Postado 13/12/2010 às 18:40 12/13, 2010 Pô uso só o Google Chrome e pelo menos aqui não deu erro algum "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 13/12/2010 às 21:14 12/13, 2010 Parece que essa semana deu uma melhorada aqui, nao está mais tao lento, e nao está travando as paginas tanto... As vezes dá uns erros, mas parece que essa semana está mais raro, pelo menos aqui... Abraços
Postado 14/12/2010 às 21:52 12/14, 2010 é acho que ta parando ... pq ultimamente era uma nuvem de erros, achei que era só aqui =O gogo f5 sAHUHs "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ." Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar.
Postado 22/12/2010 às 23:33 12/22, 2010 Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, webmaster@hipertrofia.org and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Aee deu umas 3, 4 vezes isso aee hoje... E quando dá isso soh volto pa home depois de 15, 20 min. =/
Postado 23/12/2010 às 21:54 12/23, 2010 isso aconteceu aqui ontem e hoje de manha la pelas 9:50 umas 3 vezes seguidas tenso Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 4/01/2011 às 00:32 01/4, 2011 Autor Bronco, este erro esta dando com uma certa frequencia agora a noite. Fatal error: Class 'ipsRegistry' not found Não sei se acontece com mais alguém. abs
Postado 4/01/2011 às 01:31 01/4, 2011 Administrador O servidor não está aguentando o pico de usuários, principalmente a noite. Vou tentar reiniciar o banco de dados, mas ainda vão continuar aparecendo alguns erros. Grande abraço.
Postado 4/01/2011 às 19:45 01/4, 2011 Qual o tamanho do servidor bronco ? Qual banco você utiliza ? Abraço
Postado 11/01/2011 às 14:09 01/11, 2011 Só para ficar registrado. Aqui tem dado erro 500 e o interno. E esta bem mais lento que o normal...
Postado 16/02/2011 às 11:35 02/16, 2011 Aqui tem acontecido o seginte: o fórum abre normalmente, mas alguns tópicos, ao serem acessados, ficam cobertos por uma tarja preta que vai quase até o final da página. Passando a barra de rolagem dá pra ver que tópico está funcionando normalmente, mas ainda com a tarja por cima. Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/ Strive for progress, not perfection
Postado 24/05/2011 às 22:23 05/24, 2011 Administrador Vocês estão sentindo que o fórum ta lento a quanto tempo ? Semanas ? Qual é o provedor de vocês ? Abraço
Postado 25/05/2011 às 00:03 05/25, 2011 Está lento já deve fazer umas duas semanas pra mim, meu provedor é o virtua.
Postado 25/05/2011 às 19:25 05/25, 2011 po desde novembro isso ¬¬ O servidor não está aguentando o pico de usuários, principalmente a noite. Vou tentar reiniciar o banco de dados, mas ainda vão continuar aparecendo alguns erros. não adianta ficar reiniciando o jeito de resolver isso vai ser hospedar o site em um host de melhor qualidade mesmo que seja mais caro, vale a pena.
Postado 26/05/2011 às 11:49 05/26, 2011 Autor Bronco, não percebo isso todos os dias, hoje por exemplo esta bom, porém tem dias que esta muito ruim mesmo. Uso Velox.
Postado 30/05/2011 às 12:38 05/30, 2011 Em horários de pico realmente fica muito lento para se navegar, o que está havendo é que a sua hospedagem não está suportando mesmo o volume de usuários e está gerando gargalo, com isso fica lento para navegar, as vezes o post pode não ser postado, erro 500 e outras coisas. Eu administro 3 fóruns IPB e já passei por isso também, na época era problema de memória do servidor, que na época usavamos Uol Host, depois migramos para a BlueHost e em pouco tempo o problema recomeçou, o sistema só ficou estável quando contratamos um Cloud Computing da Locaweb e deixamos o fórum com 128MB de memória cache livre pro Banco de dados. Pelo que vi vocês utilizam o DreamHost, senão me engano a mémoria cache deles é de 64Mb, se for mesmo é pouco pro volume que o Hipertrofia está tendo. A questão de navegador do e provedor do pessoal não irá influenciar em muita coisa. Espero ter ajudado em algo.
