Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1.m.r

thiagoboi

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tomei 1 para ver qual é fiquei doidao ele e um otimo Suplemento 100% garantido da fora e energia o cara fica ligado direto Bons ganhos para você o/

• 2 semanas depois...
Postado

Eu já tomei diversos pré treinos (SuperPump 250, naNO Vapor, No Shotgun, Jack 3D, nitro pump) e depois de ler o relato sobre o 1 MR decidi testar! De todos os que eu tomei até hoje, foi o que eu mais gostei...apesar de que no 1º dia que eu tomei eu me senti meio estranha, e olha que eu tomei menos de 1/2 scoop! hehehehe

Pela ordem dos pré treinos que eu tomei, minha avaliação ficaria assim:

1 MR (excelente)

NO Shotgun (excelente)

Super Pump 250 (excelente, já tomei 4 vezes)

Jack 3D (não me adaptei)

naNO Vapor (apesar de eu ter tomado há muito, muito tempo atrás, eu na época odiei)

Nitro Pump (lixo, nem comento)

=**

Postado

Comecei a tomar o 1.m.r a 3 dias, estava tomando super pump antes... super pump na minha opinião ainda é melhor que o 1.m.r

Porém o 1.m.r é muito forte, voce fica com muita agitação, mesmo algumas horas depois do treino você continua bem agitado

coração acelerado e tals..

mais é bom no treino, força absurda mesmo!!!

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

cara mto bom relato, continua aew!!!

Eu comecei a tomar o 1mr tb, até o momento só tomei duas vezes e comecei com metade do scoop, a diferença na disposição é absurda, aumentei todos os pesos e recuperação é demais! Terminei minha série sem fadiga aumentando tudo.

Agora uma coisa q está sendo horrível para mim é insônia. Sem exagero, ontem tomei meio scoop de 1mr as 19h (chego do trabalho esta hora, nao dá pra tomar antes) e fui malhar 20 minutos depois, blz, treinei e talz, voltei pra casa whey+malto, alimentação etc e talz... deitei as 23h pra dormir e eu fiquei até as 6 da manhã acordando de meia em meia hora e me revirando mtoooooo na cama, sério, parece q a mente não desliga de forma alguma, mtos pensamentos juntos na cabeção sensação super estranha.

Outra coisa, mas isso eu já sentia com o jack3d tb, (não é piada, é sério isso! rs) quando eu tomo o 1mr eu me excito mto mais, mas fico meio neurótico estão ligados?! tipo se eu tomar o 1mr e sair com minha namorada por exemplo eu fico mto galudo e mais tarde quando vou dormir isso tb não sai da minha mente!

Se passar 1 semana e meu corpo não se adaptar e continuar tendo insônia eu vou suspender o uso.

Abraços.

Editado por tbravin
Postado

Galera , acompanhando aqui . como ja disse . tomei Jack3d e gostei mt . fiquei 2 meses sem pre treino e agora começei com o 1.MR mas em tabletes e faz uns 10 treino que estou tomando. e a unica coisa que me fez efeito foi transpiração e muita insonia, aceleração e só .

agora nao sei se o meu corpo reageria dessa mesma forma com o 1MR em pó .

• 2 semanas depois...
Postado

Galera , acompanhando aqui . como ja disse . tomei Jack3d e gostei mt . fiquei 2 meses sem pre treino e agora começei com o 1.MR mas em tabletes e faz uns 10 treino que estou tomando. e a unica coisa que me fez efeito foi transpiração e muita insonia, aceleração e só .

agora nao sei se o meu corpo reageria dessa mesma forma com o 1MR em pó .

Já ví mta gente reclamando do 1.M.R em cápsulas...

Do 1.M.R em pó ainda n vi ninguém falando mal...

Já usei Jack3d, 1M.R e Assault...

Gostei de todos os 3...Mas por ordem, achei o Assault o melhor deles, depois o 1.M.R e por último o Jack3d...

Não que o Assault me deixasse mais pilhado...mas sentia uma força e concentração excelentes...além de ter diminuído bastante a fadiga...

Mas a diferença entre eles é pouca...o Jack3d é bem forte...mas a me deixava mto pilhado...ele é bom p ir p/ uma festinha...rsrsrsrs

• 3 meses depois...
Postado

Olha só pessoal, sou novo no blog. Minha opinião pessoal sobre o 1 M.R é que ele não é tããão mágico assim. É o meu primeiro pré treino e felizmente não senti nenhum efeito "colateral". Melhorou um pouco a vascularização e a recuperação foi o ponto realmente forte dele, senti uma leve taquicardia (pouco acima da que geralmente acontece) durante os exercícios aeróbicos e só. Sem dúvida o efeito psicológico exerce muito efeito.

• 2 meses depois...
Postado

Olá galera!

Estou terminando esta semana meu primeiro pote de 1.M.R. e não senti muitos efeitos... nem prós e nem contras...

Eu chego na academia por volta das 21:00 tomo e 1.M.R. e inicio perto das 21:20, faço a alimentação de pré treino por volta 19:00 ( batata doce e frango ) 2 horas suponho q seja tempo suficiente para esvaziar o estomago. termino o treino entre 22:30 e 23:00 e tomo Nitro Core 24 da Optimum, chego em casa perto das 00:00 faço alimentação de pós treino e cama... Nunca tive insonia... simplesmente apago.

