Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Tô com algumas dúvidas em relação ao meu 2º ciclo, e gostaria da ajuda de vcs! :)

Em maio fiz um ciclo de OX manipulada.

A galera que acompanhou viu que tive altos e baixos durante o ciclo! kkkkkkkkk

Tudo indica que a OX era subdosada, no final do ciclo aumentei a dose p/ 40mg/dia e tive ótimos ganhos, e o jacked que comcei a tomar tbm no final me ajudou muito, mas poderia ter sido melhor, se tivesse aumentado a dose antes! :huh:

Ganhei 5 kg. Minha intenção era chegar aos 62kg, daí depois fazer um cutt e manter 60kg.

Porem, cheguei aos 58 kg e ao término do ciclo fui p/ 57 :(

Agora to consolidando meus ganhos, não foram muitos, mas deu um UP legal no meu corpo, principalmente nas coxas! :rolleyes:

Em novembro ou dezembro queria dar uma secada, pq to com uma barriguinha safada demais!

Mas o problema é que to com um medo danado de secar muito, igual aconteceu ano passado, a diferença é que no ano passado não ciclei!

Estava pensando em ciclar com 20mg/dia de Stano.

Gostaria da opinião de vcs!

Acham que o Stano ta bom, ou seria melhor outra dogra?

Lembrando que não quero dar aquela secada, queria apenas dá uma diminuida na pança e uma minimizada nas celulites (que não são muitas).

Tenho muito medo de perder o volume que ganhei nas coxas e bumbum!! Foi tão dificil consegui!! Rsrsrs

Bjux!!

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá!

Tô com algumas dúvidas em relação ao meu 2º ciclo, e gostaria da ajuda de vcs! :)

Em maio fiz um ciclo de OX manipulada.

A galera que acompanhou viu que tive altos e baixos durante o ciclo! kkkkkkkkk

Tudo indica que a OX era subdosada, no final do ciclo aumentei a dose p/ 40mg/dia e tive ótimos ganhos, e o jacked que comcei a tomar tbm no final me ajudou muito, mas poderia ter sido melhor, se tivesse aumentado a dose antes! :huh:

Ganhei 5 kg. Minha intenção era chegar aos 62kg, daí depois fazer um cutt e manter 60kg.

Porem, cheguei aos 58 kg e ao término do ciclo fui p/ 57 :(

Agora to consolidando meus ganhos, não foram muitos, mas deu um UP legal no meu corpo, principalmente nas coxas! :rolleyes:

Em novembro ou dezembro queria dar uma secada, pq to com uma barriguinha safada demais!

Mas o problema é que to com um medo danado de secar muito, igual aconteceu ano passado, a diferença é que no ano passado não ciclei!

Estava pensando em ciclar com 20mg/dia de Stano.

Gostaria da opinião de vcs!

Acham que o Stano ta bom, ou seria melhor outra dogra?

Lembrando que não quero dar aquela secada, queria apenas dá uma diminuida na pança e uma minimizada nas celulites (que não são muitas).

Tenho muito medo de perder o volume que ganhei nas coxas e bumbum!! Foi tão dificil consegui!! Rsrsrs

Bjux!!

pq nao usa um termogênico como eca, lipo 6 com oxan???

Postado

Kracks

Obrigada pela revosta viu? :)

Tenho medo de usar termogênico sozinho e minha massa ir embora junto com a gordura!! :huh:

Sei lá.. mas o que passa na minha cabeça é que o anabol segura a massa! Rsrsrs

Não sei se isso é certo.. mas meu psicológico é louco! hahahahaha

Postado

Kracks

Obrigada pela revosta viu? :)

Tenho medo de usar termogênico sozinho e minha massa ir embora junto com a gordura!! :huh:

Sei lá.. mas o que passa na minha cabeça é que o anabol segura a massa! Rsrsrs

Não sei se isso é certo.. mas meu psicológico é louco! hahahahaha

O termo nao iria queimar sua MM se voce estiver ingerindo proteína suficiente para que

seu corpo não precise utilizar a MM durante o treino/pós.

