Postado 6/06/2010 às 04:38 06/6, 2010 Nao entendi uma coisa na pré exaustao Consite em se realizar um exercício isolador antes de um exercício composto Ex: Voador antes do supino Eu faço todas as series do voador normal e depois faço todas as series do supino ou faço 1 serie do voador e logo em seguida(sem intervalo) faço uma serie do supino, 1 serie do voador e logo em seguida 1 do supino qual das duas opçoes é correta?
Postado 6/06/2010 às 04:42 06/6, 2010 a segunda ; Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 6/06/2010 às 05:51 06/6, 2010 Quando eu faço pré exaustao,eu curto fazer BEM RAPIDO,por exemplo voador,RAPIDO RAPIDO e depois o supino DEVAGAR explosao e segura, apenas uma opniao..
Postado 6/06/2010 às 13:02 06/6, 2010 Ou seja, pre exaustão, seria em suma, fazer 1 serie de voador, depois fazer o circuito normal de peitoo? Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 6/06/2010 às 14:36 06/6, 2010 Ou seja, pre exaustão, seria em suma, fazer 1 serie de voador, depois fazer o circuito normal de peitoo? nao , seria uma serie no isolador e sem intervalo uma série de exercício composto Editado 6/06/2010 às 14:36 06/6, 2010 por SRBIOTONICO (veja o histórico de edições) The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/06/2010 às 14:41 06/6, 2010 Na verdade as duas maneiras estão corretas. Mas a técnica de alta intensidade chamada pré-exaustão é a segunda maneira, veja como é para não restar dúvidas: Pŕe-Exaustão Cruxifixo / Supino Faça 12 a 15 repetições, lentas, alongando ao máximo na fase negativa, porém fique longe de encostar os pesos um no outro na fase positiva do movimento, isto vai garantir que o peitora ficará o máximo de tempo sobre extress. Em seguida, sem descançom algum, sem pausa para nada, o mais rápido possivel, deite no banco de supino e inicie a série. Faça 8 a 10 repetições, numa cadÊncia normal, se você for um alteta experiente pode aumenta o numero de repetições ou usar uma cadÊncia mais desafiadora (subir e descer o peso em velocidade bem reduzida), agora se você for um atlena iniciante troque o supino reto por uma máquina. (Esta troca de Supino livre por máquina é valida para iniciante quando estes utilizam técnicas de pré-exaustão, fora isto, pesos livre sempre) O que eu citei acima caracteriza 1 série. Descance 45 segundos e repita por mais 2 a 3 veses. Você pode optar por não usar esta técnica de alta intensidade, será ótimo fazer desta outra maneira caso você seja um iniciante: Faça todas as séries de Cruxifixo e depois vá para o supino. Isto também é pré-exaustão, pois você vai esgotar o peitoral e poupar o triceps e quando for executar o supino, peito e triceps vão chegar a falha juntos. Quando você faz o supino com primeiro exercicio da série, o seu limitador é o Triceps que cança muito antes do peito. Fazendo Cruxifixo ou voador antes você vai equilibrar as coisas, extressandou muito mais o peitoral. Uma última dica: Exercicios básico podem ser feitos de forma explosiva, porém os isoladores devem ser feitos de forma controlada. O ideal é fazer os dois de forma controlada, mas como regra geral, os exercicios de detalhe devem ser feitos sobre controle, sem repetiçoes ultra lentas ou cargas excessiva (abaixo de 5 reps), salvo usuários avançados que já sabem o que estão fazendo. Abraço. Editado 6/06/2010 às 18:36 06/6, 2010 por amf.paulo (veja o histórico de edições)
Postado 4/04/2011 às 12:16 04/4, 2011 treino a 6 meses vo começar fazer dessa meneira por 1 mês, tenho muita dificuldade para sair o peito =/ Sesshoumaru
Postado 5/04/2011 às 11:57 04/5, 2011 essa técnica é uma das mais sem sentido que inventaram.. Se seu tríceps falha no supino, DEPOIS vc deve partir para o isolado para continuar estimulando o peito, sem o tríceps atrapalhar.. com pré exaustão vc fará o seu peito falhar antes do que deveria no supino, ou seja, vai dar menos estímulo do que deveria em um exercício muito bom, além de estimular menos o tríceps tb...
Postado 5/04/2011 às 12:10 04/5, 2011 Supermoderador essa técnica é uma das mais sem sentido que inventaram.. Se seu tríceps falha no supino, DEPOIS vc deve partir para o isolado para continuar estimulando o peito, sem o tríceps atrapalhar.. com pré exaustão vc fará o seu peito falhar antes do que deveria no supino, ou seja, vai dar menos estímulo do que deveria em um exercício muito bom, além de estimular menos o tríceps tb... Mas a idéia não é que o peito NÃO falha no supino, quem falha é o triceps? Dessa forma, o isolador deixaria o "peito cansado" (pré-exaurido) e, assim, este falharia junto (ou antes) do triceps no supino. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/04/2011 às 12:16 04/5, 2011 Desse jeito vc estimularia o peito menos no supino (provavelmente iria tirar peso ainda), já que o máximo que vc poderia estimular seria quando o tríceps falhasse... Assim seu peito acaba falhando em um exercício que é ótimo para romper as fibras, mas por ter um estímulo de um isolador antes acaba limitado pela fadiga.. Primeiro composto, depois isolador.. Essa é a lógica. Se vc invertesse: vc estimularia seu peito no máximo que seu tríceps permitir no supino e depois poderia estimular o máximo o peito em um isolador sem seu triceps atrapalhar...
Postado 5/04/2011 às 13:17 04/5, 2011 Supermoderador Se vc invertesse: vc estimularia seu peito no máximo que seu tríceps permitir no supino e depois poderia estimular o máximo o peito em um isolador sem seu triceps atrapalhar... É, faz sentido. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar