Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Postado

"Estive um tempão a ler o teu blog.... parabéns, tem lá matéria muito interessante

E aquele "jesus cristo" ainda me vai valer nos posteriores"

Ah que bom yuna,dá pra improvisar sim nos treinos de posteriores.

Dá pra fazer a flexora em pé com caneleiras.

Stiff com barra,cabo e halter,as variações do Jesus cristo e Leg com pés lá no alto.São esses os que me lembro agora.

Sobre teu treino de costas é bem puchadinho hein :blink:

Legal!

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oiiiiiii! :)

De nada! ;)

Acredito que sim... motivada e toda janota!! Vais fazer sensação!

O treino fez-se bem.... pior foi depois e hoje mesmo.... alongamento mal feito ou jeito mal dado, que dói-me o pescoço :(

Bjs

Oi kiaa!

Td bem?

Obrigada :)

Esse podes ver aqui:

https://2.bp.blogspot.com/_yLF9fvcaTHk/TJOhBxulBwI/AAAAAAAAApQ/AbiF9cKiZyk/s1600/15.jpg

Se calhar até tem outro nome mais simples :P

Bjs

Treino de hoje:

Agachamento smith 3x12

flexora 5x10

abdutora 5x10

Gemeos em pés 2x20 cada variação

gluteos na polia 5x10

30 min de AE

O treino podia ter corrido melhor.... saí de lá um pouco desanimada. Menstruação.... não deu pra mais :(

Amanhã vai ser bi-diário, espero estar melhor....

Oi Yuna, hoje eu também não rendi muito tava com uma cólica insuportavel, quando fui fazer afundo e stiff tive que parar duas vezes pois as cólicas tavam danadas, desanima não que amanhã tem mais e menstruação e tudo o resto que vem com ela já se foram, são uns dias chatos pra treinar mesmo.

bjs e bons treinos

Postado

"Estive um tempão a ler o teu blog.... parabéns, tem lá matéria muito interessante

E aquele "jesus cristo" ainda me vai valer nos posteriores"

Ah que bom yuna,dá pra improvisar sim nos treinos de posteriores.

Dá pra fazer a flexora em pé com caneleiras.

Stiff com barra,cabo e halter,as variações do Jesus cristo e Leg com pés lá no alto.São esses os que me lembro agora.

Sobre teu treino de costas é bem puchadinho hein :blink:

Legal!

Oi Chun,

Flexora em pè com caneleiras eu já fiz, stiff com barra e halter também, mas... como seria esse stiff com cabo e as variações do jesus cristo, que andei a pesquisar e não encontrei? :unsure:

Quanto à leg.... ainda não a colocaram pois têm estado a mudar o pavimento lá do ginásio, mas pelo que percebi ontem, o trabalho já está terminado. Será que hoje já a pôem?? :P

Bjs

Oi Yuna,

Seu BCAA não é em capsulas?

bjs

Oi Janinha!

Não.... o meu BCAA é em pó mesmo... sabor ho-rri-vel!! É o da da Xcore.

Bjs

Oi Yuna, hoje eu também não rendi muito tava com uma cólica insuportavel, quando fui fazer afundo e stiff tive que parar duas vezes pois as cólicas tavam danadas, desanima não que amanhã tem mais e menstruação e tudo o resto que vem com ela já se foram, são uns dias chatos pra treinar mesmo.

bjs e bons treinos

Oi Cacau!

Pois é.... mulher sofre :blink:

Se bem que ontem o meu treino já correu melhor, mas dá uma indisposição.... já pra não falar no apetite voraz com que fico nestes dias :huh:

Bjs e bons treinos pra ti tambem :)

Postado (editado)

Treino de ontem:

Manhã:

40 min AEJ

Tarde:

Elevação lateral na maquina 5x10

Elevaçao frontal com halteres, braços alternados 5x10 5kgs

Elevaçao lateral com halteres, braços alternados 5x10 5kgs

Afundos na maquina 5x10

Extensão alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15

Lombares na maquina 3x20

Abs

Editado por Yuna
Postado

amanha aej com roupinha nova ate vou correr mais animadaaaaaaaa um dia eu seco como tu!!!!!!!!!!!!!!! x) Falta muitooooooooooooooooooooo mas eu chego la!