Quanto ao stano, é interessante utilizar sim, mas só 20mg ? Deve ser comprimido.

Creio que você deva fazer o teste com uma dose um pouco maior, pretende jogar dsdn ou tsd ?

Beijos.

Postado

Oieee

Seria oral 20mg todos os dias!!

Tenho medo de aumentar a dose do stano..

Sei lá.. mas acho ele muito forte!

Todos os relatos de mulheres que li.. todos foram com 20mg!

Por isso fico com medo de aumentar.. tenho medo dos colaterais!

Obrigada!

Postado

Oieee

Seria oral 20mg todos os dias!!

Tenho medo de aumentar a dose do stano..

Sei lá.. mas acho ele muito forte!

Todos os relatos de mulheres que li.. todos foram com 20mg!

Por isso fico com medo de aumentar.. tenho medo dos colaterais!

Obrigada!

Então bola pra frente Kia, não fica bolada com colaterias, como dizem por ai, quem não

arrisca não petisca, acho que voce deve mandar isso ae pra dentro, vai ficar show de bola.

Como estão suas medidas ?

Qual seu medo, é de engrossar a voz e virilização ?

Postado

Oi Kiaa Saradona!!

Olha eu concordo com a Pa quando ela pergunta se vale apena usar droga só pra perder um pouco de barriga

e algumas gordurinha de posteriores de coxas, pois acredito que vc não tenha nem 5kg de gordura para queimar.

Se seu fosse vc eu começaria de termogênico mesmo, o termo resolveria isso rapidinho sem comprometer a MM, basta fazer uma dieta com a quantidade certa de boas proteínas.

E depois de ficar seca, se achar que precisa de mais músculos ai sim vc faria um bulk com oxa + stano.

Nesse caso ganharia mais MM sem ganhar gordura se fizer uma dieta legal.

Mas caso decida optar mesmo pelo stano, vai sentindo como ele vai agir no seu corpo, caso os resultados estejam poucos vc vai aumentando a dose como vc fez com a oxa.

Sei que a Thata teve um resultado legal só com ele.

Vc sabe quanto tá o seu BF no momento?

Bjs

Postado

Oi Kiaa!! Não sou muito experiente em ciclar, vou começar o meu primeiro agora com ox 20mg, mas por experiência propria, acho que um termogênico funcionaria muito bem no seu caso. Comecei uma dieta para ganho de massa no inicio desse ano e junto vieram algumas gordurinhas (e uma pancinha também rsrsr). Agora, estou fazendo um cutting e tomando termogênico para secar, para depois começar a ciclar (com uma dieta mais limpa para ganho de MM). O termogenico está "funcionando" super bem no meu caso, dei uma "desinchada" legal. Juntamente com isso, cortei mais ou menos 40% do tanto de carboidrato q estava ingerindo e aumentei um pouco mais o aerobico. Não sei para vc, mas na minha "humilde" :rolleyes: opinião não acho q seja "lucro" ciclar para secar,principalmente no seu caso q esta tão próximo do seu objetivo.

Boa sorte e rumo aos nossos objetivos!! :D

Postado

AIiiiiii :(

Mas eu não queria ciclar somente p/ perder barriga e celulites não!!! :blush:

Sorry genteeee!!! Eu não expliquei!!! rsrs :wacko:

É claro que quero dar uma leve secadinha no bucho! rs

Mas de quebra queria uma volumezinho extra nas coxas e gluteo, ou até mesmo manter minhas medidas!!

Sem contar que o Stano dá uma aparencia no músculo show!! ;)

Então vou juntar o útil ao agradavel!! kkkkkkkkkk

Ano passado meu cuting foi péssimo só com dieta!! :huh:

Queria dá um UP legal com o Stano entendem?

Uma leve secadinha e o que vir é lucro! HAuhUHuH

E quanto aos colaterais meu medo é engrossamento da voz e aumento "lá"!

Virilizar de vez.. é bem dificil só com stano não é?? Ou estou errada?? :mellow:

Valeu gentee!!

