Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Labs confiáveis 2025

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, fiquei algum tempo sem usar labs underground por me manter somente com testo, então acabei optando pela dura de farmácia mesmo, além de ter uma experiência horrível com a redshark. Gostaria de saber hoje atualmente qual os labs mais confiáveis para testo, e masteron? Agradeço desde já 

Postado
Em 11/05/2025 em 14:27, fxlcs disse:

Boa tarde, fiquei algum tempo sem usar labs underground por me manter somente com testo, então acabei optando pela dura de farmácia mesmo, além de ter uma experiência horrível com a redshark. Gostaria de saber hoje atualmente qual os labs mais confiáveis para testo, e masteron? Agradeço desde já 

Cooper Pharma Pharmacon e Landerlan.

Postado

Tava pensando em experimentar a Pegasus Laboratory (patrocina aquele henriquegpro da 212, lucas garcia da 212, thiago lins da open e outros). Alguem sabe se presta? se bem q eu venho usando muscle e king (farmacia la do PY) e tem dado bom, nao sei se posso confiar nesse `Pegasus Laboratory`. Algum relato?

Postado
Em 15/05/2025 em 10:10, StonerDex disse:

Tava pensando em experimentar a Pegasus Laboratory (patrocina aquele henriquegpro da 212, lucas garcia da 212, thiago lins da open e outros). Alguem sabe se presta? se bem q eu venho usando muscle e king (farmacia la do PY) e tem dado bom, nao sei se posso confiar nesse `Pegasus Laboratory`. Algum relato?

Eu tenho a seguinte teoria, lab underground não pode crescer muito pois no fim é algo ilegal, se o lab patrocina varios atletas, faz de tudo pra vender mais, os caras não tem medo da policia e de ser preço, vc acha q alguem assim q não se preocupa nem com ele vai se preocupar com vc?

Postado
Em 11/05/2025 em 14:55, Polaco88 disse:

o principal: Fornecedor de procedencia

voto com o relator
e sugiro não ser juninho

se veio vial com cara de ter pentelho boiando, certeza de que é quarto ou quinto reuso

arrume um fornecedor firmeza a reze para ele não ser preso

Postado
Em 15/05/2025 em 10:10, StonerDex disse:

Se está usando muscle e king que já são marcas bem estabelecidas, pra que arriscar? Não faz sentido. 

Vira e mexe surgem novas marcas de lab underground, algumas crescem e patrocinam diversos atletas, esses atletas além de um salário recebem esteroides como forma de pagamento, e normalmente eles vendem essas drogas e continuam usando o que estão acostumados, é muita ilusão achar que algum atleta profissional usa "Pegasus Laboratory", te garanto, ele não usa.

Utilizem coisas já estabelecidas no mercado, encontrem um fornecedor que aparentemente seja confiável e mantenha, mudar a marca da testosterona não vai mudar seu resultado, não tem razão pra usar coisa de fundo de quintal tendo fácil acesso a drogas que estão no mercado a anos e sem problemas.

Em 11/05/2025 em 14:55, Polaco88 disse:

o principal: Fornecedor de procedencia

Isso vale mais que o que vem estampado no seu vial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...