Postado

Oie! Tava um cadinho sumida lendo quaaaase td por email :)

Eu tava pesquisando esse BCAA da XCore e tava afim de comprar. Que sabor vc comprou? Eu tava pensando em melancia ou maca...

Tem uma creatina dando sopa la em casa, o amigo do meu esposo deu pra ele mas ele nem toca... Tava afim de experimentar. Mas li que da uma retencao do cao unsure.gif Ja tomou creatina alguma vez?

Beijos!

Postado

Eu tava pesquisando esse BCAA da XCore e tava afim de comprar. Que sabor vc comprou? Eu tava pensando em melancia ou maca...

Tem uma creatina dando sopa la em casa, o amigo do meu esposo deu pra ele mas ele nem toca... Tava afim de experimentar. Mas li que da uma retencao do cao unsure.gif Ja tomou creatina alguma vez?

Beijos!

Desculpa invandir aqui.

Esse retenção MOne é de água... tanto que quando vai tomar creatina tem que aumentar o consumo de água... da uma lidinha sobre creatina... eu to querendo muito usar... tava pensando em montar um combo esse mês, mas pensando melhor acho que deixarei para o ano que vem... esse meu combo não sai nunca aff...

A creatina ajuda muido no ganho de força. Manda pra dentro.

@ Yuna,

O preço do BCAA ai é acessivel ou meio salgado (caro) ?

bjs

Postado (editado)

amanha aej com roupinha nova ate vou correr mais animadaaaaaaaa um dia eu seco como tu!!!!!!!!!!!!!!! x) Falta muitooooooooooooooooooooo mas eu chego la!

Oi :)

Isso é que vai ser! lol

Qt a secar... eu mesma achei que NUNCA ia conseguir perder a minha barriguinha, principalmente depois da maternidade, e pela primeira vez na vida tenho-a como sempre quis :P ; até comentei com o maridão que é estranho olhar para baixo e começar a ver os abs, mesmo que ainda subtis, a aparerecem :lol:

Os frutos vieram principalmente da alimentação e confesso que os aej em baixa intensidade (nunca passo dos 70% da FxMáx) me têm trazido óptimos resultados; isso e fazer abs com peso.

Leva um tempo, mas os resultados aparecerem!!

E pelo que vi estás no bom caminho, é só continuares com os treinos, alimentação e dedicação!

Bjokas

Beijos!

Oi Mone!

Um cadinho sumida sim :)

Olha o meu BCAA não tem sabor... quer dizer, até tem.... umm sabor horrivel!!! :lol:

Com sabor deve ser bem mais fácil de tomar mas aproveitei o do maridão eheh

É este aqui:

https://www.prozis.com/pt/xcore-nutrition/bcaa-powder-300g?manufacturers_id=162&osCsid=9h6qrcjrl33tm48j65vu232mn5

Quanto a creatina, nunca tomei, e também tenho uma dando sopa lá em casa.

Bjs

Desculpa invandir aqui.

Esse retenção MOne é de água... tanto que quando vai tomar creatina tem que aumentar o consumo de água... da uma lidinha sobre creatina... eu to querendo muito usar... tava pensando em montar um combo esse mês, mas pensando melhor acho que deixarei para o ano que vem... esse meu combo não sai nunca aff...

A creatina ajuda muido no ganho de força. Manda pra dentro.

@ Yuna,

O preço do BCAA ai é acessivel ou meio salgado (caro) ?

bjs

Oi Janinha!

Intervem sempre que quiseres! Os teus comentários são sempre bemvindos ;)

Também nunca me debrucei mt sobre a creatina, e não sabia que ajuda no ganho de força :rolleyes:

Eu possivelmente quando acabar o OEP (faltam menos de 2 semanas) vou começar um NO Explode ou SuperPump; já tomei e ADOREI; só não tomo agora, pois tomei uma vez enquanto tomava o lipo 6 black, e não o devia ter feito pois não me senti mt bem :blink:

Quanto ao preço, não acho cara.... cá fica á volta de 21.90€, ou seja, cerca de 51.49reais

Bjs

Yuna

Obrigada viu?

Onde treino é conhecido como remada baixa!

Faço ele as vezes! Rs

Bjux!

Oi Kiaa!

De nada, no que eu puder ajudar, eu ajudo. O meu conhecimento ainda não é vasto, mas todos os dias aprendemos coisas novas.