Postado (editado)

Então vou fazer o seguinte:

Vou começar o ciclo esses mês, quando receber compro o Stano e até chegar.. vamos supor que lá p/ o dia 20!

Vou fazer bulk mas dessa vez restrito.. vou tentar seguir à risca e não vou comer feito louca igual estava comendo, vai ser uma coisa maneirada!! ;)

Em dezembro quando acabar o ciclo, vou baixando as calorias com calma, daí em janeiro, uso um termogênico p/ dar uma leve secadinha.. só p/ dar uma maquiada na pança! rs

Será que assim fica bom?!

Quero ciclar! #FATO :D

Tbm acho que tenho pouca gordura p/ perder..

Mas vcs mulheres vão me entender.. kkkkk

Sabe quando a gente se olha no espelho e diz: "Putzz tenho que perder essa pança"

Tem horas que bate esse desespero!

Vou postar aqui minhas medidas da avaliação de 28/07 - final do ciclo de OX!

Acredito eu que devo ter aumentado uns 2 cm de abdomem :huh:

altura 1.64

peso 57kg

tórax 81

abdomem 77

cintura 67

quadril 96

biceps 27

antebraço 24

coxa 58

panturrilha 35

BF 25% <- Nem encano com isso! Cansei.. pq não adianta nada.. a parada é o espelho!!

Agoraaa se fizer bulk mesmo ou chego nos 62kg ou chego nos 62kg! Não tem outra!!!

Daí na minha secadinha mantenho 60kg e está ótimo!!

Nossaaa.. sou uma franga mesmo! :lol:

Mas acreditem.. to muito melhor que antes!! rs

Cheguei a pesar 48kg <_<

Depois posto uma fotinha atual, pra vcs terem a prova das minhas gordurinhas! HAuHAUhUHAU

Valeuu gente!

Editado por kiaa
Postado

Então vou fazer o seguinte:

Vou começar o ciclo esses mês, quando receber compro o Stano e até chegar.. vamos supor que lá p/ o dia 20!

Vou fazer bulk mas dessa vez restrito.. vou tentar seguir à risca e não vou comer feito louca igual estava comendo, vai ser uma coisa maneirada!! ;)

Em dezembro quando acabar o ciclo, vou baixando as calorias com calma, daí em janeiro, uso um termogênico p/ dar uma leve secadinha.. só p/ dar uma maquiada na pança! rs

Será que assim fica bom?!

Quero ciclar! #FATO :D

Tbm acho que tenho pouca gordura p/ perder..

Mas vcs mulheres vão me entender.. kkkkk

Sabe quando a gente se olha no espelho e diz: "Putzz tenho que perder essa pança"

Tem horas que bate esse desespero!

Agoraaa se fizer bulk mesmo ou chego nos 62kg ou chego nos 62kg! Não tem outra!!!

Daí na minha secadinha mantenho 60kg e está ótimo!!

Nossaaa.. sou uma franga mesmo! :lol:

Mas acreditem.. to muito melhor que antes!! rs

Cheguei a pesar 48kg <_<

Depois posto uma fotinha atual, pra vcs terem a prova das minhas gordurinhas! HAuHAUhUHAU

Valeuu gente!

Kiaa

Já que quer e vai ciclar pq num faz oxa+stano?

Tipo, faça uma dieta limpa pra bulk e aumente a intensidade dos treinos, que aí não tem perigo de virilizar.

Bjs.

Postado

Aii Chelle

Bem que eu queria usar os 2!

Mas infelizmente não dá! :crying_anim02:

Tenho que começar esse mês, se não, não vai dar tempo p/ dar minha secadinha p/ o carnaval!! <_<

E esse mês infelizmente não dá p/ comprar os 2!

Sem contar que ainda tenho que comprar o jacked que ta acabando!!

E ele que deu um UP nos meus treinos! Não fico sem!! Rs

É mole!

Franga, sem $$ e querendo ciclar! kkkkkkkkkkkkk :P

Bjux!

Postado

Oi, kiaa!

