Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdominais

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo quero agradecer a todos que vem me ajudando demais! Agora que tenho mais tempo vou começar a contribuir mais no forum (até pq agora tenho algum conhecimento pra dividir né! eheh)

Seguinte, venho treinando pesado a meses e estou tendo um resultado acima do que eu esperava! :D Porém, simplesmente não estou fazendo exercícios para os abdominais... Acho que pelo fato de não ter uma rotina "escrita" acabo enrolando.

Gostaria que me ajudassem com uma rotina iniciante/intermediario. Pesquisei mas não cheguei a uma conclusão ainda.

Agradeço a ajuda!

FOCUS!!!!

Postado

Bom dia, amigo.

Você pode começar pelo básico, que seria: Abdominal tradicional(aquele clássico que nos ensinam na ed. fisica) e elevação das pernas(eu acho que é esse o nome, vc deita no chão, estica as pernas e as levanta).

Depois procure o tri-set do André(tem no blog). É uma boa série com 3 exercicios seguidos, vc faz os 3, descansa 1 minuto, repete os 3, descansa mais 1 minuto, repete os 3 e assim vai, dependendo de quantas séries quiser fazer.

Tem uma opção um pouquinho mais avançada que seria: Canivete na barra(nao sei se esse é o nome exato, vc segura na barra fixa, estica as pernas e as levanta o máximo que conseguir), "Limpa para-brisas"(Vc deita no chão, fica em forma de T com os braços e pernas esticados, levanta as pernas num angulo de 90 graus e imita o movimento de um limpador de para-brisas, levando as pernas esticadas prum lado e pro outro) e depois a elevação de pernas.

A cada 1 mês você troca a rotina, acho que 2x na semana está bom.

Espero ter ajudado.

Abraços e bons treinos (:

I'm sailing that river alone,

Gotta try to find my way back home,

But i don't believe in magic, life is automatic,

And i don't mind being on my own...

Postado
  • Autor

Bom dia, amigo.

Você pode começar pelo básico, que seria: Abdominal tradicional(aquele clássico que nos ensinam na ed. fisica) e elevação das pernas(eu acho que é esse o nome, vc deita no chão, estica as pernas e as levanta).

Depois procure o tri-set do André(tem no blog). É uma boa série com 3 exercicios seguidos, vc faz os 3, descansa 1 minuto, repete os 3, descansa mais 1 minuto, repete os 3 e assim vai, dependendo de quantas séries quiser fazer.

Tem uma opção um pouquinho mais avançada que seria: Canivete na barra(nao sei se esse é o nome exato, vc segura na barra fixa, estica as pernas e as levanta o máximo que conseguir), "Limpa para-brisas"(Vc deita no chão, fica em forma de T com os braços e pernas esticados, levanta as pernas num angulo de 90 graus e imita o movimento de um limpador de para-brisas, levando as pernas esticadas prum lado e pro outro) e depois a elevação de pernas.

A cada 1 mês você troca a rotina, acho que 2x na semana está bom.

Espero ter ajudado.

Abraços e bons treinos (:

Opa, Valeu pela resposta. Vou fazer seg-qua-sex. Começando já com esse triset ai! Vamos ver se agora eu sigo direitinho

FOCUS!!!!

Postado

alguém posta o link do tri-set do andré porque não acho de jeito nenhum!

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado

Esse tri-set da resultado rapidinho, faço sempre mas quase sempre tenho q parcelar as 5 últimas repetições da elevação de perna, mas esse eu assino embaixo.

Postado

tem um vídeo do paulo muzy fazendo super-série de abdominais na polia, trabalha bem os musculos, é só fazer a execução como devidamente deve ser feita, e é com peso, melhor ainda portanto..

Postado

toma aew parcero

valeu meu brother, abração!

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.