Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma aplicação na quinta-feira de DURA E NPP (NANDROLONA) no Triceps e treinei o músculo, no outro dia não conseguia nem mexer o braço de dor, e fico muito inchado o triceps e quando foi segunda-feira o líquido tinha descido para o ante braço e o ante braço estava inchado, e hoje terça ele continua inchado só que sem dor. Devo me preocupar?????Estou tomando anti-flamatorio 

Postado
Em 20/05/2025 em 23:45, Guilherme sky disse:

Fiz uma aplicação na quinta-feira de DURA E NPP (NANDROLONA) no Triceps e treinei o músculo, no outro dia não conseguia nem mexer o braço de dor, e fico muito inchado o triceps e quando foi segunda-feira o líquido tinha descido para o ante braço e o ante braço estava inchado, e hoje terça ele continua inchado só que sem dor. Devo me preocupar?????Estou tomando anti-flamatorio 

Pela sua preocupação está começando a usar agora, porque aplicou no triceps? Rs

Faça os spots básicos, são mais fáceis de aplicar, exceto se você for um cara imenso e estiver se aplicando com frequência, não tem necessidade de aplicar em triceps, biceps… 

Isso é normal, o óleo não dissipou completamente, esparramou e inflamou, faça compressa quente e tenha paciência, e cuidado com isso de aplicar o músculo que irá treinar, isso é pra gente experiente, se você aos poucos gerar lesões na fibra dessa musculatura, uma hora tu lesiona ela no treino.

Postado
Em 21/05/2025 em 06:42, tmz disse:

Faça os spots básicos, são mais fáceis de aplicar, exceto se você for um cara imenso e estiver se aplicando com frequência, não tem necessidade de aplicar em triceps, biceps… 

Isso é normal, o óleo não dissipou completamente, esparramou e inflamou, faça compressa quente e tenha paciência, e cuidado com isso de aplicar o músculo que irá treinar, isso é pra gente experiente, se você aos poucos gerar lesões na fibra dessa musculatura, uma hora tu lesiona ela no treino.

sem mais 

Postado
  • Autor

Sim comecei a pouco tempo.... agora o líquido saiu do ante-braço e desceu para a mão 😧😧

Editado por Guilherme sky (veja o histórico de edições)

Postado

e cuidado com isso de aplicar o músculo que irá treinar, isso é pra gente experiente, se você aos poucos gerar lesões na fibra dessa musculatura, uma hora tu lesiona ela no treino.

Puta negócio sem necessidade, ainda mais povo iniciante, acha que a aplicação vai fazer crescer no outro dia 🤣

Postado
Em 21/05/2025 em 23:40, Guilherme sky disse:

Sim comecei a pouco tempo.... agora o líquido saiu do ante-braço e desceu para a mão 😧😧

Brother, evita excesso de aplicação, usa spots basicos, entenda, se você é iniciante, pra que tentar o avançado?

Principalmente se estiver usando drogas com esters mais longos, não tem necessidade alguma. 

É sim muito importante abrir novos spots pra quando precisar, pegar pratica com aplicar, mas biceps, triceps, panturrilha, peito, não tem necessidade alguma

• 4 meses depois...
Postado

escuta esses idiota nao man, eu só faço ombro e triceps, quando entro com masteron junto que são mais aplicações coloco o vasto no rodizio. assim como as primeiras sempre é mais dolorido pro musculo se acostumar. se deve fazer onde achar melhor aplicar no musculo da mais estimulo nele sim!
tirando o fato que pode ter sido outras coisas como a aplicação, qualidade do oleo se tava com o braço relaxado enfim. normal doi mesmo esse é o game

Editado por PedroSemche (veja o histórico de edições)

Postado
Em 20/05/2025 em 23:45, Guilherme sky disse:

Normal, nem precisa de anti inflamatorio, Eu adoro mandar no triceps aplicações, principalmente esteres curtos. Teu musculo só não tava acostumado, as proximas aplicações tendem a ficar mais de boa. Biceps também é um otimo lugar pra se jogar, mas use uma agulha menor, 20x 055 ou aquela 13 por alguma coisa

Eat clem, Tren hard 

Postado
Em 26/09/2025 em 23:13, Tren Addicted disse:

Normal, nem precisa de anti inflamatorio, Eu adoro mandar no triceps aplicações, principalmente esteres curtos. Teu musculo só não tava acostumado, as proximas aplicações tendem a ficar mais de boa. Biceps também é um otimo lugar pra se jogar, mas use uma agulha menor, 20x 055 ou aquela 13 por alguma coisa

Olha só o tal do picudo que só usava 30x7 no ombro se rendendo a agulha de insulina kkkkkkkkk

Aqui não vale a frase "se não tem musculo o suficiente não deveria estar aplicando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.