Remada baixa... um nome bem mais fácil, vou adoptar! ;)

Obrigada eu, bjs

Editado por Yuna
Postado (editado)

Ola! Vim fazer uma social smile.gif

Janinha lindona, eu dei uma lidinha sobre a CRETINA tongue.gif sim e por isso q fiquei curiosa... vi dando mole, meu esposo nao tomou, fui ver pra q servia e ai q fiquei sabendo do problema da retencao... mas vou esperimentar por um mes, ja q eu troquei o treino, vou experimentar e ver no que da!

Yuna! No ano passado eu tava tomando uma mistureba de aminoacidos receitada pela nutrologa e eu tmb nao gostava do gosto, e tinha bcaa na formula... aff aff aff heheheh sera q com sabor eh melhor mesmo? Essa creatina tem sabor de morango e eu ano gostei... mas ta dando mole e eu nao vou deixar estragar laugh.gif

Beijos pra vcs e tenham um fim de semana maravilhoso!

PS: To passeando por aki no forum antes de ir dormir e... esqueci de comentar que as suas primeiras fotos ja estavam muito boas! Mas as ultimas estao ainda melhores! Vc ta estranhando olhar pra sua barriga e nao ve-la?! Eu vou estranhar qndo olhar pra minha retaguarda e nao ver um culote kkkk Mas vc ta supimpa (como diria a minha vo :) ) Parabens denovo!

Editado por Mone
Postado

Ola! Vim fazer uma social smile.gif

Janinha lindona, eu dei uma lidinha sobre a CRETINA tongue.gif sim e por isso q fiquei curiosa... vi dando mole, meu esposo nao tomou, fui ver pra q servia e ai q fiquei sabendo do problema da retencao... mas vou esperimentar por um mes, ja q eu troquei o treino, vou experimentar e ver no que da!

Yuna! No ano passado eu tava tomando uma mistureba de aminoacidos receitada pela nutrologa e eu tmb nao gostava do gosto, e tinha bcaa na formula... aff aff aff heheheh sera q com sabor eh melhor mesmo? Essa creatina tem sabor de morango e eu ano gostei... mas ta dando mole e eu nao vou deixar estragar laugh.gif

Beijos pra vcs e tenham um fim de semana maravilhoso!

PS: To passeando por aki no forum antes de ir dormir e... esqueci de comentar que as suas primeiras fotos ja estavam muito boas! Mas as ultimas estao ainda melhores! Vc ta estranhando olhar pra sua barriga e nao ve-la?! Eu vou estranhar qndo olhar pra minha retaguarda e nao ver um culote kkkk Mas vc ta supimpa (como diria a minha vo :) ) Parabens denovo!

Oi Mone!

Depois diz o que achaste da creatina então :)

Quanto ás fotos realmente noto diferença, quer a nivel da definição nos superiores, quer na redução da barriga.

Sinto que perdi um pouco de perna agora, e durante as 2 próximas semanas vou dar no duro pra ver se recupero um pouco :P

Vou de férias com o maridão e uns amigos nossos dia 26 e quero estar no meu melhor! ;)

Por falar nisso.... vou estar nessa altura 9 dias fora... ou seja, 9 dias sem vir aqui :unsure:

Vou ter saudades vossas!!! :(

Bjs

• Moderador
Postado

Oi Yuna,

Vc falou que faz seu aeróbico em 70% da FM, aí eu te pergunto: mantém a mesma velocidade o tempo todo, ou varia, ciclando? e qual sua velocidade média?

Perdeu um tantinho de perna, mas vai recuperar logo, logo, e não esqueça de aproveitar férias, aquele momento que esquecemos a rotina diária, incluindo o fórum. Depois vc tira um dia e recupera as novidades perdidas.

A gente se vê.

Postado

Oi Yuna,

Vc falou que faz seu aeróbico em 70% da FM, aí eu te pergunto: mantém a mesma velocidade o tempo todo, ou varia, ciclando? e qual sua velocidade média?

Perdeu um tantinho de perna, mas vai recuperar logo, logo, e não esqueça de aproveitar férias, aquele momento que esquecemos a rotina diária, incluindo o fórum. Depois vc tira um dia e recupera as novidades perdidas.

A gente se vê.

Oi Fefe!

Eu normalmente mantenho a velocidade entre 60 e 70%, e tento estar mais perto dos 70... quando os AE são na passadeira a velocidade anda à volta dos 6.6, com inclinação; dependendo dos dias em que estou com os batimentos mais ou menos acelerados essa velocidade pode variar...

