Postado 16/11/2010 às 21:24 11/16, 2010 Crescer ou definir alguem pode me ajudar? tempo de treino = Quase 1 ano 1.77 altura 75 kg bf 16~18% Estou pensando em usar para bulk whey+creatina+dextrose+albumina para cut ripped fast +whey+dextrose+albumina tenho aquela gordura localizada na parte do abdomen e por isso estou querendo fazer um cutting qual seria melhor eu fazer primeiro o bulking ou cutting? abraço!
Postado 16/11/2010 às 21:35 11/16, 2010 da pra cresce com qualidade se voce tiver uma dieta boa, voces levam muito pro lado vou bulkar vou poder enxer o rabo de porcaria e ficar com bf alto. Na verdade tente deixar seu bf no minimo abaixo de 15% e crescendo. abraço TF-TURMA DO FUNDÃO FAN "Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu" Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Postado 16/11/2010 às 21:49 11/16, 2010 Se preocupa em crescer primeiro.. tu treina a muito pouco tempo ainda pra querer definir, coma bastante e com qualidade, que quando tu tiver com bastante massa muscular vai ser ainda mais fácil secar essas gordurinhas aí
Postado 16/11/2010 às 22:01 11/16, 2010 Se preocupa em crescer primeiro.. tu treina a muito pouco tempo ainda pra querer definir, coma bastante e com qualidade, que quando tu tiver com bastante massa muscular vai ser ainda mais fácil secar essas gordurinhas aí Concordo... fica mais fácil secar com uma massa boa já =)
Postado 16/11/2010 às 22:33 11/16, 2010 pra Subitra "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ." Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar.
Postado 17/11/2010 às 02:31 11/17, 2010 Acho que compensa crescer com qualidade, que dps pra definir é dois palito! Eu mesmo to fazendo isso... bf ta uns 15 - 16% quero chega nos 100kg e dps da uma secada Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Postado 20/11/2010 às 02:59 11/20, 2010 Com a gordura entre 16% e 18% você está gordo, faça uma dieta mais restritiva até atingir de 8% à 10%, aí sim você pode crescer com qualidade, mantendo um físico agradável. Não ache que você só vai crescer se se entupir de comida. Crescer com qualidade é possível mantendo uma porcentagem de gordura baixa, ainda mais para você que não pretende competir, suponho. Pelo seu objetivo que provavelmente é obter um bom corpo não faz sentido ficar meses roliço pra depois você "secar", fique seco agora e cresça ao mesmo tempo. "Não vejo nenhum Deus daqui de cima..." Yuri Gagarin 1961
Postado 20/11/2010 às 15:23 11/20, 2010 Com a gordura entre 16% e 18% você está gordo, faça uma dieta mais restritiva até atingir de 8% à 10%, aí sim você pode crescer com qualidade, mantendo um físico agradável. Não ache que você só vai crescer se se entupir de comida. Crescer com qualidade é possível mantendo uma porcentagem de gordura baixa, ainda mais para você que não pretende competir, suponho. Pelo seu objetivo que provavelmente é obter um bom corpo não faz sentido ficar meses roliço pra depois você "secar", fique seco agora e cresça ao mesmo tempo. Parabens pela resposta. Mas não precisa atingir 8 a 10% agora. Se fosse eu, chegaria a uns 12 a 14%,pois já vai ter uma perda boa de gordura, juntamente com um treino para hipertrofia com aerobicos. Somente após isto cresceria por uns 2 meses. e depois secaria por outros 2, para só depois fazer 3on/3off. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 20/11/2010 às 16:18 11/20, 2010 sem tirar, mas esse tipo de tópico 'crescer ou definir' é a coisa mais idiota que eu já vi..tb sempre me pergunto 'crescer ou definir' e depois de ver algumas coisas eu cheguei a conclusão: FAÇA O QUE VC AXAR MELHOR! quem pode dizer o que fazer alem de vc mesmo? oO antigamente a galera falava pra mim 'cresce pra depois secar, senao qndo secar nao vai ter o que mostrar' ai eu crescia e ficava igual um gordinho inchado..dai eu resolvi secar tudo primeiro, blz..diminui tudo, mas EU fiquei feliz vendo a definição aparecendo MUITO mais do que meu braço preenchendo a camisa ta ligado? prefiro ver um braço sobrando na manga da camisa, mas com definição do que uma porra redonda e todo mundo falar 'ta gordo' enfim..só vc pode dizer se quer secar ou crescer entende? faz o que vc axa que vai aumentar a tua auto estima, vai te fazer bem, etc.. abraço RISE
Postado 9/02/2011 às 14:21 02/9, 2011 Se preocupa em crescer primeiro.. tu treina a muito pouco tempo ainda pra querer definir, coma bastante e com qualidade, que quando tu tiver com bastante massa muscular vai ser ainda mais fácil secar essas gordurinhas aí Excelente resposta colega... Primeiro cresça, vc só esta começando, depois nada como um Lipo6 Black, para definir. Se preocupa em crescer primeiro.. tu treina a muito pouco tempo ainda pra querer definir, coma bastante e com qualidade, que quando tu tiver com bastante massa muscular vai ser ainda mais fácil secar essas gordurinhas aí Excelente resposta colega... Primeiro cresça, vc só esta começando, depois nada como um Lipo6 Black, para definir. "VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO..."
Postado 22/10/2012 às 21:59 10/22, 2012 fiquei com a msm duvida agora concluir crescer depois definir mas crescendo com bf baixo
Postado 22/10/2012 às 22:05 10/22, 2012 Cresce com qualidade, ganhe força e memória muscular - depois defina. Esse é o procedimento. Ponto final.
Postado 22/10/2012 às 22:25 10/22, 2012 Gordura extra? Eu acho que faz um bulk limpo! e pronto! se voce comer bem! com as proteinas e carboidratos bons... voce consequentemente vai perder essas gordurinhas 'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'
Postado 22/10/2012 às 22:33 10/22, 2012 fiquei com a msm duvida agora concluir crescer depois definir mas crescendo com bf baixo é tão simples meu filho ,vc vai fazer uma dieta bulking tentando evitar as gorduras ruins,carbos ,proteinas e assim mantendo um BF razoavel aiii depoiss vc define !vc é oque vc come ! Editado 22/10/2012 às 22:35 10/22, 2012 por tah_tah (veja o histórico de edições) Metas: Braço:27 35 Peso:55 56 57 60 70 BF:20% 15% 12% Impossivel Ter Resultados Diferentes Com As Mesmas Atitudes Mude As Atitudes E Tenha Novos Resultados !
Postado 23/10/2012 às 00:14 10/23, 2012 CRESÇAAAA CRESÇAA ..vc quem deve saber esse tipo de pergunta, se acha que ta bom assim essa gordura localizada no abdomem intão cresça
Crie uma conta ou entre para comentar