Postado 30/05/2011 às 16:14 05/30, 2011 Administrador Em horários de pico realmente fica muito lento para se navegar, o que está havendo é que a sua hospedagem não está suportando mesmo o volume de usuários e está gerando gargalo, com isso fica lento para navegar, as vezes o post pode não ser postado, erro 500 e outras coisas. Eu administro 3 fóruns IPB e já passei por isso também, na época era problema de memória do servidor, que na época usavamos Uol Host, depois migramos para a BlueHost e em pouco tempo o problema recomeçou, o sistema só ficou estável quando contratamos um Cloud Computing da Locaweb e deixamos o fórum com 128MB de memória cache livre pro Banco de dados. Pelo que vi vocês utilizam o DreamHost, senão me engano a mémoria cache deles é de 64Mb, se for mesmo é pouco pro volume que o Hipertrofia está tendo. A questão de navegador do e provedor do pessoal não irá influenciar em muita coisa. Espero ter ajudado em algo. Fala Jared, o problema é que eu uso o servidor dedicado deles. E esses erros estavam ocorrendo até quando o tráfego não condizia com o uso de recursos do sistema. Após muitas discussões com o suporte, eles declararam que o problema poderia estar nos provedores do Brasil pois no traceroute mostrava que a conexão ficava lenta antes de chegar até a Dreamhost, realmente o ping piorava antes de chegar neles, mas não pra ficar a porcaria que estava. Depois de comprar um outro host, recebo um e-mail da Dremhost(a mais ou menos 3 dias atrás) dizendo que foi descoberto que o servidor do banco de dados não foi transferido para o servidor dedicado e estava rodando em uma máquina shared(rodando outros sites juntos). I apologize for this trouble! I have had a look and I see that your MySQL hosting had not yet been moved over to your Dedicated Server. I suspect the issues you've been having are due to that, so I initiated the move to the DS for your MySQL hosting. This move will be completed in a few minutes, so please check this out this morning and let me know if you continue to have any of the issues you were experiencing and I will investigate! Thanks, Patrick M É mole ? Depois da mudança, não vi mais erros, porém a migração ainda é uma possibilidade. E vocês, estão sentindo a lentidão ainda ? Grande abraço!
Postado 30/05/2011 às 16:27 05/30, 2011 Fala Jared, o problema é que eu uso o servidor dedicado deles. E esses erros estavam ocorrendo até quando o tráfego não condizia com o uso de recursos do sistema. Após muitas discussões com o suporte, eles declararam que o problema poderia estar nos provedores do Brasil pois no traceroute mostrava que a conexão ficava lenta antes de chegar até a Dreamhost, realmente o ping piorava antes de chegar neles, mas não pra ficar a porcaria que estava. Depois de comprar um outro host, recebo um e-mail da Dremhost(a mais ou menos 3 dias atrás) dizendo que foi descoberto que o servidor do banco de dados não foi transferido para o servidor dedicado e estava rodando em uma máquina shared(rodando outros sites juntos). É mole ? Depois da mudança, não vi mais erros, porém a migração ainda é uma possibilidade. E vocês, estão sentindo a lentidão ainda ? Grande abraço! Hospedagem é sempre complicado mesmo, nunca resolvem seu problema de uma vez rsrs. Só pra constar, aqui tá bem estável o acesso nesses últimos dias. Abraço!
Postado 12/07/2011 às 20:05 07/12, 2011 Autor O Fórum esta extremamente lento e apresentado erros agora na parte da tarde.
Postado 13/07/2011 às 00:22 07/13, 2011 Utilizamos hoje o dia todo e não houve nenhum problema. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Crie uma conta ou entre para comentar