Quando vou para o parque ao pé de minha casa, posso dizer que é uma caminhada muito acelerada, e por vezes tenho mesmo que dar uma corrida para aumentar os batimentos :D

Mas achas que resulta melhor se for variando a intensidade/velocidade?

Quanto à perna, vou começar hoje mesmo a todo o gás, e em relação ás férias já estou num frenesim... amanhã começo a fazer a mala pra não esquecer nada B) . Dificil mesmo vai ser deixar o filhote durante 9 dias.... vai ser a primeira vez que vou estar tanto tempo longe dele :(

Bjs

• Moderador
Postado

Minha querida portuguesinha,

Ainda não cheguei a conclusão absoluta sb qual o tipo de aeróbico que resulta na melhor na perda de gordura, mas aposto na ciclagem sim, e estou investindo nela, mas no seu caso, se está dando certo da forma que vc faz, pq já baixou bem o BF, nem precisa se preocupar. Mantenha.

Céus! vc vai deixar o filho por 9 dias?? Eu nunca tive essa oportunidade, portanto, não sei o que é ficar longe das crianças, mas amigas minhas fazem numa boa e nem ficam com remorço, aliás, vc e seu marido também precisam de momentos a dois e a sós.

Divirta-se.

Postado

Eu tb eu vou variando a inclinação com a velociadade! Aproveita os teus momentos a sos com o teu marido, um dia os filhos crescem e saem de casa, e se nessa altura não queres dar de caras com um "estranho" ao teu lado, uma pessoa que ja conheces-te, aproveita e desfruta muito o teu marido!bjs minha Yuna

Postado

Oi Mone!

Depois diz o que achaste da creatina então smile.gif

Quanto ás fotos realmente noto diferença, quer a nivel da definição nos superiores, quer na redução da barriga.

Sinto que perdi um pouco de perna agora, e durante as 2 próximas semanas vou dar no duro pra ver se recupero um pouco tongue.gif

Vou de férias com o maridão e uns amigos nossos dia 26 e quero estar no meu melhor! wink.gif

Por falar nisso.... vou estar nessa altura 9 dias fora... ou seja, 9 dias sem vir aqui unsure.gif

Vou ter saudades vossas!!! sad.gif

Bjs

Oi Yuna! Pode deixar que conto sim :) Eu ia comecar hj mas esqueci a garrafinha em cima do balcao... :( amanha vou tomar assim q pular da cama, assim nao esquco ;)

Nossa que delicia! Vai sair de ferias com o amado! Desfruta muito menina! Seu bebezinho vai ficar bem :)

Vamos sentir saudades suas tambem! Nao vou dizer volta logo senao passa rapidinho e vc nao aprovieta nada dry.gif

Beijos!

Postado

Minha querida portuguesinha,

Ainda não cheguei a conclusão absoluta sb qual o tipo de aeróbico que resulta na melhor na perda de gordura, mas aposto na ciclagem sim, e estou investindo nela, mas no seu caso, se está dando certo da forma que vc faz, pq já baixou bem o BF, nem precisa se preocupar. Mantenha.

Céus! vc vai deixar o filho por 9 dias?? Eu nunca tive essa oportunidade, portanto, não sei o que é ficar longe das crianças, mas amigas minhas fazem numa boa e nem ficam com remorço, aliás, vc e seu marido também precisam de momentos a dois e a sós.

Divirta-se.

Oi Fefe,

Realmente tem resultado bem pra mim desta forma e vou manter sim; a menos que dê uma "estagnada" e aí pondero alternativas, mas também já estou com 17% de BF, o que já é optimo. No espelho ja aparecem os abs, e também não quero definir a barriga exageradamente para não ficar feia :)

Pois é, lá vou deixar o meu menino... não vai ser de ânimo leve, até porque sei que o meu corpo vai estar lá mas o meu coração cá, mas acredito que são males por vezes necessários para uma vida saudável; sou mãe mas também sou mulher, e há que arranjar tempo para tudo para uma harmonia familiar ;)

Obrigada e beijão

Eu tb eu vou variando a inclinação com a velociadade! Aproveita os teus momentos a sos com o teu marido, um dia os filhos crescem e saem de casa, e se nessa altura não queres dar de caras com um "estranho" ao teu lado, uma pessoa que ja conheces-te, aproveita e desfruta muito o teu marido!bjs minha Yuna

Oi Philipa!!!

