Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Karol

Karol_22

Posts Recomendados

Postado

Oi Carol! Qndo eu treinava no rio tinha varias inspiracoes kkk mas nunca olhava pras meninas pensando quem eh essa bitch?! kkkk Eu pensava, nossa q corpao! Vou ter q comer muito angu pra chegar la! Ou nao neh, se comer angu fico gorda kkk :P

Aqui eu nao tenho nenhuma inspiracao ou desafio pq a mulherada aqui quer ser anorexica! Entao me inspiro na net e aki no forum tambem :D

Beijos!

Postado

Fala karol blza? vou acompanhar seu treino precisar de algo estamos ai =D

Obs: falando do shape, que shape hem, vamos treinar essas pernas ai pra ficarem perfeitas, mais do que já estão =)

Grande beijo e bons treinos!

Postado

e ai Carol blz??

A pior coisa de academia é isso mesmo, vc sentir inveja dos outros que são mais fortes que vc e tal.

tem que fazer igual a Mone disse, servir de inspiração.

E pela sua foto, seu corpo tá legal demais, não precisa ter

pressa pra crescer.

Postado (editado)

Fala sério, eu repondi tudinho, escrevi uma redação e na hora sumiu! :blink:

Poxaaa! Muita raiva!Daqui a pouco posto de novo. :(

Bjs

Editado por Karol_22
Postado

Na academia que eu treino a maioria das mulheres nem aparecem na sala de musculação, na grande maioria sou a unica mulher treinando entre os homens, e também não tem ninguem para me inspirar nem as professoras e as personal da academia são saradas, tem uma mesmo que é uma baita baranga que devia criar vergonha na cara, eu acabo me inspirando na net e em um cartas bem grande que tem bem em frente ao agachamento, quando o negócio aperta e as forças faltam eu olho pro corpo daquela menina no cartas e as forças voltam rapidinho :lol:

bjs

Postado

Na academia que eu treino a maioria das mulheres nem aparecem na sala de musculação, na grande maioria sou a unica mulher treinando entre os homens, e também não tem ninguem para me inspirar nem as professoras e as personal da academia são saradas, tem uma mesmo que é uma baita baranga que devia criar vergonha na cara, eu acabo me inspirando na net e em um cartas bem grande que tem bem em frente ao agachamento, quando o negócio aperta e as forças faltam eu olho pro corpo daquela menina no cartas e as forças voltam rapidinho :lol:

bjs

Postado

bjs

Postado

Nem relaxei, só estou com uns probleminhas impossibilitando meu acesso a net <_< .

E agora com as provas vai ficar mais difícil... Quando puder, volto com minha tentantiva de "diário".

Bjss.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ano novooo e vamo movimentar o diário! =)

DEi uma paradinha desde o natal, eu mereço né! Nossa comi muita besteira...

Estou com uns planos.. Aguardem!! :)

Eu agora <_< :

Editado por Karol_22
Postado

Kaaaa... vou ficar de olho nessas promessas!

Se tiver alguma coisa que eu possa te ajudar te dar algum toque conte comigo!

Ja devo imaginar doq se trata! kkkkkk.

Agnt c fala!

Feliz Ano novo querida!

Beijooooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...