Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com acetato de trembo

Posts Recomendados

Postado

Tenho 

1,75m

82kg

Ciclo de 12 semenas:

250mg de dura/semana

120mg de trembo/semana (dividido em 3 aplicações)

Eu não faço tpc, sempre mantenho 1 dura por semana...

A dose de trembo pode ser considerada bem baixa, mas como é meu primeiro contato com trembo quero ir devagar

Postado (editado)
Em 06/06/2025 em 08:01, MateusMF disse:

Tenho 

1,75m

82kg

Ciclo de 12 semenas:

250mg de dura/semana

A dose de trembo pode ser considerada bem baixa, mas como é meu primeiro contato com trembo quero ir devagar

blz

depois posta os resultados

Editado por Polaco88
Postado

Tenho 

1,75m

82kg

Ciclo de 12 semenas:

250mg de dura/semana

Será que compensa usar isso ai de trembo?
Fosse eu preferia usar uma dose mais efetiva de algum hormônio mais suave, NPP, Masteron ou até mesmo aumentar a testo

Postado
Em 06/06/2025 em 09:27, LucasMoreira29 disse:

Será que compensa usar isso ai de trembo?
Fosse eu preferia usar uma dose mais efetiva de algum hormônio mais suave, NPP, Masteron ou até mesmo aumentar a testo

Eu estou testando

Tenho amigos que fizeram com dose baixa e foi muito bom

E apliquei segunda a primeira vez, eu senti mais força do que quando eu estava com 500mg/sem de testo e ganhei 500g até agora

Realmente o bicho é potente e to usando acetato

Postado
Em 06/06/2025 em 09:41, MateusMF disse:

Eu estou testando

Tenho amigos que fizeram com dose baixa e foi muito bom

E apliquei segunda a primeira vez, eu senti mais força do que quando eu estava com 500mg/sem de testo e ganhei 500g até agora

Realmente o bicho é potente e to usando acetato

Ahh cara sei se faz sentido usar trembo pensando em ganho, nessa quantidade não, primeiro pq a longo prazo é uma bosta, arrebenta com tudo, vc tá usando isso pensando em bulking?

Postado

Tenho 

1,75m

82kg

Ciclo de 12 semenas:

250mg de dura/semana

Faz a parada na moral irmão.Se está querendo crescer acho melhor 500mg testo+ 250mg nandrolona + Últimas 4 semanas manda 30mg Diana dia.Melhor que usar só isso de trembo. 

Postado
Em 06/06/2025 em 10:03, Big Apple disse:

Faz a parada na moral irmão.Se está querendo crescer acho melhor 500mg testo+ 250mg nandrolona + Últimas 4 semanas manda 30mg Diana dia.Melhor que usar só isso de trembo. 

Já fiz ciclos maiores assim

Não estou visando grandes ganhos com esse clico que estou fazendo com trembo, estou tendo o primeiro contato com trembo e não quero meter logo 300mg-500mg

Isso seria em um proximo ciclo mais forte

Primeiro estou vendo seu com essa quantidade vai me trazer colaterais significativos, como irritabilidade, insônia ou agressividade 

Postado

Tenho 

1,75m

82kg

Ciclo de 12 semenas:

250mg de dura/semana

Se for uma trembo de boa procedência, da sim pra colher alguma coisa com essa dosagem, mas de fato é uma dose bem baixa, 12 semanas provavelmente tu vai passar ileso e normalmente é ai que mora o problema, rs. 

Trembo vai intoxicando a gente sem a gente perceber, eu usei por 1 ano praticamente e só percebi que tinha colaterais quando a minha esposa veio conversar comigo, e no meu caso não foi por rage, mas fiquei extremamente apático e indiferente com a vida, usei o dobro disso e te falo que nos primeiros meses não tive nenhum colateral psicológico, e com isso é bem fácil ir prolongando o uso, só que trembo é muito cardiotóxica e nefrotóxica, então além da cabeça, cuidado com essa parte. 

Acho bem prudente fazer o primeiro contato com uma dose conservadora, eu chegaria ela pelo menos em 150mg/sem, vai servir de base pra ti, mas não dê bobeira com esse fármaco, ela engana a gente muito bem, mata as 12 semanas e encerra isso, não fica prorrogando uso porque infelizmente a gente nem percebe as mudanças psicológicas com ela.

Postado
Em 06/06/2025 em 12:05, tmz disse:

Se for uma trembo de boa procedência, da sim pra colher alguma coisa com essa dosagem, mas de fato é uma dose bem baixa, 12 semanas provavelmente tu vai passar ileso e normalmente é ai que mora o problema, rs. 