Senti mais força, porem não muita recuperação... nos dias posteriores aos treinos de biceps ou triceps tantos eles como meu anti-braço doem muito... tambem me sinto de forma geral mais cansado...

Porem não senti... enjoos, azias, tonturas, dores de cabeça, tremedeiras... nos primeiros dias eu tinha mais foco, concentração, depois sumiu...

Aumentando a carga ( ele me deu mais força ), eu canso muito mais rapido...

No supino inclinado e declinado por exemplo eu fazia com 15 kilos as 4 series sendo ( 14,12,10,8 repetições ) agora 14 e 12 com 20kilos e 10 e 8 com 25kilos de cada lado ( nas duas ultimas eu preciso de ajuda no final )

Faço alimentação de 3 em 3 horas

cafe da manha, lanche da manha (batata com frango ou salmão), almoço, pre-treino (batata doce com frango ou salmão), -2 horas depois 1.M.R, pos treino 1 depois do 1.m.r e scoops de Nitro Core 24 com 40g de Dextrosa e antes de dormir normalmente sopa proteica com frango. Tomo cerca de 4 litros de agua por dia - em media 1 copo a cada 30 min.

Alguem poderia me explicar por que de certa forma o 1.M.R não funcionou ou funcionou mais ou menos?

Eu queria mais energia, ficar mais pilhado com mais vontade... focado no exercicio, parar de me distrair com coisa boba ( tem sempre uns palhaços q fazem piadas proximo ) e claro... mais força...

Obrigado!

Postado

Olá galera!

Estou terminando esta semana meu primeiro pote de 1.M.R. e não senti muitos efeitos... nem prós e nem contras...

Eu chego na academia por volta das 21:00 tomo e 1.M.R. e inicio perto das 21:20, faço a alimentação de pré treino por volta 19:00 ( batata doce e frango ) 2 horas suponho q seja tempo suficiente para esvaziar o estomago. termino o treino entre 22:30 e 23:00 e tomo Nitro Core 24 da Optimum, chego em casa perto das 00:00 faço alimentação de pós treino e cama... Nunca tive insonia... simplesmente apago.

Senti mais força, porem não muita recuperação... nos dias posteriores aos treinos de biceps ou triceps tantos eles como meu anti-braço doem muito... tambem me sinto de forma geral mais cansado...

Porem não senti... enjoos, azias, tonturas, dores de cabeça, tremedeiras... nos primeiros dias eu tinha mais foco, concentração, depois sumiu...

Aumentando a carga ( ele me deu mais força ), eu canso muito mais rapido...

No supino inclinado e declinado por exemplo eu fazia com 15 kilos as 4 series sendo ( 14,12,10,8 repetições ) agora 14 e 12 com 20kilos e 10 e 8 com 25kilos de cada lado ( nas duas ultimas eu preciso de ajuda no final )

Faço alimentação de 3 em 3 horas

cafe da manha, lanche da manha (batata com frango ou salmão), almoço, pre-treino (batata doce com frango ou salmão), -2 horas depois 1.M.R, pos treino 1 depois do 1.m.r e scoops de Nitro Core 24 com 40g de Dextrosa e antes de dormir normalmente sopa proteica com frango. Tomo cerca de 4 litros de agua por dia - em media 1 copo a cada 30 min.

Alguem poderia me explicar por que de certa forma o 1.M.R não funcionou ou funcionou mais ou menos?

Eu queria mais energia, ficar mais pilhado com mais vontade... focado no exercicio, parar de me distrair com coisa boba ( tem sempre uns palhaços q fazem piadas proximo ) e claro... mais força...

Obrigado!

velho, me diz uma coisa

olha no pote do teu 1.m.r, diz que tem 1,3dymetilamylamine?

se não tiver, é pq é o novo, e realmente, não vi muitos relatos positivos dele, não digo que é ruim, mas não é tão "pesado" quanto o velho

Postado

É, não tem... :/

Qual eu poderia tomar?

Obrigado!

da uma olhada na area de suplementação, tem uns topicos otimos do craw e do krebz comparando alguns PW's, lá tu aprende bastante!

• 3 meses depois...
Postado

I ai galera tudo firme?...

Galera to vendendo um 1.m.r (pre-treino), concorrencia do Jack 3D, sabor melancia, to pedindo 135.00 + frete!

Creatina Universsal 300gr --> 80.00 + frete

Creatina Universsal 200gr --> 60.00 + frete

Creatina Optimum 300gr --> 85.00 + frete

BCAA Optimum 200caps --> 85.00 + frete

OxyElite 90 caps --> 140.00 + frete

Animal Pack 44packs --> 150 + frete

Qualquer enteresse me mande um e-mail: makim1905@gmail.com

Postado

I ai galera tudo firme?...

Galera to vendendo um 1.m.r (pre-treino), concorrencia do Jack 3D, sabor melancia, to pedindo 135.00 + frete!

Creatina Universsal 300gr --> 80.00 + frete

Creatina Universsal 200gr --> 60.00 + frete

Creatina Optimum 300gr --> 85.00 + frete

BCAA Optimum 200caps --> 85.00 + frete

OxyElite 90 caps --> 140.00 + frete

Animal Pack 44packs --> 150 + frete

Qualquer enteresse me mande um e-mail: makim1905@gmail.com

• 9 meses depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...