syntetize? aguardo anciosamente, abraços!

@EDIT você tem alguma opinião sobre os beneficios do CLA? será mesmo que cumpre algo do que promete valendo a pena o uso?

Hj! :D

Eu acho q faz bem pra saude, mas sobre redução de gord eu ja desencanei, pra emagrecer é apenas menos kcals, termos só ajudam a dar disposição e aumentar a temperatura corporal, não acho q o CLA, sem boa dieta e aerobicos faça algo, e se fizer dieta e aerobicos sem o cla ou com, não acho q teria diferença.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Bem gusmão para o seu problema no peitoral superior, você mesmo disse que já tem tudo o que precisa e é verdade , eu só colocaria o crucifixo inclinado logo depois do supino inclinado , para manter a pressão na região de mais dificuldade de ganhos sua . E eu queria saber melhor esta questão das medidas do ombro , pode explicar melhor como se tira , pois estou querendo aprender.

Editado por Rodrigo1985
Postado

Bem gusmão para o seu problema no peitoral superior, você mesmo disse que já tem tudo o que precisa e é verdade , eu só colocaria o crucifixo inclinado logo depois do supino inclinado , para manter a pressão na região de mais dificuldade de ganhos sua . E eu queria saber melhor esta questão das medidas do ombro , pode explicar melhor como se tira , pois estou querendo aprender.

Cara, só colocar a fita envolta do troco com os braços pra baixo e com a fita passando na altura do ombro, só! :P

Sobre o crucifixo antes, eu até pensei nisso, mas o supino maquina é mto bom, trabalha todo o peito mto bem, prefiro assim como esta. :)

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Cara, só colocar a fita envolta do troco com os braços pra baixo e com a fita passando na altura do ombro, só! :P

Sobre o crucifixo antes, eu até pensei nisso, mas o supino maquina é mto bom, trabalha todo o peito mto bem, prefiro assim como esta. :)

Abraços

Uma volta completa?

Editado por Rodrigo1985
Visitante Rodrigo1985
Postado

Sim, igual se mede braço e as outras partes. ;)

Vlw meu garoto !

Postado

2 perguntas brother...

Já pensou na possibilidade do synthetize intra treino?

Usaria novamente white flood?

Não pensei não, e tb não vejo vantagem igual não vejo vantagem de BCAA antes, na verdade não tem um pq usar, eu msmo junto ao craw, concluimos q BCAA para quem não treina em jejum e outros aminos isolados é besteira. :)

Não!

Postado (editado)

por favor ponha em negrito a parte do "pra quem nao treina em jejum"

:P

e ve se mantem o treino para d fika mudando

ps: pq o xtend tu usa no pós? algum motivo em especial?

Editado por Bibiano
Postado

por favor ponha em negrito a parte do "pra quem nao treina em jejum"

:P

e ve se mantem o treino para d fika mudando

ps: pq o xtend tu usa no pós? algum motivo em especial?

O msmo motivo para usar whey no pós, para ter amino-acidos de rapida absorção.

O treino eu estou mantendo, apenas mudei alguns exercicios.

Postado (editado)

Fala Gusmão, mais vez to aqui pra falar que ainda to acompanhando.. haha

e dessa vez venho dar a minha opiniao.

Sobre o treino de peitoral, ja tentou o Guilhotine Press inclinado? sei que você já se programou todo no treino mas um guilhotine press acho que seria muito bem vindo no lugar desse supino maquina.

Eu também tentaria dividir o treino de peitoral em 2 treinos na semana, acredito que você ja tenha pensado nisso tudo. mas colocar em pratica seria uma experiencia interessante!

Agora sobre a suplementação pós-treino, vou começar o synthesize em Julho e ví que ele possue 12,5g de proteinas hidrolisadas e de aminoacidos isolados, você não acha que é o suficiente para aumentar a sintese proteica? gostaria de saber porque acrescentou mais 4g de leucina.. você não acha que essa quantidade de aminoacidos livres, proteinas hidrolisadas mais as 4g de leucina iria ser um "desperdicio", considerando que você já vai estar "alimentado" e não em jejum?

desculpa se fui mto confuso!

Valeu Gusmão.

abraços

p.s: seus braços melhoraram muito cara, parabéns!

Editado por maahxk
Postado

Terça-Feira - Costas/Pantu/Antebraço

Dae galera, treino hj insano, mto bom msmo. :)

Troquei o pullover pelo pulldown para isolar melhor as dorsais e tb pois mantem o musculo sobre tensão durante todo movimento. Comecei com ele no pulley com 4placas para 15reps, depois 5 para 12 e na ultima 6placas para 10reps, deu pra fadigar bem. Depois fui pro pulley, aqueci com 12placas, depois 14placas, ambos com 12reps, depois fiz com 16placas 6reps bem pesadas e mais 4 com ajuda e esticado bem os braços e descendo até o peito. Depois fui pra remada curvada, fiz igual o DY faz, ao contrario do q o Arnold fazia, q era inclinar o tronco quase paralelo ao chão, o DY faz com o corpo um pouco inclinado apenas, comecei com 25-25 para 12reps e 40-40 para 10reps sendo as 3-4ultimas reps forçadas. Na remada baixa usei 12 e 16placas para 12reps cada, na ultima serie dei pausas de 1-2seg nas ultimas reps para aguentar fazer mais. :D No terra comecei com 50--50, fiz 10reps, e na ultima usei 70--70 e fiz 8-10 reps, não tenho certeza, sei q fiz uma quantidade boa, não lembro se foi 6-8 e ai fiz mais 2reps bem pesadas, nem precisa falar q geral fico olhando pra mim né? hauHauHAUHauAHUahu Depois fiz o face pull com 6placas, puxei igual ao video do charles poliquin, e achei leve, fiz 15reps facil. No crucifixo inverso usei 14kg e fiz apenas puxando o cotovelo para traz, com braços flexionados. Lombar com 15kg adicionais com 20reps e fico leve. Pantu em pé comecei com 90kg e depois adicionei 20kg no total da maquina fazendo 12reps com 120kg. Pantu sentado fiz 15reps com 75 e 12 com 90kg. Rosca punho e inversa com 10-10 e na primeira serie foi super facil, fiz 20 na rosca punho sem nem ver, ja na segunda ficou mais pesado.

