Ir para conteúdo

Lyoto Vs Rampage (Confirmado!)

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Desde a derrota de Quinton Jackson para Rashad Evans que Dana White já havia afirmado que casaria o combate entre Jackson e Lyoto Machida. No entanto, Rampage ainda não havia confirmado o interesse nesta luta e Lyoto estava interessado em lutar contra Rashad pelo título interino dos meio-pesados, uma vez que o campeão Maurício Shogun só deve voltar a lutar em 2011. Mas semana passada a novela teve um novo capítulo. Quinton Jackson declarou na imprensa americana que havia aceitado o combate contra o carateca brasileiro. Hoje foi a vez de Lyoto Machida confirmar o duelo através de seu Twitter. “Minha próxima luta está confirmada contra o Rampage”, anunciou. Rumores indicam que o combate será realizado no dia 20 de novembro.

Achei legal, pelo menos não vai ter essa baboseira de título interino...quem quiser o cinturão, vai ter q derrubar o Shogun!

Abraços,

Marinho

Postado

LYOTO, pode ate se dar bem, mais o jogo dele é bem facil de entender e bloquear seus ataques, so ver a ultima luta dele com o SHOGUN, quase mato ele!, mais ele ganha, pra frente sempre Brasil

Postado

Sousó eu que a reparei isso?

LYOTO CAÇADOR DE NEGROS? ASODAUSHDAUOSHDAU

Todo negão que ele pega ele regaça BONITO!

Acho que não foi boa a "piada" não amigo.

Postado

Grande luta. Torci pro Shogun contra o Lyoto por ser meu lutador favorito (junto com o Wandefei Silva) mas respeito muito o Lyoto tambem e vou torcer muito pra ele nessa luta, até pq o Rampage é um babaca. As vezes ele até é engraçado, mas é extremamente arrogante (se acha demais).

Postado

LYOTO, pode ate se dar bem, mais o jogo dele é bem facil de entender e bloquear seus ataques, so ver a ultima luta dele com o SHOGUN, quase mato ele!, mais ele ganha, pra frente sempre Brasil

parecia fácil com o shogun pq ele é um lutador muito top, duvido que o rampage tenha o mesmo sucesso com o lyoto...

Postado

O cara era invicto perde uma e já é "manjado" "jogo fácil" etc.

O povinho imediatista viu, só conseguem lembrar da ultima luta do cara?

Postado

Lyoto amassa o Rampage, mais técnico e tem uma luta mais "redonda" se é que vocês me entendem...

Mas Lyoto precisa ficar esperto, rampage não é um mal adversário!

De qualquer forma, eu sempre achei o Shogun superior ao Lyoto, independente do passado vitorioso do Lyoto, afinal passado de apenas uma derrota!

Lyoto e Shogun são ídolos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...