Pelo que eu li até agora eu acho que vc atinge seu objetivo sim com stano. No começo do ano eu fiz um trabalho pra secar, mas nao fiz avaliação entao nao sei o que perdi, se foi só gordura ou se foi mm junto, mas deve ter ido mm tb, eu achei q tava cheinha e fui de 56,4 para 50,2 em dois meses com lipo6 (black hers) e msm parando com ele eu ainda perdi 2kg no embalo, nao fiz nenhuma dieta doida, mas reduzi calorias e cortei o acucar pra valer.

Nao conheco o jacked, mas ele jah tem termogenico? O no shotgun já tem e recomenda NAO usar termogenico junto.

Bjs e boa sorte,

Carol.

Postado

Bom genteee

Andei pensando hoje!

E acho que to decidida em relação ao ciclo!!

Vou de Stano mesmo 20mg/dia - 8 semanas

Só estou em dúvida entre GC e BioPharmacy, o que acham? :unsure:

Em relação ao objetivo vai ser bulking mesmo!!

Bora crescer! :lol: tenho que desencanar com barriga.. se não não vou sair do lugar! :huh:

Porem, em relação a dieta, não sei o que fazer!

Tava pensando em ciclar carboidratos. Dei uma lida rápida no assunto e achei interessante!

1º dia 6 grs

2º dia 4 grs

3º dia 2 grs

O que acham?

Bjux!

Postado

Isso aí Kiaa!!

Acho mesmo q dá pra vc crescer ainda e deixar esse cut mais pra frente!!

Olha, qto á dieta cíclica, eu pretendo começar a minha essa semana, mas não vou calcular assim como vc tá pensando não!

Mas depois mando a minha pra vc ver e te explico melhor!

Bjuxx

Postado

Oi Kiaa

Acho que essa foi a decisão mais correta.

Já que vai ciclar, tem que aproveitar o ciclo da melhor maneira possível.

Com certeza vc vai ter ótimos ganhos só com o stano e ainda de quebra quem sabe ele num baixa o seu BF.

Já sabe quando começa??

Bjs...

Postado

Dando minha opnião :rolleyes: , acho que vc deve investir agora nesse ciclo pra ganhar massa e deixar pra dar essa secada depois msm, acredito que diminuindo no carbo e investindo num termo vc conseguirá bem rápido. Quanto a barriguinha e o BF alto também sofro desse mal :( , e desisiti de encanar kkkkkkkk, agora vou pelo espelho também...Boa sorte no que vc decidir, vou acompanhar!

Postado

Oi Kia só esperando aqui vc começar o relato.

Quanto a diete ciclica eu acho uma boa... se precisar de ajuda é só dizer.

bjs

Postado

Aiiiiiiiiiiiiiiii genteee

Simplesmente ameiii as dicas de vcs!! :wub:

Chelle começo esse mês mesmo, vou fechar negócio com o contato essa semana, só to esperando receber, e p/ completar o banco tá em greve!! <_<

Genteee qual vcs acham melhor GC ou BIOPHARMACY?

Domingo vou montar a dieta e posto aqui!!

Janinha, acho que vou precisar de ajuda sim! Rs

Quando estiver pronta vc me dá umas dicas? :rolleyes:

Bjux genteeee

Postado (editado)

kiaa vou acompanhar aki...acabei de fazer meu primeiro ciclo de stan 20mg por dia tb, ganhei 6kg,com um pouco de gordura, colaterais foram aumento de clitoris, mas nada exagerado, ja voltou ao normal, espinhas apareceram só quando terminei o ciclo e a voz ficou um pouco rouca na ultima semana ,mas ja voltou ao normal.fiz um ciclo de 8 semanas,e adorei, o que manda muito é a dieta mesmo, se ingerir menos carbo a barriga seca porém como vc quer ganhar massa fik complicado, talvez com essa dieta que vc quer fazer vc consiga atingir seus objetivos, vou acompanhar aki pq jah to doida p/ ciclar denovo , quero ver se vai conseguir diminuir a barriga assim, aí pego o mesmo esquema e vejo se da certo p/ mim tb :lol:

bjks

Editado por Maah
Postado

Valeu Maah!! :)

Menina.. meu maior medo são esses colaterais que vc teve!