Hj me senti bem com a camisa da Universal, acho q as medidas q ganhei, principalmente de braço, deu um visual bem melhor ao shape.

Após o treino tomei meu shake pós e boa.

Abraços

Fala Gusmão, mais vez to aqui pra falar que ainda to acompanhando.. haha

e dessa vez venho dar a minha opiniao.

Sobre o treino de peitoral, ja tentou o Guilhotine Press inclinado? sei que você já se programou todo no treino mas um guilhotine press acho que seria muito bem vindo no lugar desse supino maquina.

Eu também tentaria dividir o treino de peitoral em 2 treinos na semana, acredito que você ja tenha pensado nisso tudo. mas colocar em pratica seria uma experiencia interessante!

Agora sobre a suplementação pós-treino, vou começar o synthesize em Julho e ví que ele possue 12,5g de proteinas hidrolisadas e de aminoacidos isolados, você não acha que é o suficiente para aumentar a sintese proteica? gostaria de saber porque acrescentou mais 4g de leucina.. você não acha que essa quantidade de aminoacidos livres, proteinas hidrolisadas mais as 4g de leucina iria ser um "desperdicio", considerando que você já vai estar "alimentado" e não em jejum?

desculpa se fui mto confuso!

Valeu Gusmão.

abraços

p.s: seus braços melhoraram muito cara, parabéns!

Sobre o guilhotine press, eu não gosto do modo q o ombro fica, causa um stress mto grande na articulação, gosto de fazer tudo com os cotovelos para frete, por isso sou contra puxadas por traz da nuca e tb desenvolvimento nuca, e tb não acho q ele seja melhor q o na maquina pois como postei no treino de ontem, é um exercicio q eu sinto as fibras trabalharem mto bem.

Sobre a leucina, sim, na verdade até um copo de leite aumenta a sintese proteica, e a leucina é usada apenas como um amino-acido a mais, para ter mais BCAAs, só por isso, não para elevar a sintese proteica.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

O treino de costas esta ficando sinistro mano!

Postado

O gusmao o gosto do xtend é bom? pq o puro me sai a 24 reais mais barato... axo q vale mais a pena o xtend ne?

abraço

Eu uso o de melancia, o gosto puro é amargo, mas num posso dizer q é ruim não.

O xtend tem glutamina e CM, se quer só BCAA, pega um bulk msmo pq a concentração é maior, em 1kg de xtend 700g ou menos são BCAA. Se for usar 4-5doses ai ja compensa o xtend.

Abraços

Postado

orra gusmao o treco ruim e esse xtend. o meu e de framboes azul. pqp. azedo d+

to mandano 3 doses antes do treino.

citrulina pra ser uma dose media/otima comeca com quantas gramas na sua opniao?

a vascularizacao mudo algo?

Postado

orra gusmao o treco ruim e esse xtend. o meu e de framboes azul. pqp. azedo d+

to mandano 3 doses antes do treino.

citrulina pra ser uma dose media/otima comeca com quantas gramas na sua opniao?

a vascularizacao mudo algo?

O melancia é bom, mas mto azedo.

CM fica em 6-8g pra ter uma dosagem boa, eu msmo uso um pouco mais de 6 se contar o do shotgun+xtend+synthe+4g de CM puro, fica mto azedo, huaHUAHAUhuaHuah

Cara achei q a vascu melhoro sim, nd mto incrivel, mas ta bom sim. :)

Abraços

Postado

O melancia é bom, mas mto azedo.

CM fica em 6-8g pra ter uma dosagem boa, eu msmo uso um pouco mais de 6 se contar o do shotgun+xtend+synthe+4g de CM puro, fica mto azedo, huaHUAHAUhuaHuah

Cara achei q a vascu melhoro sim, nd mto incrivel, mas ta bom sim. :)

Abraços

puts pra mandar 6g de citrulina do xtend tem q mandar 6 doses, acho q ai nao compensa. 30g de bcaa para 6g da citrulina. vo pensar nisso. mas so de imaginar o gosto q vai ficar 6 doses kkkkk. se ta doido.

mano a minha vascu melhoro um pouco visto q eu sou o unico ecto que tem um minimo de veia saltando. nem aquela do biceps que todo mundo tem eu tenho. agora depois de umas 4 semanas de xtend ela ta aparecendo, mas bem fraca.

uma pergunta : to dando uma forca em uma dieta pra uma colega. andei lendo uns artigos por ai , mas nao encontrei uma base boa de contagem de kcal x peso. vc tem alguma sugestao?

pra gente geralmente e 40kcal x peso.

pra mulher pelo que li e 15kcal x peso.

abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...