Acredita que o tempo passa tão rápido, mas tão rápido que ainda no outro dia estava grávida, e agora ele já anda, está um reguila, é um gozão que só visto! Como eles já são tão espertos tão pequeninos! lol

Mas já estou ansiosa pelas férias, sim, acho que vão ser optimas, e mesmo que tenhamos o azar de apanhar chuva por lá, o facto de sair daqui já nos vai fazer bem.

Bjokas!!!!!

P.S: O jantar não está esquecido, só a aguardar oportunidade ;)

Oi Yuna! Pode deixar que conto sim :) Eu ia comecar hj mas esqueci a garrafinha em cima do balcao... :( amanha vou tomar assim q pular da cama, assim nao esquco ;)

Nossa que delicia! Vai sair de ferias com o amado! Desfruta muito menina! Seu bebezinho vai ficar bem :)

Vamos sentir saudades suas tambem! Nao vou dizer volta logo senao passa rapidinho e vc nao aprovieta nada dry.gif

Beijos!

Oi Mone

Vou desfrutar, deixa comigo! Depois mostro umas fotos! POr falar nisso, a ver se vos adiciono no msn ;)

Quanto ao pimpolho, durante esses 9 dias ele vai ficar com os meus pais e a minha irmã. Confesso que não vou ficar descansada, porque eles "estragam-no" muito com mimos, e deixam-no fazer tudo, e já sei que vou voltar e ele vai estar cheio de birras e manhas.... avós são danados!!! :rolleyes:

Beijos!

Postado

Ontem cheguei ao meu ginásio e... adivinhem??????

PRENSA 45º!!!!!!! :speak_cool::thumbsup_anim:

Agora é que vai ser lol

Treino de ontem:

leg press 4x12 80kg (1ª serie com 120kg)

extensora 4x12 100lb

adutora 4x15 130lb

abs:

crunch 3x15 70lb

obliquos 3x15 80lb

no banco 4x15 s peso

Saí de lá para o balneário agarrada às escadas :tired::lol: .... mal pus o pé no 1º degrau as pernas falharam e pareciam duas varas a abanar....

Hoje então.... quadriceps e gluteos bem doridos :)

(Hoje já fiz 1 hora de AEJ, mas logo posto o treino da tarde)

Bjs

Postado

Oi Yuna

Que ótimo que vai ter férias!

Aproveite bastante as suas férias com o seu marido. :devil:

O seu nenem vai ficar ótimo.

Nós também vamos ficar com saudades.

Mas divirta-se.

Bjs.

Oi Chelle!

Pois é.... venham as férias! Faltam só 12 dias ;)

Já te adicionei no msn... falta agora adicionar o resto das meninas :P

Bjs

Postado (editado)

Relato de treinos:

3ªfeira

- Acabei por só fazer 1 hora de AEJ pois estava :tired:

Ontem

Ombros:

- shoulder press 3x15

- Elevação lateral na máquina 3x15

- Elevação frontal c halter, braços alternados 3x15

- Elevação lateral c halter, braços alternados 3x15

Tricep:

- Extensão alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15

- Extensão alternada dos antebraços com halter, tronco inclinado para a frente 3x15

- Tricep pulley 3x15

Gemeos em pé 2x15 nas 3 variações

Abs no banco 3x15

Crunch 2x15

Hoje

1 hora de AEJ

Esqueci de postar... ando a fazer gelo e com o pulso ligado desde ontem... senti uma dor no pulso na 2ªfeira quando carregava uma anilha de 20kg, mas na altura não dei importância; a verdade é que continuou a doer, e ontem ao colocar as luvas para treinar é que reparei que tenho um alto :unsure: ... bem saliente.... vamos ver se melhora senão marco consulta <_<

Bjs

Editado por Yuna
Postado (editado)

Treino de hoje:

extensora 4x12

leg press (fiz com os pés bem lá em cima, afastados e a apontar para fora) 4x12

flexora 4x12

abdutora 4x12

gluteos na polia 4x12

com caneleiras:

no banco 5x10 (não sei o nome, mas é este aqui :P

(foi a primeira vez que fiz e fiquei fã, dá pra sentir bem :rolleyes: )

4 apoios 3x15

lateral em pé 3x15

Abs

obliquos em pé a segurar halter 4x15

obliquos na maquina 3x15

Saí de lá bem satisfeita ;)

Editado por Yuna
  • Moderador
Postado

Yuna,

Como está o problema da mão? Ainda dói?