Mas que volta ao normal, fico tranquila!! Rsrs

É mulher, ja to decidida a fazer bulk mesmo, em janeiro faço um leve cut com termo só pra da uma maquiada na pança!! Rsrs

Obrigada!!

Bjux!

Postado

Oi meninas da dieta.

Só falar que ajudo sim... eu fiz a dieta de cutting nesse esquema... estudei ela... eu gostei...

Nessa parte de dieta eu curto.

Qq coisa me mandem Mp que eu acho que fica mais fácil.

bjs

Postado

Ahh Janinha obrigada minha flor!!! :D

Vou montar minha dieta domingo e te mando uma MP p/ vc dar uma avaliada!! Rsrsrs ;)

Gente quero fechar negócio com o contato, só to esperando a resposta de vcs em relação a marca!

Mais uma vez, qual é melhor? GC ou BIOPHARMACY?

Postado

Oi Kia! Acho q vc fez a melhor escolha. Também estou pensando em começar um ciclo agora(com ox 20mg, fazendo bulk, para depois fazer um cutting de leve (a "maquiada" na pancinha, como vc disse rsrsrs). Boa sorte! Vou acompanhar... :D

Postado

Mudança de planos inesperada! :angry:

Bom gente infelizmente não vai dar p/ ser do jeito que queria! ¬¬

Tava pensando em fazer 20mg/dia durante 8 semanas total: 112 cápsulas

Porem, algo inesperado no meu salário, acabei recebendo menos do que esperava, portanto não vai ter como comprar 150 cápsulas, somente 100 que daria p/ 7 semanas :crying_anim02::crying_anim:

Creio eu que 1 semaninha a menos não vá fazer tanta diferença assim né? Ou estou enganada? :huh:

Vou fechar negócio com o contato, e vai ser BIOPHARMACY mesmo, pois ele tem p/ pronta entrega, GC tenho que esperar uns 10 dias e fora o frete!

Tem que ser o mais rápido possível, não quero perder tempo!

Quero ciclar, mas vou ter que fazer milagre $$

Ainda tenho que comprar meu jack3d que tá acabando e sem ele meu ciclo não é nada! Ele faz muita diferença nos meus treinos! :P

Bom gente!

Muito obrigada pela ajuda! :D

Bjux!

Postado

kia,eu tb quero ciclar e tõ fazendo milagres com a grana,kkkk,atrasei minha mensalidade da faculdade pra me ajudar a comprar o resto que faltava.

Pena que não parcelam ciclo em cartão de crédito.

Boa sorte!

Postado

Ai Kiaa, mas eu acho q 1 semana não vai fazer tanta diferença tb não!!!

Minha OX tb são 100 caps, e vou fazer só 6 semanas!!

Podiam parcelar ciclos (2) rssssssss

Bjuxx

Postado

@Chun - Pois é mulher, a gente que ciclar a qualquer custo!! HAuHuaHu

Uma pena mesmo não aceitar cartão!!! Bem que podia aceitar pelo pagseguro né?! Rsrsrs

Mas vc acha que uma semana a menos faz alguma diferença??

@Lizzy - Tomara que uma semaninha a menos não dê diferença né? kkkkkkkkkkkk

Postado

nossa kiaa, geralmente eu não dou muito palpite em ciclo feminino pq a mulherada acha q eu sou meio doido...e olha nq eu não sou...ahahhahahah

primeiro q barriga safada é essa q vc disse q eu nuca vi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ vc terminou com o ciclo com um corpitcho lindo ...q isso?? acho q vc exzagerou...ahahhahah essa ta doida..ahahahaha

stan é meu unicórnio, acho q melhor droga q existe e sempre me arrpendo qdo não uso....então stan SEMPRE!..RS..

sinceramente eu não gosto d caps, perde-se na ingestão e stan aplicado ainda tem o valor d " encaroçar" e dar um up nos membros...

q tal vc usar 50mg dsdn ou até menos? faz isso em 8 semans q davão achaa melhor opção!...r.s..lander tbm...rs

bjos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...