Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre fármacos

Posts Recomendados

Postado

Tenho 25 anos, trabalho de segunda a sexta, peso atualmente 86 kg, tenho 1,80m, e faço exercícios de 3 a 4 vezes por semana, com duração média de 1 hora. Minha composição corporal é de aproximadamente 25% de gordura. Meu objetivo principal é ganhar massa muscular e diminuir meu percentual de gordura e fins estéticos.

Em relação ao sono, tenho dormido de 5 a 6 horas por noite.

Estou em um ciclo de 12 semanas com enantato de testosterona da Lander Gold, utilizando 100 mg a cada 5 dias, iniciado em 24 de abril de 2025. Recentemente, comecei a usar 50 mg de oximetolona por dia, com a intenção de completar o ciclo de 50 comprimidos, iniciado em 15 de julho de 2025. Adicionalmente ao uso de creatina.

Gostaria de saber quais são as próximas recomendações a seguir para otimizar os resultados e garantir minha saúde ao longo deste ciclo, especialmente em relação ao aumento de massa muscular e à redução do percentual de gordura.

Postado
Em 17/07/2025 em 14:08, rafaelvictor24 disse:

Tenho 25 anos, trabalho de segunda a sexta, peso atualmente 86 kg, tenho 1,80m, e faço exercícios de 3 a 4 vezes por semana, com duração média de 1 hora. Minha composição corporal é de aproximadamente 25% de gordura. Meu objetivo principal é ganhar massa muscular e diminuir meu percentual de gordura e fins estéticos.

Está gordo, antes de pensar em ganhar massa muscular você emagrece, é contra produtivo tentar ganhar musculo estando gordo, seu corpo sempre vai acumular mais gordura. 

Em relação ao sono, tenho dormido de 5 a 6 horas por noite.

Comece corrigindo isso, não só pelo peso, mas vai te trazer consequências mais a frente. 

Estou em um ciclo de 12 semanas com enantato de testosterona da Lander Gold, utilizando 100 mg a cada 5 dias, iniciado em 24 de abril de 2025. Recentemente, comecei a usar 50 mg de oximetolona por dia, com a intenção de completar o ciclo de 50 comprimidos, iniciado em 15 de julho de 2025. Adicionalmente ao uso de creatina.

Nem deveria ter começado a usar hormônio com esse BF, se já começou, mantem a dose de testo em TRT (125mg/sem) +/- apenas pra não ter crash e foca na dieta antes de pensar em qualquer outra coisa.

Gostaria de saber quais são as próximas recomendações a seguir para otimizar os resultados e garantir minha saúde ao longo deste ciclo, especialmente em relação ao aumento de massa muscular e à redução do percentual de gordura.

Garantir a saúde é parar de usar, não existe saúde com uso de esteroides.

O resto ja ta respondido acima, tente não se ofender com as respostas, aqui todo mundo é adulto, a recomendação é a basica, hormônio esteroide não é pra emagrecimento, é pra CONSTRUIR MUSCULO. Gordo não constroi nada, tem que perder gordura.

Se quer atalho tem que usar estimulante, analogos de GLP-1, inibidores de apetite, qualquer farmaco que tenha como objetivo emagrecimento, mas não esteroides.

Usar hormônio ainda mais com esse BF logo tu ta com problema de pressão, hematocrito alto, remedio pra controlar gineco, remedio pra ereção, vai virar uma bomba relógio ambulante. 

Mantém a testo em dose baixa e aprende a fazer dieta antes de qualquer coisa, ali com 10~12% de BF tu pensa se vale o desgaste de saúde e ai você usa hormônio para construir musculo.

Postado
Em 17/07/2025 em 15:54, andersonluisr disse:

Chá de ibisco e um shot de vinagre de maça com glutamina, limão e mel de manha resolve ne? eu fiz e perdi 2kg em 40 minutos

Deu caganeira certeza, coco não conta man

ta trapaceando 

Postado
Em 17/07/2025 em 16:05, Gabriel A disse:

2 kg em 40 minutos ? kkkk não entupiu o vaso não ? 

Vinagre é para colocar na salada - Dieta equilibrada em déficit calórico que emagrece

Vinagre tbm, mas tem que ser de maçã orgânica 

Postado
Em 17/07/2025 em 16:05, Gabriel A disse:

2 kg em 40 minutos ? kkkk não entupiu o vaso não ? 

Vinagre é para colocar na salada - Dieta equilibrada em déficit calórico que emagrece

Soda caustica no vaso e vai tudo pelo ralo, refeição livre na noite anterior foi forte (rodizio de massas)

Em 17/07/2025 em 16:50, Polaco88 disse:

Vinagre tbm, mas tem que ser de maçã orgânica 

garrafa de vidro porque se não da cancer 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...