Este exercício de glúeto no banco é very good mesmo e maltrata direitinho o bendito popozão.

Beijinhos.

Postado

Oi Chelle!

Pois é.... venham as férias! Faltam só 12 dias ;)

Já te adicionei no msn... falta agora adicionar o resto das meninas :P

Bjs

Oi Yuna

Que ótimo que vc me add...

Mas ainda não vi vc online, sempre aceito todos os convites, será que deu certo.

Me manda uma MP com o seu pra eu poder te add aqui, pq acho que não funcionou!

Bjs...

Postado

Yuna,

Como está o problema da mão? Ainda dói?

Este exercício de glúeto no banco é very good mesmo e maltrata direitinho o bendito popozão.

Beijinhos.

Oi Fefe!

O alto continua cá.... mas doer não dói, só quando pressiono o alto. Estranho... :huh:

Gostei mesmo do exercicio, vou começar a fazê-lo mais vezes ;)

Bjs

Oi Yuna eu já fiz este exercício para o bumbum e realmente pega muito, já faz um tempinho que não faço ele mas é uma ótima opção

bjs

Oi Cacau! Obrigada por passar...

Dá pra sentir bem, pior mesmo contuna a ser o (pouco) peso das caneleiras. Mas se tudo correr bem, final do mês que vem já vou ter umas bem mais pesadinhas :lol: Vai haver cá uma convenção fitness e costumam vender lá. Vamos ver!

Bjs

Oi Yuna

Que ótimo que vc me add...

Mas ainda não vi vc online, sempre aceito todos os convites, será que deu certo.

Me manda uma MP com o seu pra eu poder te add aqui, pq acho que não funcionou!

Bjs...

Oi Chelle!

Já te adicionei a ti e à Mone, ainda vou madnar MP pró resto das meninas :)

Deu certo sim, já estás lá na minha lista, mas confesso que não tenho estado muito online por falta de tempo, fora as vezes que entro e fico off :rolleyes:

Mas quando entrar e te vir on vou logo dar um "oi"!

Bjs

Bom fds p todos!

Postado

Treino de ontem:

Manhã

1 hora de AEJ

Tarde

Remada cavalinho 4x12

Remada atrás 4x12

Remada à frente 4x12

Rosca alternada 4x12

Rosca concentrada 4x15

Lombares na maquina 4x15

Abs

Postado

Hoje é o último dia do 2º frasco do OEP...

Posso dizer que estou muito satisfeita com os resultados que me trouxe! Aliados, claro, ao treino e alimentação.

Ontem abri o frasco para ver quantos comprimidos ainda tinha e fiquei triste quando vi que já ia terminar, e o maridão comentou "Estás triste porquê?? Olha bem pra ti e olha pra onde foram os comprimidos..." Ele diz que me trouxe óptimos resultados, principalmente a nivel abdominal. Tanto é que ontem mesmo começou a tomar também :)

Amanhã é dia de nutricionista... vamos ver...

Esta noite foi um tormento :tired: ... Consegui deitar-me relativamente cedo, mas estou cheia de dores no corpo todo -inferiores devido ao treino de 2ªfeira e umas dores de costas que só visto. Adormeci bem porque estava mesmo cansada, mas acordei quando o maridão se deitou e pra voltar a adormecer foi bem dificil... e, como se não bastasse, acordei ainda com uma dor bem forte no pulso direito, quando ainda nem estou recuperada do outro... já decidi que hoje não vou treinar, não porque não queira ou não tenha vontade, mas porque acho que é o melhor para mim; vou aproveitar para começar a fazer a mala e ver um pouco de tv deitada no sofá, coisa que já não faço á algum tempo.

E porque estou numa melancolia que só visto, ontem o que me soube mesmo bem foi ter ido á tarde beber café com 2 amigas minhas a um barzinho á beira mar, que tinha uns sofás brancos que dava pra encostar, com uns almofadões... :speak_cool: estava um sol radiante, apesar de frio, e foi um daqueles momentos básicos, simples, a que por vezes não damos valor, mas que me fez sentir muito bem mesmo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...