Trembo vai intoxicando a gente sem a gente perceber, eu usei por 1 ano praticamente e só percebi que tinha colaterais quando a minha esposa veio conversar comigo, e no meu caso não foi por rage, mas fiquei extremamente apático e indiferente com a vida, usei o dobro disso e te falo que nos primeiros meses não tive nenhum colateral psicológico, e com isso é bem fácil ir prolongando o uso, só que trembo é muito cardiotóxica e nefrotóxica, então além da cabeça, cuidado com essa parte. 

Acho bem prudente fazer o primeiro contato com uma dose conservadora, eu chegaria ela pelo menos em 150mg/sem, vai servir de base pra ti, mas não dê bobeira com esse fármaco, ela engana a gente muito bem, mata as 12 semanas e encerra isso, não fica prorrogando uso porque infelizmente a gente nem percebe as mudanças psicológicas com ela.

Você usou acetato ou enantato?

Postado (editado)
Em 06/06/2025 em 12:05, tmz disse:

Eu me preocupo com isso, já sou uma pessoa irritada haha

Por isso to indo com cuidado e nem sei se chego em 12 se tiver algo

Eu fico surpreso com esse pessoal já jogando grandes quantidades de trembo de primeira sem ser um grande atleta…

Editado por MateusMF
Postado (editado)

Vou falar no achismo mesmo, mas tbm da parte pratica.. 120mg deve trazer algum resultado sim e é bom pra testar, mas acho q na pratica será um pouco dificil ficar colocando 0,3ml a seringa e ainda fica um pouco perdido, joga 0,5ml logo dai de 120 pra 150mg não vai fazer grandes diferenças msm. 

Quanto a acetato ou enantato, sempre vejo o pessoal falando pra usar acetato pq se der merda sai mais rápido do sangue, mas entra outra questão, ele tbm bate de forma mais intensa por ser um ester mais rápido em relação ao enantato.. tbm é algo a levar em consideração tbm. 

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 06/06/2025 em 12:33, Gymrat Focado disse:

Vou falar no achismo mesmo, mas tbm da parte pratica.. 120mg deve trazer algum resultado sim e é bom pra testar, mas acho q na pratica será um pouco dificil ficar colocando 0,3ml a seringa e ainda fica um pouco perdido, joga 0,5ml logo dai de 120 pra 150mg não vai fazer grandes diferenças msm. 

Quanto a acetato ou enantato, sempre vejo o pessoal falando pra usar acetato pq se der merda sai mais rápido do sangue, mas entra outra questão, ele tbm bate de forma mais intensa por ser um ester mais rápido em relação ao enantato.. tbm é algo a levar em consideração tbm. 

Estou usando 0,4ml na segunda, quarta e sexta

Peguei acetato justamente por isso, enantato é furada para quem nunca usou

vou te falar que no mesmo dia já senti diferença na força, apliquei de manhã e fui treinar a noite

Com 500mg de testo na semana eu não senti essa força que a trembo deu com essa low dose

Postado
Em 06/06/2025 em 12:11, MateusMF disse:

Você usou acetato ou enantato?

Ja usei ace, enan, hexa, sendo de procedência todos funcionam, quanto mais rápido a mv, mais rápido tu sente a diferença e por isso parece ser tão melhor o acetato.  Meia vida mais longa o efeito vem acumulando, tu percebe menos.

Mas enxergando da forma “correta”, é droga pra usar sempre ace e por curtos períodos. 

Hoje com meus objetivos e visão atual, não voltaria a usar, a vantagem da trembo é que com o custo dela tu não consegue nenhum resultado próximo.

Pensando de forma mais “saudavel”, pra substituir trembo vai precisar de dose alta de master e um oral em dose eficiente como tbol ou hemo, vai gastar 3x o valor.

Então pensando em estética e custo, nada se compara com trembo e stano, mas proporcionalmente aos resultados tu tem de colateral, muito cardiotoxicos, arrebentam perfil lipídico, judia bem da saúde.

Tenho um tópico sobre trembo, tem bastante conteúdo la pra tu ler

Postado

Tenho 

1,75m

82kg

Ciclo de 12 semenas:

250mg de dura/semana

Não vale a pena, dose muito baixa... O mínimo seria 300 semana pra você ter mudanças reais 

Postado

Tenho 

1,75m

82kg

Ciclo de 12 semenas:

250mg de dura/semana

dosagem nao ta baixa. a parada e que a maioria aqui do forum usa porcaria e ai tem que socar oleo pra atingir algo aceitavel. se for de boa qualidade essa trembo. 120mg ja faz muita diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...