Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa, Quebra De Comprimido

JPedro77

Posts Recomendados

Postado

A ação do BCAA em comprimidos em si ja é quase nula se ingeridos como mandado nos frascos, vide probiotica, body action, etc. mas comprei to tomando, é o q importa, queria saber se ao quebrar o comprimido os efeitos sao os mesmos, pois tenho serio problemas para injerir comprimidos(o tamanho da cápsula também nao ajuda.

pesquisei no google sobre quebra de comprimidos e vem falando que podem reduzir ou anular o efeito, e nao podia perguntar a outros terceiros a não ser vcs que tem experiencia... afinal quebrar o comprimido para facilitar a injestão atrapalha no efeito do BCAA?

Postado

O único problema que eu vejo em QUEBRAR o comprimido é que se ele arranhar sua garganta na hora que você for engolir, ela vai travar na hora, e essa experiência não é nem um pouco agradável. Já aconteceu comigo e não é legal! :lol:

Postado

kkk que isso manolo eu conseguia tomar 7 comprimidos de animal pack por vez como vcs nao conseguem tomar 1 de bcaa? auheuhaeuhae manda agua junto e esquece das capsulas. mas nao tem crise em partir o comprimido nao

Postado

Às vezes eu tenho dificuldade de engolir comprimidos, mas consigo engolir depois de ficar com eles mais ou menos 1 minuto na boca, pq ele amolece. Tenta fazer isso qlqr coisa... querer quebrar comprimido é besteira. Faz uma força ae e engole manolo!

Postado (editado)

Tinha dificuldade pra engolir comprimidos.

A melhor forma que encontrei pra engolir comprimidos é colocar ele no meio língua mesmo, como uma bala. Sem colocar no fundo, e tentar tomar água como se não tivesse um comprimido ali.

Desce fácil!

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Cara, eu acho o uso do BCAA "desnecessário", pelo menos pra mim, mas enfim, cada um conhece seu organismo,

pra mim é dinheiro jogado fora! <_<

Postado

Cara, eu acho o uso do BCAA "desnecessário", pelo menos pra mim, mas enfim, cada um conhece seu organismo,

pra mim é dinheiro jogado fora! <_<

Se usado de forma errada é mesmo, não vale a pena comprar BCAA em capsulas.

Postado

olha cara eu tenho exatamente o mesmo problem a q vc

uma vez eu comprei bcaa e fui tomar depois do treino so q era meio grande dai eu tive a brilhante ideia de quebrar no meio

a primeira metade desceu tranquilo mas na segunda, ele paro no meio da garganta e eu nao conseguia respira e dai fui ficando vermelho ate q eu dei uma catarrada q saiu da alma e dai eu consegi tirar

nunca mais tomei aquela merda

o q eu faco atulamente para tomar comprimidos no pos, eu levo um pote com umas bolachas de agua e sal e coloco uma na boca e mastigo ate formar uma papa, dai antes de engolir, eu coloco esse comprimido no meio dessa "papa" e engulo tudo junto

funcional pra qualquer tamanho de capsula

com o passa do tempo, vc vai diminuindo a quantidade de biscoito para meio, um quarto e etc, ate conseguir engolir so com agua

o problema q eu tenho eh q quando eu sinto a caps tocando a lingua, meio q me bloqueia de engolir e essa "papa" ajuda a engolir ja que a capsula fica em cima

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...